Porra que confusão, parece até roteiro de novela mexicana.ratolino escreveu: ↑09 Jan 2023 11:30Estou passando por algo parecido, que teve origem de uma maneira diferente. Tenho 39 anos, estamos juntos há 19, sendo 9 casados. Tenho uma filha de 3 anos, sou concursado num cargo muito bom e uma situação financeira boa. Nunca fui um cara fiel.. apesar de ter iniciado um relacionamento bem jovem, posso afirmar que já curti mais que muito solteiro.. sempre fiz minhas merdas fora do estado em que moro, sempre me preocupei em cobrir meus rastros e, apesar de achar q ela desconfia (ou sabe e se faz de besta), nunca fui pego no flagrante. Conheci muitas mulheres incríveis.. bem sucedidas, bonitas.. mulheres “pra casar”, no entanto, nunca me apaixonei de fato. E assim levei minha vida.. minha esposa, companheira, que sempre me apoiou em casa e as escapulidas esporádicas em “viagens de trabalho”. Sempre fui muito feliz dessa maneira. Só que em agosto desse ano, conheci uma mulher do trabalho.. também casada, com uma filha de 1 ano.. começamos a nos relacionar e tive uma química com essa maldita que nunca tinha acontecido com nenhuma outra! Nos apaixonamos completamente (era recíproco) e começamos a fazer planos de nos separarmos e ficarmos juntos.. um mês depois ela surtou, disse que não podia separar (transferiu a culpa pra filha) e disse que ia dar uma chance pro casamento, mas não conseguiu sustentar a decisão. Voltamos a ficar juntos, ela engravidou e perdeu o bebê, fomos olhar apartamento pra morarmos, tentou terminar com o marido 5x em 1 mês, mas não conseguiu dar um ponto final e agora em Dezembro surtou de novo e terminou comigo. Tudo isso fudeu meu casamento.. minha esposa vive chorando, pq eu mudei muito, incerta se amanhã eu não irei pedir o divórcio.. No início fiquei fudido, mas não fui atrás da outra. Hj sou uma pessoa insatisfeita.. não estou feliz.. nem triste.. vivo numa espécie de purgatório. Não sei se termino meu casamento e abro mão do convívio diário com minha filha, que provavelmente voltaria com a mãe pro nosso estado de origem. Na real ainda espero por uma mensagem da outra, arrependida.. não consegui superar.. e não quero tomar uma decisão sem estar 100% racional.. é bastante incompreensível essa paixão louca que nunca tinha acontecido nesse momento da vida e esse dilema em manter ou não o casamento. Viver numa situação “cômoda” ou tentar o incerto?
"chegando depois do adultério, Ratolino se ve em uma enrascada... será que ele vai conseguir escapar? Não perca, nos proximos capitulos..."
Hahahaha