Kaká x Djalminha
Kaká x Djalminha
Galera, ontem em um grupo de amigos no WhatsApp, rolou essa discussão…. E rendeu bastante.
Pra mim nem tinha que ter essa discussão, pois pra mim é claro…
Então não sei se tô louco, por favor gostaria de saber opinião de mais pessoas… Pra vcs quem foi melhor, Kaká ou Djalminha???
Pra mim nem tinha que ter essa discussão, pois pra mim é claro…
Então não sei se tô louco, por favor gostaria de saber opinião de mais pessoas… Pra vcs quem foi melhor, Kaká ou Djalminha???
Tags:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Kaká x Djalminha
Que aleatório hahahahaha.
Os dois sao bem complementares, vi jogar os dois da categoria de base até o fim, vi no estádio e tudo.
O Djalma era um cara habilidosíssimo, muito passador, da genialidade fina, lançador, achava espaço entre as linhas para dar assistência. Tinha um drible mais curto e muito mais malabarista da bola. Já Kaká era um condutor insano, ele abria espaço nas defesas disparando até parar dentro do gol, era quase imparável e muito objetivo.
Em comum mesmo só o fato de serem brasileiros, jogarem no meio ofensivo e serm ótimos de finalizaçoes fora da área. Fariam uma dupla infernal, seria mágico um time com um com a 8 e outro com a 10.
Essa é Bustamante total. (nao me venham com bola de ouro, Djalminha tava pouco se fodendo pra isso. Queria se divertir e quebrar boates, nao necessariamente nessa mesma ordem).
Os dois sao bem complementares, vi jogar os dois da categoria de base até o fim, vi no estádio e tudo.
O Djalma era um cara habilidosíssimo, muito passador, da genialidade fina, lançador, achava espaço entre as linhas para dar assistência. Tinha um drible mais curto e muito mais malabarista da bola. Já Kaká era um condutor insano, ele abria espaço nas defesas disparando até parar dentro do gol, era quase imparável e muito objetivo.
Em comum mesmo só o fato de serem brasileiros, jogarem no meio ofensivo e serm ótimos de finalizaçoes fora da área. Fariam uma dupla infernal, seria mágico um time com um com a 8 e outro com a 10.
Essa é Bustamante total. (nao me venham com bola de ouro, Djalminha tava pouco se fodendo pra isso. Queria se divertir e quebrar boates, nao necessariamente nessa mesma ordem).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- FernandoFS
- Contato:
Não vi o Djalminha jogar, mas acho o Kaká muito subestimado por aqui. Ele era um meia completo, não era um driblador como o R10 ou o Neymar, mas tinha habilidade, ótimo passe/visão de jogo, excelente finalização a curta/média distância, era um meia forte com uma das melhores arrancadas com e sem a bola que vi no futebol. Achava ele monstro demais, pena que se machucou e teve que parar cedo.
Kaká. Foi melhor do mundo numa época em que Messi e CR já estavam voando, ajudou a levar o Milan a conquistas de Italiano, Champions League (campeão e artilheiro) e mesmo que não tenha conquistado uma copa do mundo como titular, foi protagonista da seleção principal entre 2003 e 2010. Não fossem as lesões Kaká teria sido muito maior do que foi
Sim…. Concordo!!!peudoria escreveu: ↑09 Jan 2023 19:16Kaká. Foi melhor do mundo numa época em que Messi e CR já estavam voando, ajudou a levar o Milan a conquistas de Italiano, Champions League (campeão e artilheiro) e mesmo que não tenha conquistado uma copa do mundo como titular, foi protagonista da seleção principal entre 2003 e 2010. Não fossem as lesões Kaká teria sido muito maior do que foi
Esses foi um dos meus argumentos!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Djalma era meia de armação e o Kaka ponta de lança.
Kaka sempre flopou na seleção quando ele podia chegar arregaçando 2006/2010.
Djalma nesse meio dessa seleção de hoje subiria muito o nivel do time todo
Kaka foi mais jogador, mas alguém com as skills do Djalminha hoje faria muito a diferença e mudaria o patama do futebol da seleção de hoje
Kaka sempre flopou na seleção quando ele podia chegar arregaçando 2006/2010.
Djalma nesse meio dessa seleção de hoje subiria muito o nivel do time todo
Kaka foi mais jogador, mas alguém com as skills do Djalminha hoje faria muito a diferença e mudaria o patama do futebol da seleção de hoje
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Djalminha jogava muito, mas muito mesmo... Mas Kaká foi melhor.
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Só vi por vídeo e sei que o Djalminha é melhor. Kaká foi jogador de poucas temporadas, assim como o Ronaldinho (que no auge foi um monstro). Kaka no Milan com a camisa épica 22 foi um monstro, mas o Djalminha ao meu ver era mais completo, bem mais.
Djalminha era mais artista, mas no auge pro meu time eu escolheria o Kaká, carreira internacional sólida em time grande. Aliás, aquele Kaká de 06-07 é muito mais relevante que toda a carreira do Neymar por exemplo, foi protagonista em uma conquista de Copa dos Campeões.
O foda é que vemos os melhores momentos do Djalminha na Espanha e ficamos maravilhados, mas pq nunca foi para um clube maior? Será que o consideravam peladeiro? Não acho isso mas não sei qual a visão dos espanhóis naquele tempo.
O foda é que vemos os melhores momentos do Djalminha na Espanha e ficamos maravilhados, mas pq nunca foi para um clube maior? Será que o consideravam peladeiro? Não acho isso mas não sei qual a visão dos espanhóis naquele tempo.
Octacampeão Brasileiro
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Kaká era mais objetivo, Djalminha tinha muito de ser showman, por isso ACHO, que é provável que alguns dirigentes de clubes maiores na Europa tenham tido ess visão sobre ele.Tony Fla escreveu: ↑09 Jan 2023 22:10Djalminha era mais artista, mas no auge pro meu time eu escolheria o Kaká, carreira internacional sólida em time grande. Aliás, aquele Kaká de 06-07 é muito mais relevante que toda a carreira do Neymar por exemplo, foi protagonista em uma conquista de Copa dos Campeões.
Djalminha mais craque, Kaka jogou mais
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nesse caso aí pra mim não existe nem espaço pra discussão. Djalminha era um cara com mó talento mas fez o q com todo esse talento?? Foi protagonista quando?
Kaká disparado.
Kaká disparado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pro meu time tbm escolheria o kaka.Tony Fla escreveu: ↑09 Jan 2023 22:10Djalminha era mais artista, mas no auge pro meu time eu escolheria o Kaká, carreira internacional sólida em time grande. Aliás, aquele Kaká de 06-07 é muito mais relevante que toda a carreira do Neymar por exemplo, foi protagonista em uma conquista de Copa dos Campeões.
o problema nao era pq ele era peladeiro nao. ele até era bem inteligente taticamente, tava bem longe de ser um denilson, por exemplo.
problema dele era o temperamento. ele era uma bomba relogio, tanto que parou super cedo. bicho muito pavio curto e difícil de lidar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
O Djalminha conseguiu a proeza de ser campeão espanhol pelo minúsculo La Coruna, contra o Real (Casillas, Roberto Carlos, Hierro, Redondo, Raul, Morientes) e o Barcelona do imbecil do van gaal (Figo, Rivaldo, Guardiola, Puyol, de Boer, Kluivert).
Né pouca bosta não.
Né pouca bosta não.