UFC Brasil anuncia a equipe de transmissão para 2023

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
folhabranca
Contato:

Re: UFC Brasil anuncia a equipe de transmissão para 2023

Mensagem por folhabranca » 04 Jan 2023 19:05

Melhor comentarista era o mestre Joinha kkkkkk figura demais o cara, agora o conflito de interesse de ser empresário de vários lutadores deve ter pesado pra ele ter saído dos comentários.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 04 Jan 2023 21:20

Lutadores costumam ser mais pra ter alguém com bagagem pra comentar parte técnica ou bastidores. E um ou outro pra dar emoção em si e melhorar a experiência de assistir a luta.

Gostava da antiga galera do canal Combate: Borracha, Sérgio Maurício e o mala do Joinha, que ficavam muito bem juntos.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2023 21:39

sem o luciano sei não, minota chato pra crlh, demian muito certinho, carlão é legal, esse narrador é menos presepeiro que o rhodes, mas o rhodes era engracado
TEAM Sagraódio

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Jan 2023 00:39

Galvão era um bom nome, vcs não acham????
:offtopic2:

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 09 Jan 2023 16:17

assinei, 150 pila na bucha pro ano inteiro, além dos eventos ao vivo, o que mais eu curti foi eles colocarem os acervos do UFC, Pride e mais alguns
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 09 Jan 2023 20:19

Sambo escreveu:
09 Jan 2023 16:17
assinei, 150 pila na bucha pro ano inteiro, além dos eventos ao vivo, o que mais eu curti foi eles colocarem os acervos do UFC, Pride e mais alguns
Preço está bom. Lembro que a mensal do combat estava uns quase 80 conto uns tempos atrás.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 09 Jan 2023 20:23

É só impressão minha ou o UFC Rio tá meio flopado?

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 09 Jan 2023 20:41

MãoDeMacaco escreveu:
09 Jan 2023 20:23
Também estou vendo isso, acho que onda passou. Galera perdeu bastante o interesse.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 09 Jan 2023 20:42

MãoDeMacaco escreveu:
Mano, na minha opinião, o UFC só rende realmente de dar assunto quando tem alguma estrela mto famosa prestes a lutar ... Antigamente vc via, Anderson Silva ia lutar passava em todos os locais, McGregor, Jon Jones ... dai acho que no momento mesmo a galera assiste por assistir, quem não é como nós, que curte mesmo a parada
:offtopic2:

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 09 Jan 2023 21:37

MãoDeMacaco escreveu:
O Glover deu uma ressuscitada, mas o card tá ruim. Porra até outro dia ex lutador em atividade Shogun era co-main

Edit: mesmo assim, vendeu quase tudo. Só sobrou ingresso em lugar bosta e caríssimo

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Jan 2023 07:34

Muito massa o site do fight pass pra assinantes, acesso fácil aos eventos passados ( inclusive strikeforce que eu curtia muito) , com imagem e sons perfeitos.
To botando a maior fé que a transmissão vai ser excelente. Vamos ver a primeira sabado agora.
Não achei o UFC Br flopado não ... talvez pq o único que eu fui ao vivo foi o Marreta vs Ander ( que o card foi um mico ) , comparado com aquele este tá muito melhor. Tirando a luta do Shogás ( aquela agonia desnecessária ver o Shogun lutar todo engessado , lentaço , com o 2 e 1/2 no corner ) , o main tá bem legal , 2 luta pela cinta com Br , Durinho, Jessica. Pô ta bom. E o preliminar salva a do Malhadinho na HW e Robocop . Tá tipo nota 8,5 ao meu ver.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 10 Jan 2023 08:48

Eu já não curto o Rhodes. Na verdade eu não curto narração brasileira para a grande maioria dos esportes. A narração brasileira nasceu do rádio, para jogos de futebol. Daí a escola dos caras ser de bastante verbalização: era necessário contar tudo que acontecia. Quando o futebol migrou pra TV, o estilo se manteve. Mas como o futebol é muito dinâmico, com muitos participantes diferentes, diversidades de ações e bem cadenciado, esse estilo de narrar o jogo como se o telespectador não estivesse vendo não incomoda.

Já em outros esportes, os narradores não conseguem migrar o estilo. Você assiste um jogo de vôlei e é uma sequencia interminável de "defende! levanta a bola! ataca! ponto! (repete até o fim da partida)", tudo na velocidade 2x.

Rhodes no MMA é exatamente assim. O cara narra a luta como se tivesse narrando um jogo de futebol: jabDeDireta, diretoDeEsquerda, soltuCruzadoLimpo, defendeEContratacaOAldo. Porra, tem hora que ele tá falando tanta coisa junto que nitidamente começa a chutar os golpes quando as sequências são muito rápidas. Me agrada muito mais o estilo americano, de ir tecendo comentários sobre o que tá rolando ao invés de narrar como se eu fosse cego

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 10 Jan 2023 10:11

Shin escreveu:
21 Dez 2022 15:28
Me irritei tanto com o Combate que mandei tomar no cu há tempos. Canal lixo. Tudo feito nas coxas. Nem double audio pra ouvir a narração original do UFC tinha em boa parte dos eventos. Ás vezes encerravam a transmissão antes do fim da transmissão oficial. O serviço de streaming, então, meu Deus do céu, é um lixo absoluto. Até logar é difícil. E tudo isso mesmo sendo caro pra caralho!

Espero que o Fight Pass aqui tenha a mesma qualidade do lá dos EUA, que é muito bom. Aí assino com gosto, com o plus de ser um quarto do valor da assinatura do Combate.

Aliás, vi que o Combate vai continuar existindo. Embora não acredite que dure muito sem o UFC, o que será que eles pretendem fazer? Vão viver só do Glory, do LFA e do Jungle?

Só vou sentir falta da narração do Rhodes, que era bom. O resto pode levar que tá de graça.
Combate levou o ONE, tem negociação pra tirar a PFL da DirecTV e está aguardando o Bellator que tava em negociação com a ESPN pra renovar e parece que azedou

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 10 Jan 2023 15:46

Pessoal que ja assinou o Fight Pass encontrou os TUFs americanos? Pra mim só aparece os TUF Brasil
A quitter never wins and a winner never quits

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 10 Jan 2023 17:45

Pessoal que já assinou, quantos acessos simultâneos ele deixa ter? Pode logar 2 tvs ao mesmo tempo? Será que dá pra rachar com um brother?

Responder