NOTA PÚBLICA DE DESAGRAVO A VOA COMO UM FALCÃO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NOTA PÚBLICA DE DESAGRAVO A VOA COMO UM FALCÃO

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Fev 2015 14:31

Ta foda entrar no fórum esses dias, mais e incrível como 2 lendas surgiram juntas, Jeff e Falcão não serão esquecidos nunca.
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Fev 2015 14:42

haha só me toquei agora que essa deve ser uma das contas do "renato". mas não é só essa não viu? tem outra aí do cara que tá sempre com tópico relatando sua vida fantástica, era "parça" do malvino salvador, etc. bem o estilinho do gustavo fezes.

se pra cada renato esterco, sangnoreto e spiderk tivessemos um voa como uma galinha, o forum seria muito melhor :) o galinhão era troll tb, mas não era mau caráter como esses 3 lixos humanos.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Fev 2015 16:34

o cara tava acostumado a debater com a galerinha do forum de jogos da uol. Ai chega aki cheio de faixa preta, nego que ja treinou com Rickson, com o Carlson, ja conversou com Hélio, nego que ja trocou tiro com bandido, nego que ja jogou pedra na policia, que estuda fora do país, que trabalha fora do país, que tem filho nas universidades americanas, professores, empresários, teólogos, comunistas e um que tem os contatos de pegar atriz global e ja comeu Mari Alexandre, Nubia Oliver e todas as tops da década de 90 e inicio dos anos 2000 e isso com desconto. è lógico que se assusta mesmo até eu me assusto as vzs. Mas liga não andorinha. Volta que tu ta fazendo falta.

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 17 Fev 2015 17:01

PHDookie escreveu:o cara tava acostumado a debater com a galerinha do forum de jogos da uol. Ai chega aki cheio de faixa preta, nego que ja treinou com Rickson, com o Carlson, ja conversou com Hélio, nego que ja trocou tiro com bandido, nego que ja jogou pedra na policia, que estuda fora do país, que trabalha fora do país, que tem filho nas universidades americanas, professores, empresários, teólogos, comunistas e um que tem os contatos de pegar atriz global e ja comeu Mari Alexandre, Nubia Oliver e todas as tops da década de 90 e inicio dos anos 2000 e isso com desconto. è lógico que se assusta mesmo até eu me assusto as vzs. Mas liga não andorinha. Volta que tu ta fazendo falta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)) :)) :))
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 17 Fev 2015 17:58

Acho q se o Bruno visse esse "Renato" qualquer dia na rua,matava na porrada kkk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Fev 2015 18:04

PHDookie escreveu:o cara tava acostumado a debater com a galerinha do forum de jogos da uol. Ai chega aki cheio de faixa preta, nego que ja treinou com Rickson, com o Carlson, ja conversou com Hélio, nego que ja trocou tiro com bandido, nego que ja jogou pedra na policia, que estuda fora do país, que trabalha fora do país, que tem filho nas universidades americanas, professores, empresários, teólogos, comunistas e um que tem os contatos de pegar atriz global e ja comeu Mari Alexandre, Nubia Oliver e todas as tops da década de 90 e inicio dos anos 2000 e isso com desconto. è lógico que se assusta mesmo até eu me assusto as vzs. Mas liga não andorinha. Volta que tu ta fazendo falta.
_____________________X

Pronto, fechou! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 17 Fev 2015 18:49

TAMO AI FAZENDO OS CORRE
ASSUSTA NÃO QUE TAMO JUNTO
PRA BRODAGEM SEMPRE TEM UM GUARANA
VOU TE MANDAR PDF DO LIVRO ROSA VIA MP

:D :rolleyes:

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 17 Fev 2015 19:14

Falei faz tempo, pegaram pesado demais no Gang Bang virtual com o cara.

Faltou mineiragem na Zoeira. Se temos o "quem come quieto, come sempre", deveríamos ter também o "quem zoa de leve, zoa sempre".

Agora, acho que vale a pena você dar uma ajeitada nesse título aí fera...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 17 Fev 2015 19:16

Lacrou o tópico, fera. Alias, acho que isso não serve só para o Voa com uma galinha...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 17 Fev 2015 21:29

Será que o mestre voltou???

memberlist.php?mode=viewprofile&u=3517" onclick="window.open(this.href);return false;

Primeiro comentário no BJJF:

"quem acreditou neste cidadão por 2 minutos pode se considerar um idiota. Espero que a geração globo volte a assistir big brother e deixe luta para que entende"

Nile

Mensagem por Nile » 17 Fev 2015 21:29

O mestre tá de volta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Fev 2015 21:33

pessoal, não misturem brincadeira com clonagem. senão isso aqui vira uma zona (não por acaso, em qualquer forum sério, clonagem gera banimento).

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Fev 2015 22:02

Será mesmo o voa como um virjao...
Painho nos enganou..

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Fev 2015 22:14

Vamos dar uma pesquisada no cidadão
Imagem