Por quê mulher caga tão fedido?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Por quê mulher caga tão fedido?
Existe uma cirurgia de transplante de bosta para ajudar a melhorar a flora intestinal.
Tapirus terrestris
Aproveitando pra dar um UP nesse tópico que lá no trampo essa semana interditaram dos banheiros femininos. Entupiram um vaso lá de transbordar e o cheiro no local era horripilante. 

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Raul Nutti
- Contato:
Opa, tão falando em bosta?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Reparei isso também já, minha mãe depois que usa fica inutilizável por uns 20 min. Inclusive reconheço se minha mina usou o banheiro só pelo cheiro pós uso. Seria um dom?
-
- Contato:
Se for ainda de uma menstruada... Aí não há nada pior, a xota sangra e o cu impregna

Que lindo, Mestre!Currador do Futuro escreveu: ↑07 Jan 2023 15:57Se for ainda de uma menstruada... Aí não há nada pior, a xota sangra e o cu impregna

-
- Contato:
E dom não, é muita merda presa no bucho.Alexandre Ribeiro escreveu: ↑07 Jan 2023 15:14Reparei isso também já, minha mãe depois que usa fica inutilizável por uns 20 min. Inclusive reconheço se minha mina usou o banheiro só pelo cheiro pós uso. Seria um dom?
Geralmente as mulheres tem mais dificuldade em usar o banheiro em lugares que não conhecem, acontece que ao longo dos anos elas vão criando o hábito de "prender" a bosta, como consequência o intestino fica preguiçoso. Quando vão ao banheiro a merda presa está podre, por isso tanto mal cheiro.
Já o homem é bem mais desinibido nessa parte de cagar, se a barriga doer vai em qualquer lugar. Homem caga com mais frequência, então a merda sai mais nova e menos podre, consequentemente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Isso é lenda, não que a mulher tem intestino preso, mas essa de bosta podre é conversa fiada.NoNickName85 escreveu: ↑07 Jan 2023 20:07E dom não, é muita merda presa no bucho.
Geralmente as mulheres tem mais dificuldade em usar o banheiro em lugares que não conhecem, acontece que ao longo dos anos elas vão criando o hábito de "prender" a bosta, como consequência o intestino fica preguiçoso. Quando vão ao banheiro a merda presa está podre, por isso tanto mal cheiro.
Já o homem é bem mais desinibido nessa parte de cagar, se a barriga doer vai em qualquer lugar. Homem caga com mais frequência, então a merda sai mais nova e menos podre, consequentemente.
Tem um vídeo do Cariani e outro doido lá que falam que bosta fedida tem a ver com alimentação, independente do sexo, quem se alimenta bem elimina gases praticamente sem cheiro as fezes tem um cheiro quase inexistente.
Mas como a maioria das pessoas sempre foge da dieta, se entope se doces, açúcar e industrializados, o resultado e uma Merda, literalmente.
-
- Contato:
Vai lá e come brócolis, repolho, soja, ovo cozido, feijão... Tudo alimento limpo. Solta o submarino de lama e depois falamos.Braziliano escreveu: ↑07 Jan 2023 20:27Isso é lenda, não que a mulher tem intestino preso, mas essa de bosta podre é conversa fiada.
Tem um vídeo do Cariani e outro doido lá que falam que bosta fedida tem a ver com alimentação, independente do sexo, quem se alimenta bem elimina gases praticamente sem cheiro as fezes tem um cheiro quase inexistente.
Mas como a maioria das pessoas sempre foge da dieta, se entope se doces, açúcar e industrializados, o resultado e uma Merda, literalmente.

Uma bomba atômicaCurrador do Futuro escreveu: ↑07 Jan 2023 20:43Vai lá e come brócolis, repolho, soja, ovo cozido, feijão... Tudo alimento limpo. Solta o submarino de lama e depois falamos.

Painho nos enganou..
-
- Contato:
Mas aí o cara vai acabar com a guerra da ucrânia com um peido. kkkkCurrador do Futuro escreveu: ↑07 Jan 2023 20:43Vai lá e come brócolis, repolho, soja, ovo cozido, feijão... Tudo alimento limpo. Solta o submarino de lama e depois falamos.
Outro alimento saudável que deixa o instestino podre é whey protein.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
E albumina?NoNickName85 escreveu: ↑08 Jan 2023 00:40Mas aí o cara vai acabar com a guerra da ucrânia com um peido. kkkk
Outro alimento saudável que deixa o instestino podre é whey protein.
-
- Contato:
Eu como tudo isso, eu como 200g de arroz mais 100 de feijão e um ovo cozido no café da manhã e no lanche da tarde, e não virei uma bomba atômica, mas tbm não como açúcar industrializado, sou viciado em frutas, geralmente banana e laranja, bebo água feito um jegue no cio.Currador do Futuro escreveu: ↑07 Jan 2023 20:43Vai lá e come brócolis, repolho, soja, ovo cozido, feijão... Tudo alimento limpo. Solta o submarino de lama e depois falamos.
Sobre o whey protein, deve estragar o estômago por causa da lactose, dizem que uma coisa que estraga o estômago é a albumina, mas fiz o teste e comprei uma, tomei com água e não estragou nada,tô de boa.
- Raul Nutti
- Contato:
Uma coisa que eu acho muito curioso é que cheiro de esgoto não me causa nenhuma reação mais, mas cheiro de bosta recém cagada me dá nojo igual qualquer pessoa.
Já encarei coisas assim:
Mas pegar um vaso com um pouco de bosta pra mexer é desconfortável. Sei lá qual o fenômeno
Já encarei coisas assim:
Spoiler:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Palavra do dono da bosta não conta. Igual palavra de vendedor.Braziliano escreveu: ↑08 Jan 2023 09:36Eu como tudo isso, eu como 200g de arroz mais 100 de feijão e um ovo cozido no café da manhã e no lanche da tarde, e não virei uma bomba atômica, mas tbm não como açúcar industrializado, sou viciado em frutas, geralmente banana e laranja, bebo água feito um jegue no cio.
Merda é que nem opinião política: cada um com a sua, mas só a do outro é que fede.