40 anos, quanta mudança...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Alexandre Ribeiro
Contato:

Re: 40 anos, quanta mudança...

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 07 Jan 2023 15:11

Tópico excelente pros Juvenis que nem eu. Tenho 26 anos e to com minha mina há 4 anos, ela já lança as ideias de casar; não conheci uma mina tão firmeza e de boa quanto ela, seja na minha vida ou na vida as pessoas que me rodeiam, penso ser a certa pra meter um bacuri no futuro.
Crescemos juntos profissionalmente e como ser humano, conheci ela no trampo inclusive. Porém, vira e mexe penso como seria no futuro e relatos dos mais vividos como este com toda certeza trazem uma importância imensa e aprendizado.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jan 2023 23:20

Azagthoth escreveu:
06 Jan 2023 21:18

Sempre achei bem estranho isso de "companheira", como se o manolo fosse incapaz de caminhar sozinho. Tu nem vê mulher com esse pensamento, estranho homens serem mais carentes que mulheres, era pra ser o contrário.
Bem interessante esse ponto de vista
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Jan 2023 00:38

Dartagnan escreveu:
06 Jan 2023 23:35
Imagem
:wub:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 08 Jan 2023 12:05

E acho que casos como esse do Reeve podem até ser mais comuns do que se imagina. Mas não viram assunto tão fácil.

Mas na dúvida, espero pelo pior mesmo...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Jan 2023 12:13

Essa é a mulher do Reeve? Pensei que fosse o Macaulay Culkin... :fear:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Jan 2023 13:37

Monsoon escreveu:
08 Jan 2023 12:13
Essa é a mulher do Reeve? Pensei que fosse o Macaulay Culkin... :fear:
Busque urgentemente um oftalmologista mestre :-B
Painho nos enganou..

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Jan 2023 13:46

Ta doido largar da minha esposa ? Se tenho alguma coisa foi também graças a ela que sempre me apoiou em tudo, farei 40 esse ano, mas nem me imagino viver sem a minha companheira, problemas vai ter com qualquer mulher, maior ilusão achar que um novo amor vai ser melhor que o atual, agora se o cara casou com uma mulher problemática ai sim é outra história.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 08 Jan 2023 14:00

Aldebarã escreveu:
07 Jan 2023 09:26
Isso é verdade, Turtle!

Minha primeira muié é quase 20 anos mais velha que eu e quando casamos, eu tinha 24 e ela 43. Nessa época eu tava "endemoniado" e ela me dava um tesão fudido. Ela começou a usar uma porra de um adesivo à base de testo e o predador virou presa. Ahahahahahahahahahah
Então vc era corno do Alemão, pq só com o Alemão dentro dela , uma senhora de 43 ficaria com uma mula igual vc. Se hoje é mongolão, imagina com metade da idade dela!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 08 Jan 2023 14:11

SKYWALKER escreveu:
07 Jan 2023 12:09
Isso me fez lembrar do caso do ex-forista Wendel lambidinha, cara teve a crise dos 30 anos. Largou a mulher, emprego e se juntou com uma mulher trans. Desde então o cara sumiu do fórum, redes sociais e amigos.
Teve o forista Brutus tbm que começou uma briga pelo portão com uma travesti, até que ela tirou o badalo pra fora e o forista ajoelhou e depois virou a bundinha.

Depois disso ele largou esposa e filhos e saiu no mundo com o travesti, abandonou o fórum tbm.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Jan 2023 14:18

Fpmg escreveu:
08 Jan 2023 14:11
Teve o forista Brutus tbm que começou uma briga pelo portão com uma travesti, até que ela tirou o badalo pra fora e o forista ajoelhou e depois virou a bundinha.

Depois disso ele largou esposa e filhos e saiu no mundo com o travesti, abandonou o fórum tbm.
Versão diferente da que li, nela, o florista venceu a luta, tomando o canivete das mãos da trava e ainda arrancou a bingola dela, hoje, ele guarda o estranho troféu na geladeira em um pote com formol.

Claro que isso quase custou uma AIDS gratuita ao mestre, mas ele usou coca e limão a tempo (dá pra usar em até 72 horas segundo um estudo que saiu na época das eleições).

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 08 Jan 2023 19:03

codematrixbr escreveu:
08 Jan 2023 13:46
Ta doido largar da minha esposa ? Se tenho alguma coisa foi também graças a ela que sempre me apoiou em tudo, farei 40 esse ano, mas nem me imagino viver sem a minha companheira, problemas vai ter com qualquer mulher, maior ilusão achar que um novo amor vai ser melhor que o atual, agora se o cara casou com uma mulher problemática ai sim é outra história.
É isso msm, tb penso assim. As vezes a tristeza dá uma entorpecida nas idéias e pode até te empurrar para cenários ainda piores.

É o tal ciclo:
O que eu penso molda minhas emoções que moldam meus comportamentos.

Estou tentando trazer o lado positivo, pensar em tudo de bom que já rolou e rola e sair da tristeza.

Também tenho buscado compreender sobre a crise dos 40, que alguns colegas lançaram ai. É bem real... Bastante conteúdo no Google.
:offtopic:

ratolino
Contato:

Mensagem por ratolino » 09 Jan 2023 11:30

Currador do Futuro escreveu:
05 Jan 2023 11:12
Bem, fiz 40 anos recentemente.
Minha cabeça está um inferno,. refletindo e revendo valores, vontades... Querendo e podendo viver a vida, mas com raízes de relacionamento longo (15 anos), filhos, patrimônio.

Estou chegando ao auge da minha carreira (já me entrevistam pra posições de superintendente, diretor, gerente executivo...). Ganho muito bem. Viver um relacionamento de escassez de intimidade não tá fácil. E sinceramente, acho que não preciso.

Meu casamento anda morno, e a vontade de tacar um foda-se em tudo, me separar e curtir o máximo que a vida pode me oferecer bate na minha cabeça com frequência.

Estou infeliz. Fico em dúvida se estou por amor, acomodação ou medo do porvir.

2023 é o ano que decidirei se volto, provavelmente para sempre, a ser solteiro, ou se meu casamento dá uma guinada. Ando triste. Mas tb ando com uma certa raiva me movendo, algo não muito bom, uma vontade de virar a vida do avesso.

Sei lá, me sinto em conflito comigo, com minha identidade, fui meio "domesticado" como marido e pai, e hoje sinto que fui meio imbecil em ter vivido isso.

Me questiono: será que eu não nasci pra isso? Nasci pra ser sozinho? Tenho sentido essa vontade com constância.

Sensação muito ruim, vou buscar terapia. Quem viveu um choque de valores aos 40?
Estou passando por algo parecido, que teve origem de uma maneira diferente. Tenho 39 anos, estamos juntos há 19, sendo 9 casados. Tenho uma filha de 3 anos, sou concursado num cargo muito bom e uma situação financeira boa. Nunca fui um cara fiel.. apesar de ter iniciado um relacionamento bem jovem, posso afirmar que já curti mais que muito solteiro.. sempre fiz minhas merdas fora do estado em que moro, sempre me preocupei em cobrir meus rastros e, apesar de achar q ela desconfia (ou sabe e se faz de besta), nunca fui pego no flagrante. Conheci muitas mulheres incríveis.. bem sucedidas, bonitas.. mulheres “pra casar”, no entanto, nunca me apaixonei de fato. E assim levei minha vida.. minha esposa, companheira, que sempre me apoiou em casa e as escapulidas esporádicas em “viagens de trabalho”. Sempre fui muito feliz dessa maneira. Só que em agosto desse ano, conheci uma mulher do trabalho.. também casada, com uma filha de 1 ano.. começamos a nos relacionar e tive uma química com essa maldita que nunca tinha acontecido com nenhuma outra! Nos apaixonamos completamente (era recíproco) e começamos a fazer planos de nos separarmos e ficarmos juntos.. um mês depois ela surtou, disse que não podia separar (transferiu a culpa pra filha) e disse que ia dar uma chance pro casamento, mas não conseguiu sustentar a decisão. Voltamos a ficar juntos, ela engravidou e perdeu o bebê, fomos olhar apartamento pra morarmos, tentou terminar com o marido 5x em 1 mês, mas não conseguiu dar um ponto final e agora em Dezembro surtou de novo e terminou comigo. Tudo isso fudeu meu casamento.. minha esposa vive chorando, pq eu mudei muito, incerta se amanhã eu não irei pedir o divórcio.. No início fiquei fudido, mas não fui atrás da outra. Hj sou uma pessoa insatisfeita.. não estou feliz.. nem triste.. vivo numa espécie de purgatório. Não sei se termino meu casamento e abro mão do convívio diário com minha filha, que provavelmente voltaria com a mãe pro nosso estado de origem. Na real ainda espero por uma mensagem da outra, arrependida.. não consegui superar.. e não quero tomar uma decisão sem estar 100% racional.. é bastante incompreensível essa paixão louca que nunca tinha acontecido nesse momento da vida e esse dilema em manter ou não o casamento. Viver numa situação “cômoda” ou tentar o incerto?

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 09 Jan 2023 12:01

ratolino escreveu:
09 Jan 2023 11:30
Estou passando por algo parecido, que teve origem de uma maneira diferente. Tenho 39 anos, estamos juntos há 19, sendo 9 casados. Tenho uma filha de 3 anos, sou concursado num cargo muito bom e uma situação financeira boa. Nunca fui um cara fiel.. apesar de ter iniciado um relacionamento bem jovem, posso afirmar que já curti mais que muito solteiro.. sempre fiz minhas merdas fora do estado em que moro, sempre me preocupei em cobrir meus rastros e, apesar de achar q ela desconfia (ou sabe e se faz de besta), nunca fui pego no flagrante. Conheci muitas mulheres incríveis.. bem sucedidas, bonitas.. mulheres “pra casar”, no entanto, nunca me apaixonei de fato. E assim levei minha vida.. minha esposa, companheira, que sempre me apoiou em casa e as escapulidas esporádicas em “viagens de trabalho”. Sempre fui muito feliz dessa maneira. Só que em agosto desse ano, conheci uma mulher do trabalho.. também casada, com uma filha de 1 ano.. começamos a nos relacionar e tive uma química com essa maldita que nunca tinha acontecido com nenhuma outra! Nos apaixonamos completamente (era recíproco) e começamos a fazer planos de nos separarmos e ficarmos juntos.. um mês depois ela surtou, disse que não podia separar (transferiu a culpa pra filha) e disse que ia dar uma chance pro casamento, mas não conseguiu sustentar a decisão. Voltamos a ficar juntos, ela engravidou e perdeu o bebê, fomos olhar apartamento pra morarmos, tentou terminar com o marido 5x em 1 mês, mas não conseguiu dar um ponto final e agora em Dezembro surtou de novo e terminou comigo. Tudo isso fudeu meu casamento.. minha esposa vive chorando, pq eu mudei muito, incerta se amanhã eu não irei pedir o divórcio.. No início fiquei fudido, mas não fui atrás da outra. Hj sou uma pessoa insatisfeita.. não estou feliz.. nem triste.. vivo numa espécie de purgatório. Não sei se termino meu casamento e abro mão do convívio diário com minha filha, que provavelmente voltaria com a mãe pro nosso estado de origem. Na real ainda espero por uma mensagem da outra, arrependida.. não consegui superar.. e não quero tomar uma decisão sem estar 100% racional.. é bastante incompreensível essa paixão louca que nunca tinha acontecido nesse momento da vida e esse dilema em manter ou não o casamento. Viver numa situação “cômoda” ou tentar o incerto?
Kkkkkkkk não é parecido não bixo, tua situação é beeemmmmm mais complexa e complicada. Eu não tenho uma terceira pessoa no lance, na verdade amo e admiro minha mulher... Foi mais um desabafo pq ando triste justamente pelo caminho/dinâmica que meu casamento tomou. Mas vou arrumar, felicidade não cai do céu.
:offtopic:

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 09 Jan 2023 13:53

ratolino escreveu:
Que dó da sua esposa. Voce é um merda completo enquanto homem, desculpa a sinceridade. Acho que o mais sensato a se fazer é terminar com sua mulher, por mais que ela sofra no inicio, pelo menos ela terá a oportunidade de conhecer alguém que preste no futuro e saber o que é se relacionar com um homem de verdade.

Se vc tem algum respeito por ela, é o que você deveria fazer.

Andy

Mensagem por Andy » 09 Jan 2023 15:21

ratolino escreveu:
Cara, esquece essa dona encrenca casada aí, já mostrou que não é de confiança....vá salvar seu casamento brother, ainda dá tempo.

Se largar tudo por essa outra aí, tu ta fodido, nunca mais se apruma.

Desejo boa sorte e que consiga reconciliar e voltar a ser feliz com sua família.

Paixão por estas encrencas é só isso, paixão mesmo....quando tu acordar dessa cagada vai ser tarde.

Responder