Tito Ortiz diz que garfo do UFC o fez deixar aposentadoria..
Tito Ortiz diz que garfo do UFC o fez deixar aposentadoria..
Tito Ortiz revela que ‘garfo’ do UFC o fez deixar aposentadoria e torce para Rampage ser campeão
Hall da Fama do UFC e atual lutador do Bellator, Tito Ortiz pode ser considerado o segundo maior meio-pesado (93kg) da história do Ultimate, atrás apenas de Jon Jones, que tem oito defesa de títulos, enquanto o ‘Bad Boy’ tem cinco.
Ortiz deixou o UFC em 2012, após controversa derrota na decisão para Forrest Griffin. Depois do doloroso revés, o atleta declarou sua aposentadoria, mas aquela derrota nunca foi bem digerida por Tito, que decidiu retornar ao batente.
Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, o lutador revelou que se sentiu ‘garfado’ em sua última luta no UFC, principal motivação que o fez retornar ao esporte que compete há 17 anos.
“Quando pensei com a cabeça fria, vi que a minha mente estava pedindo e voltei. Resolvi uns problemas com a minha família, cuidei da situação e vi que não podia ficar sem treinar. Também refleti que não poderia deixar o esporte após aquela luta contra o Forrest Griffin, onde me tomaram a vitória, fui roubado. Aquilo me deixou com um sabor amargo na boca e pela maneira como eu me apresentei, vi que tinha plenas condições de voltar a lutar”, disse Tito.
Com duas vitórias no Bellator, sobre Alexander Shlemenko e Stephan Bonnar, os planos de Ortiz são conquistar o cinturão do evento, defender uma vez e se aposentar como campeão, aos 40 anos, conforme revelou em bate-papo com a Ag. Fight.
Tito garantiu que irá enfrentar o vencedor de Liam McGeary vs. Emanuel Newton, que lutam pelo cinturão da categoria em 27 de fevereiro, nos Estados Unidos.
Quando Tito Ortiz assinou contrato com o Bellator, os fãs do MMA clamaram por um confronto contra Quinton Jackson, mas ‘Rampage’ acabou retornando ao Ultimate e a luta nunca saiu do papel.
Cavalheiro, Ortiz deseja boa sorte ao companheiro de trabalho em sua nova jornada.
“Eu amaria lutar com o Rampage, mas infelizmente hoje estamos em empresas diferentes, quem sabe um dia? Minha meta é ser campeão e espero que o Rampage tenha muito sucesso nesse retorno dele ao UFC, vença lutas e seja campeão”, concluiu.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... ar-BBhFBC5
Hall da Fama do UFC e atual lutador do Bellator, Tito Ortiz pode ser considerado o segundo maior meio-pesado (93kg) da história do Ultimate, atrás apenas de Jon Jones, que tem oito defesa de títulos, enquanto o ‘Bad Boy’ tem cinco.
Ortiz deixou o UFC em 2012, após controversa derrota na decisão para Forrest Griffin. Depois do doloroso revés, o atleta declarou sua aposentadoria, mas aquela derrota nunca foi bem digerida por Tito, que decidiu retornar ao batente.
Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, o lutador revelou que se sentiu ‘garfado’ em sua última luta no UFC, principal motivação que o fez retornar ao esporte que compete há 17 anos.
“Quando pensei com a cabeça fria, vi que a minha mente estava pedindo e voltei. Resolvi uns problemas com a minha família, cuidei da situação e vi que não podia ficar sem treinar. Também refleti que não poderia deixar o esporte após aquela luta contra o Forrest Griffin, onde me tomaram a vitória, fui roubado. Aquilo me deixou com um sabor amargo na boca e pela maneira como eu me apresentei, vi que tinha plenas condições de voltar a lutar”, disse Tito.
Com duas vitórias no Bellator, sobre Alexander Shlemenko e Stephan Bonnar, os planos de Ortiz são conquistar o cinturão do evento, defender uma vez e se aposentar como campeão, aos 40 anos, conforme revelou em bate-papo com a Ag. Fight.
Tito garantiu que irá enfrentar o vencedor de Liam McGeary vs. Emanuel Newton, que lutam pelo cinturão da categoria em 27 de fevereiro, nos Estados Unidos.
Quando Tito Ortiz assinou contrato com o Bellator, os fãs do MMA clamaram por um confronto contra Quinton Jackson, mas ‘Rampage’ acabou retornando ao Ultimate e a luta nunca saiu do papel.
Cavalheiro, Ortiz deseja boa sorte ao companheiro de trabalho em sua nova jornada.
“Eu amaria lutar com o Rampage, mas infelizmente hoje estamos em empresas diferentes, quem sabe um dia? Minha meta é ser campeão e espero que o Rampage tenha muito sucesso nesse retorno dele ao UFC, vença lutas e seja campeão”, concluiu.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... ar-BBhFBC5
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Re: Tito Ortiz diz que garfo do UFC o fez deixar aposentador
Foi tão roubado que nem o Forrest acreditou na sua vitória...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Não sei onde tem polêmica nessa luta.
Forrest venceu claramente.
- Kakoserrano
- Contato:
Claro que foi isso. Não foi a grana, nunca é a grana, kkkk
-
- Usuário Fundador
foi assaltado isso sim
Foi um garfo sim.nem o Griffin acreditou
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Deu até chilique nele de tão desacreditado que ficouterroso escreveu:Foi tão roubado que nem o Forrest acreditou na sua vitória...
Padão escreveu:Não sei onde tem polêmica nessa luta.

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Mais um que achou Tito ganhou...
Tito além de perder a luta no garfo, ainda teve que conceder uma entrevista porca ao Griffin que quis roubar a cena completamente.
Mas é fato que só voltou porque o Bellator deve ter oferecido uma baita grana.
No Bellator uma luta entre Tito x King Mo seria uma boa também.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mas se ele lutar pelo título e ganhar (o que não é muito difícil ) acho que não teria adversário melhor para a defesaPegetto escreveu:Tito além de perder a luta no garfo, ainda teve que conceder uma entrevista porca ao Griffin que quis roubar a cena completamente.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Por sinal , acho que as 3 lutas deles poderiam ter tido qualquer resultado que seria aceitável.
Aquilo não foi garfo nem fudendo. Foi uma luta super parelha, poderia ter ido para qualquer um. E eu inclusiv dei vitória para o Forrest na época.
- frankshamrock
ele faz falta ao UFC...podia voltar para fazer umas superlutas