Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Dez 2022 19:39
Porra cara. Rapaziada geral nas nossas empresas aqui é home office, mas eu jamais vou tesourar o almoço deles ou chamar e falar que se foda vc, sua entrega e sua comida.
Chefe de vcs fizer isso mandem tnc na hora, ceis tem direito de almoçar mesmo sendo home office, pô.
Manda um "faz um tempo aí, que tô indo pegar o almoço e comer.". Foda-se.
É impressionante alguns tentando justificar que o entregador deve subir porque o motivo para ele não descer é mais importante do que a regra de não subir.
Igual o caso da mulher que não podia descer porque estava trabalhando, mas conseguiu um tempo pra descer e dar seu show...
Qualquer um PODE e DEVE descer, mesmo que esteja em reunião ou qualquer outra coisa. Se o cara não pode falar: 'pessoal minha comida chegou, vou descer ali pra pegar, 2 minutos e já volto.' Me desculpe, mas alguma coisa está errada contigo ou com seu emprego.
No momento que o entregador chega, ele é prioridade e não seus motivos.
Se a pessoa não consegue enxergar isso, talvez precise rever sua forma de como trata os outros e aprender um pouco sobre empatia.
Se não for o caso de alguem acamado ou com restrição de mobilidade é preguiça e 'folga' mesmo. Nada mais!