Tópico oficial de HQs

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 08 Dez 2022 12:08

Sharivan escreveu:
07 Dez 2022 17:37
Hum... Entendi.

E aquela versão negra do Surfista Prateado com o martelo do Thor, na sua opinião, "passa o carro" no Apocalipse? Se bem que zoaram esse Surfista numa luta do mesmo contra o Thanos no futuro, não achou? Não sei dizer qual foi o arco, mas envolveu até uma versão do Hulk que era "bicho de estimação" do Titã louco. Achei meio zoado o desfecho...

Valeu!
Concordo com o Monsoon, qualquer versão do Surfista vence o Apocalipse.
Li essa história, foi na série do Motoqueiro Fantasma Cósmico do Donny Cates... achei beeeeeeeeeem ruim os combates. Hulk do futuro bucha de canhão foi de doer.

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 08 Dez 2022 12:13

Sharivan escreveu:
08 Dez 2022 10:21
Tô ligado... Mas fico um pouco indignado com essa histórica "pagação de pau" que existe em relação ao Thanos. E, quanto ao Surfista Prateado, fazem - injustamente - o oposto, logo com um dos personagens mais nobres da Marvel! Diga-se de passagem, essa história onde o Surfista é massacrado foi um dos roteiros que mais me deixou indignado dentre todas as HQs que eu já li na minha vida! Kkkkk!
Eu classificaria da seguinte forma, em termos de poder:

Thanos >>>>> Surfista (como o Monsoon disse, é freguês do titã) >>>>>> Hulk e Thor (mas este geralmente vence o Surfista... aquele lance do jogo q não casa... rs)

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 08 Dez 2022 12:19

FCB escreveu:
08 Dez 2022 12:08
Concordo com o Monsoon, qualquer versão do Surfista vence o Apocalipse.
Li essa história, foi na série do Motoqueiro Fantasma Cósmico do Donny Cates... achei beeeeeeeeeem ruim os combates. Hulk do futuro bucha de canhão foi de doer.
Motoqueiro Fantasma Cósmico é tão nada a ver que é legal. Pra mim uma das melhores invenções do Cates, inclusive melhor que o Knull (o Knull é foda pela aparência e imagética de Elric de Melniboné alienígena, mas o personagem em si é chatérrimo e não poderia ser mais genérico). Um dos maiores heavy hitters do MCOC, recebe os maiores multiplicadores de danos da classe Cósmica...

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dartagnan » 08 Dez 2022 23:21

Quem gostar de gibi à moda antiga, como alguns títulos que postaram aí, guardem bem esses. Porque se a onda de AI pra quadrinhos pegar (e tem tudo pra isso), artistas de fato fazendo os desenhos ou mesmo as histórias, vai ser coisa do passado.....talvez um dia, já com isso quase em extinção, vendam quadrinhos assim "feitos totalmente com inteligência natural".

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 09 Dez 2022 15:10

Nossa, esse vídeo ficou muito daora! :ymapplause:

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 09 Dez 2022 19:44

Monsoon escreveu:
07 Dez 2022 17:12
Mantis e (sabe-se lá porque) Jessica Jones no MCOC! Personagens inteiramente desinteressantes. Espero que o acréscimo de Mantis seja um relevante para os Guardiões da Galáxia, que são extremamente ruins. Apesar de que eu não joguei com o Rocky pós-buff, mas nem tenho interesse também.
Spoiler:
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Estava extremamente enjoado e desanimado de jogar depois de me tornar Thronebreaker (basicamente, desbloqueia todo o conteúdo do jogo e não há muito mais o que fazer), mas tive a grande sorte de duplicar meu Stryfe 6*R3 no meu último giro de cristais e ganhei um novo fôlego para jogatina. Reconheço que eu subestimei bastante a utilidade do Stryfe no inicio da minha estadia e boa parte da minha progressão pelo Ato 6, mas acabou que ele foi meu MVP a maior parte do tempo. Basicamente, eu estava apelando para uns guias onlines para pegar os atalhos e caminhos mais fáceis, só que ainda, estava extremamente difícil, e eu gastava mais unidades em poções de vida e saúde do que eu tinha saco pra farmar. Decidi optar por uma alternativa mais viável.

Stryfe, em um primeiro momento, parece um personagem bastante desconexo. Toda a mecânica de interações se baseia em potências passivas e nesse sistema de build-up ao longo da missão. Fully-amped o dano de base é gigantesco (já dei hit-kill em chefe com ataque pesado), mas ele não é tão otimizado pra dano de ataque especial quanto outros personagens, como Ghost e Motoqueiro Fantasma Cósmico (tenho ambos, Ghost 6*R2 e MFC 6* recém R3). Ele é relativamente difícil de jogar (não é tão skill-based quanto outros personagens, como Quake e Shang-Chi), e não é tão recompensador, dado que o building-up é difícil e cada vez mais ao longo da missão. Ele não tem nenhum buff nativo e não coloca nenhum debuff no oponente. Basicamente, não tem nenhuma interação de efeito muito flagrante.

Eis que a grande virtude do Stryfe se manifestou em meu dilema de exploração. Alguns caminhos e efeitos que esses caminhos sujeitam os jogadores são absolutamente o endgame do jogo, e percorrer eles geralmente é uma tarefa extremamente especializada e requer um nível que eu estava muito longe de ter no momento, e parecia impensável sequer considerar aquilo como uma alternativa. Mas o que parecia ser minha desgraça iminente era o que eu precisava para extrair o potencial absoluto do meu personagem mais poderoso. Um efeito comum desses caminhos é chamado de hardening. Se manifesta de muitas formas, mas de maneira genérica, aumenta significantemente a defesa e a saúde do adversário e as vezes cria algumas condições necessárias para dano no adversário.

Esse fator, embora absolutamente horrível pra 99% dos personagens, é extremamente favorável ao Stryfe, porque ele depende do long-term pra construir sua medida de força à totalidade. Com este hardening ativo, em poucas lutas (três ou quatro) ele já fica fully-powered. O caso mais EGRÉGIO que eu vi dessas condições para danos que eu citei é quando você tem que plantar um efeito de choque (seja uma debilitação ou efeito passivo) pra poder causar dano, e foi literalmente a coisa mais fácil que fiz no jogo. Nesse caminho, consegui aumentar ele ao máximo em uma luta, e o ataque especial 1 coloca um efeito passivo de choque, que é renovado com ataques psiônicos (os dois ataques médios, ataque pesado e os especiais, os ataques leves são físicos e interagem de forma diferente com o adversário). Ele sola a missão inteira e empacota qualquer inimigo em poucos golpes (eu não lembro o que era o chefe, mas foi um bagulho ridículo de fácil).

Outra interação problemática são os nós que punem bônus com um efeito que faz os adversários roubarem seus buffs. Esse geralmente vem junto com outro nó de efeito, que dá uma porcentagem de chance do inimigo esquivar do seu ataque. Mas o fucking Stryfe foi desenhado pra isso, pois ele tem uma mecânica de anti-evading extremamente foda (ataques psiônicos não podem ser evadidos – eu matei o chefe mais difícil do jogo, justo pela esquiva, spammando ataque pesado em um canto sem dó), e ele é completamente independente de buffs/debuffs (realmente, um dos melhores contra Místicos, shruggers de Habilidade e um dos mutantes menos suscetíveis à Tech), sendo a totalidade de sua mecânica composta por potências inteiramente passivas!

Um detalhe é que ele não interage com buffs e debuffs, ele interage com a raiz dos efeitos. Ao longo da luta ele recebe efeitos cumulativos chamados de Cargas Telepáticas. Esses efeitos podem ser convertidos em Cargas Telepáticas Persistentes que transcendem as lutas e duram toda a missão através de ataque especial 3, ou podem ser usadas para outros fins. Combo M-L-L-L-L planta um efeito passivo de Concussão. Além do propósito expresso de redução de precisão de habilidade, Stryfe se torna imune a ataques não-bloqueáveis quando o adversário está sob esse efeito. Outra habilidade das Cargas Telepáticas é a capacidade de anular ataques insuperáveis colocando um atordoamento passivo no lugar. Por último, a chatíssima mecânica de Glancing. Essa é muito chata mesmo, tanto de ter quanto de enfrentar. Ele previne o personagem de levar danos, mas pra cada ataque que você recebe, você perde cinco Cargas Telepáticas.

Nesse aspecto é o que eu acho a habilidade despertada e as sinergias interessantes. A sinergia com o Ebony Maw concede um Vacilo passivo, com 100% de chances do oponente errar depois do primeiro ataque em você. Sinergia com Hood/Guillotine faz você iniciar a luta com habilidade de Invisibilidade ativa, e cada golpe que passa no vazio você recebe uma Carga Telepática e um ataque pesado do Stryfe sob Invisibilidade dá um monte delas. Sinergia com Cable faz Stryfe iniciar a luta com cinco Cargas Telepáticas. A sinergia com o daddy Apocs concede ataque não-bloqueável se o Stryfe for um Cavaleiro do Apocalipse e tiver vinte Cargas Telepáticas. A habilidade desperta (Poder Psiônico Substancial) aumenta a chance de receber Cargas Telepáticas extras, ativar Invisibilidade sempre que ativa Glancing e converter uma porcentagem das Cargas Telepáticas em Cargas Telepáticas Persistentes sem ter que dar ataque especial 3.

Detalhe é que o melhor combo sinérgico – na minha opinião – cobre a única desvantagem dele em relação aos outros heavy hitters do jogo, que é dano de ataque especial. Com o Professor X na equipe e sob as condições certas, ele dobra o dano dos ataques especiais. Com o Apocalypse, como Cavaleiro, ele recebe uma Proeza passiva que aumenta dano em 50% (ele recebe uma caralhada de outras coisas também, Apocalypse para os mutantes é a melhor sinergia do jogo). E com a sinergia do Capitão América (IW) com o Wolverine/Tempestade, ele recebe outra Proeza passiva com 20%. O melhor é que é tudo baseado em (super) potências passivas, então é um acréscimo completamente condizente às habilidades já substanciais do personagem. Pena que eu não tenho alguns desses (Dreadnought Celestial 5* pra cima, Professor X e o Capitão América de IW), mas pretendo buscar eles eventualmente.
Spoiler:
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Na missão mensal atual, testei adaptar meu Professor X 4*R1 e Apocalypse 3*R4 para super-alimentar meu Stryfe 6*R3 e extender ao máximo – que a circunstância permite – seu potencial de dano. Infelizmente, a campanha normal não comporta personagens abaixo de 5*, mas nas missões mensais, esse arranjo é perfeitamente viável, e eu já havia testado em outro modo de jogo (Reino das Lendas). Com um pouco de estratégia, consigo despertar as habilidades de todos eles e arquitetar todo o percurso à vitória. Professor X e Apocalypse tem sinergias que permitem a eles aprimorar as habilidades de outros mutantes (tecnicamente nem são sinergias mesmo, considerando que eles são o único componente necessário para que a habilidade seja válida). Mas pra que seja possível, eles necessitam cumprir certas condições.

Ambos começam as lutas com uma Carga. O Dreadnought Celestial necessita quatro Cargas para que a habilidade de Cavaleiro do Apocalypse possa ser ativa. Professor X aumenta em 25% o dano de ataque especial de cada mutante na equipe pra cada Carga que ele tiver. Pra aumentar as Cargas, eles precisam ganhar lutas. Por isso eu trouxe o Hood 6*R2 e o Motoqueiro Fantasma Cósmico 6*R3. A idéia é promover um ritual de sacrifício, colocando o adversário próximo de 1% de saúde, morrer, daí sim trazer Apocs e Prof X para efetuar a morte. Professor X só ganha uma Carga de qualquer forma (em um máximo de quatro, mas é inviável). Good ol' daddy Apocs tem uma brecha decente: contra adversários mutantes ele começa com três Cargas ativas, e ganha uma Carga ao vencer a luta, tornando perfeitamente possível conceder a um teammate mutante a maior benção do jogo: the freaking Horseman of Apocalypse!

Hood não está só aqui pra morrer. Ele é, de fato, uma sinergia extremamente útil para Stryfe. Sempre que ele está na equipe, Stryfe começa a luta Invisível, e pode acumular em média oito Cargas Telepáticas nesse estado logo no início da luta. Ao longo da missão, eu posso facilmente acumular ao máximo suas Cargas Telepáticas Persistentes e ativar a habilidade de Cavaleiro do Apocalypse para liquidar o chefe. Nenhum chefe aguenta em pé contra um fully-amped Horseman!Stryfe. Simplesmente FORTE DEMAIS. Fora outros buffs, ele recebe uma Proeza de 50% de aumento de dano por ataque especial pela habilidade de Horseman, e as duas cargas do Prof X aumentam mais 50%, duplicando o dano por ataque especial. Essencialmente overkill, dado que os ataques pesados – básicos – dele ao máximo de Cargas Telepáticas Persistentes são hit-kill pra maioria dos personagens que não um chefe. Quando eu tiver um Apocs e um Prof X de 5* pra mais, não vou precisar de nenhuma equipe de suporte, e poderei acrescer à equipe outros elementos que vão aumentar ainda mais seus poderes substanciais.
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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 08 Jan 2023 16:16

Enfim, chegamos a lista de MELHORES HQS DE 2022, o "The crème de la crème"
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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 09 Jan 2023 19:31

CHEGOU A LISTA DE MELHORES LEITURAS DE HQS NACIONAIS DE 2022:
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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 09 Jan 2023 19:40

FCB escreveu:
08 Jan 2023 16:16
Enfim, chegamos a lista de MELHORES HQS DE 2022, o "The crème de la crème"
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Essa Apocalipse parece bem foda, fiquei interessado nela. E finalmente, tava doido por um colecionável decente de Sin City! :ymapplause:

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 10 Jan 2023 18:46

Monsoon escreveu:
07 Dez 2022 17:12
Mantis e (sabe-se lá porque) Jessica Jones no MCOC! Personagens inteiramente desinteressantes. Espero que o acréscimo de Mantis seja um relevante para os Guardiões da Galáxia, que são extremamente ruins. Apesar de que eu não joguei com o Rocky pós-buff, mas nem tenho interesse também.
Spoiler:
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Estava extremamente enjoado e desanimado de jogar depois de me tornar Thronebreaker (basicamente, desbloqueia todo o conteúdo do jogo e não há muito mais o que fazer), mas tive a grande sorte de duplicar meu Stryfe 6*R3 no meu último giro de cristais e ganhei um novo fôlego para jogatina. Reconheço que eu subestimei bastante a utilidade do Stryfe no inicio da minha estadia e boa parte da minha progressão pelo Ato 6, mas acabou que ele foi meu MVP a maior parte do tempo. Basicamente, eu estava apelando para uns guias onlines para pegar os atalhos e caminhos mais fáceis, só que ainda, estava extremamente difícil, e eu gastava mais unidades em poções de vida e saúde do que eu tinha saco pra farmar. Decidi optar por uma alternativa mais viável.

Stryfe, em um primeiro momento, parece um personagem bastante desconexo. Toda a mecânica de interações se baseia em potências passivas e nesse sistema de build-up ao longo da missão. Fully-amped o dano de base é gigantesco (já dei hit-kill em chefe com ataque pesado), mas ele não é tão otimizado pra dano de ataque especial quanto outros personagens, como Ghost e Motoqueiro Fantasma Cósmico (tenho ambos, Ghost 6*R2 e MFC 6* recém R3). Ele é relativamente difícil de jogar (não é tão skill-based quanto outros personagens, como Quake e Shang-Chi), e não é tão recompensador, dado que o building-up é difícil e cada vez mais ao longo da missão. Ele não tem nenhum buff nativo e não coloca nenhum debuff no oponente. Basicamente, não tem nenhuma interação de efeito muito flagrante.

Eis que a grande virtude do Stryfe se manifestou em meu dilema de exploração. Alguns caminhos e efeitos que esses caminhos sujeitam os jogadores são absolutamente o endgame do jogo, e percorrer eles geralmente é uma tarefa extremamente especializada e requer um nível que eu estava muito longe de ter no momento, e parecia impensável sequer considerar aquilo como uma alternativa. Mas o que parecia ser minha desgraça iminente era o que eu precisava para extrair o potencial absoluto do meu personagem mais poderoso. Um efeito comum desses caminhos é chamado de hardening. Se manifesta de muitas formas, mas de maneira genérica, aumenta significantemente a defesa e a saúde do adversário e as vezes cria algumas condições necessárias para dano no adversário.

Esse fator, embora absolutamente horrível pra 99% dos personagens, é extremamente favorável ao Stryfe, porque ele depende do long-term pra construir sua medida de força à totalidade. Com este hardening ativo, em poucas lutas (três ou quatro) ele já fica fully-powered. O caso mais EGRÉGIO que eu vi dessas condições para danos que eu citei é quando você tem que plantar um efeito de choque (seja uma debilitação ou efeito passivo) pra poder causar dano, e foi literalmente a coisa mais fácil que fiz no jogo. Nesse caminho, consegui aumentar ele ao máximo em uma luta, e o ataque especial 1 coloca um efeito passivo de choque, que é renovado com ataques psiônicos (os dois ataques médios, ataque pesado e os especiais, os ataques leves são físicos e interagem de forma diferente com o adversário). Ele sola a missão inteira e empacota qualquer inimigo em poucos golpes (eu não lembro o que era o chefe, mas foi um bagulho ridículo de fácil).

Outra interação problemática são os nós que punem bônus com um efeito que faz os adversários roubarem seus buffs. Esse geralmente vem junto com outro nó de efeito, que dá uma porcentagem de chance do inimigo esquivar do seu ataque. Mas o fucking Stryfe foi desenhado pra isso, pois ele tem uma mecânica de anti-evading extremamente foda (ataques psiônicos não podem ser evadidos – eu matei o chefe mais difícil do jogo, justo pela esquiva, spammando ataque pesado em um canto sem dó), e ele é completamente independente de buffs/debuffs (realmente, um dos melhores contra Místicos, shruggers de Habilidade e um dos mutantes menos suscetíveis à Tech), sendo a totalidade de sua mecânica composta por potências inteiramente passivas!

Um detalhe é que ele não interage com buffs e debuffs, ele interage com a raiz dos efeitos. Ao longo da luta ele recebe efeitos cumulativos chamados de Cargas Telepáticas. Esses efeitos podem ser convertidos em Cargas Telepáticas Persistentes que transcendem as lutas e duram toda a missão através de ataque especial 3, ou podem ser usadas para outros fins. Combo M-L-L-L-L planta um efeito passivo de Concussão. Além do propósito expresso de redução de precisão de habilidade, Stryfe se torna imune a ataques não-bloqueáveis quando o adversário está sob esse efeito. Outra habilidade das Cargas Telepáticas é a capacidade de anular ataques insuperáveis colocando um atordoamento passivo no lugar. Por último, a chatíssima mecânica de Glancing. Essa é muito chata mesmo, tanto de ter quanto de enfrentar. Ele previne o personagem de levar danos, mas pra cada ataque que você recebe, você perde cinco Cargas Telepáticas.

Nesse aspecto é o que eu acho a habilidade despertada e as sinergias interessantes. A sinergia com o Ebony Maw concede um Vacilo passivo, com 100% de chances do oponente errar depois do primeiro ataque em você. Sinergia com Hood/Guillotine faz você iniciar a luta com habilidade de Invisibilidade ativa, e cada golpe que passa no vazio você recebe uma Carga Telepática e um ataque pesado do Stryfe sob Invisibilidade dá um monte delas. Sinergia com Cable faz Stryfe iniciar a luta com cinco Cargas Telepáticas. A sinergia com o daddy Apocs concede ataque não-bloqueável se o Stryfe for um Cavaleiro do Apocalipse e tiver vinte Cargas Telepáticas. A habilidade desperta (Poder Psiônico Substancial) aumenta a chance de receber Cargas Telepáticas extras, ativar Invisibilidade sempre que ativa Glancing e converter uma porcentagem das Cargas Telepáticas em Cargas Telepáticas Persistentes sem ter que dar ataque especial 3.

Detalhe é que o melhor combo sinérgico – na minha opinião – cobre a única desvantagem dele em relação aos outros heavy hitters do jogo, que é dano de ataque especial. Com o Professor X na equipe e sob as condições certas, ele dobra o dano dos ataques especiais. Com o Apocalypse, como Cavaleiro, ele recebe uma Proeza passiva que aumenta dano em 50% (ele recebe uma caralhada de outras coisas também, Apocalypse para os mutantes é a melhor sinergia do jogo). E com a sinergia do Capitão América (IW) com o Wolverine/Tempestade, ele recebe outra Proeza passiva com 20%. O melhor é que é tudo baseado em (super) potências passivas, então é um acréscimo completamente condizente às habilidades já substanciais do personagem. Pena que eu não tenho alguns desses (Dreadnought Celestial 5* pra cima, Professor X e o Capitão América de IW), mas pretendo buscar eles eventualmente.
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Mal tô jogando ultimamente, mas, olha esse querido...

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Ohh, maravilhoso! :ymapplause:

Ele é uma joia mesmo. Pelo pouco que eu andei usando (e upei ele pra R3, usei o catalisador de classe que eu tava guardando pro Dreadnought Celestial, que infelizmente não veio ainda), ele tem uma gameplay muito fina e muito sensível. Tem que tratar com carinho! A mecânica dele, ao que parece, se baseia em build-up, mas se limita às missões ao invés do mapa inteiro como Stryfe, apesar das Cargas Persistentes, mas essas não tem benefícios próprios e só podem ser usadas pra empoderar os teammates mutantes. A construção e mecânica de efeito dele lembra um pouco o Quicksilver, e a gameplay em si ressembla muito a do Ebony Maw – eu sinto o Maw quando jogo com ele. Ele também não é tão bruto e tem um dano de base menos consistente, mas escala bem mais dano de ataque especial pelo acúmulo de Proezas que o próprio Stryfe. Não dominei ele ainda, mas tenho tentado algumas incursões no Labirinto. É difícil PRA CARALHO, mas desdobrei uma equipe pra pelo menos tornar possível a exploração completa de um dos caminhos.

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A primeira luta é contra o Hulk Vermelho. Eu uso ele pra aumentar ao máximo todas as Cargas Telepáticas Persistentes do Stryfe. A segunda é o Wolverine (Old Man Logan). Eu uso o Magneto pra deixar ele com 1% de saúde pro Dreadnought Celestial (Daddy Apocs) matar e eu colocar Stryfe na condição de freaking Horseman. Sentinela Ômega parece meio deslocada ali, mas pra cada vitória do Professor X, ele ganha uma Carga Persistente extra pela sinergia dela. Ainda não consegui fazer isso, mas a idéia é vencer duas lutas com ele, primeiro contra a Elektra que vem depois do Wolverine, e contra um Simbionte Dourado que vem depois (se me lembro bem) do Colossus Imparável. Depois de farmar algumas poções de saúde e se eu conseguir colocar o Horseman!Stryfe em full power (com mais 100% de dano de ataque especial pelo acúmulo de Cargas Persistentes do Professor), acredito que dê pra limpar o caminho de boa. Quando eu tiver o Dreadnought Celestial vai ser muito foda. Papai Apocs é meu personagem favorito no jogo. Imagina a tora de dano pelas cargas do Professor e sinergia com Stryfe que dá a ele 300% a mais de dano de ataque especial...

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 10 Jan 2023 19:47

Chegamos a mais uma lista de MELHORES DE 2022:
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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 10 Jan 2023 19:58

FCB escreveu:
10 Jan 2023 19:47
Chegamos a mais uma lista de MELHORES DE 2022:
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Cê tem review dessa do Elric, Mestre? Não conhecia ela, sou doido pelo personagem. Não sabia que tavam lançando Incal aqui no Brasil. Só nas menções honrosas parece ter muita coisa foda! :ymapplause:

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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 10 Jan 2023 21:44

Monsoon escreveu:
10 Jan 2023 19:58
Cê tem review dessa do Elric, Mestre? Não conhecia ela, sou doido pelo personagem. Não sabia que tavam lançando Incal aqui no Brasil. Só nas menções honrosas parece ter muita coisa foda! :ymapplause:
Cara, o ELRIC que saiu pela Mythos é mais foda:
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Esse do PN é muito bom, mas o de cima é superior:
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Incal é uma trilogia:
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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 14 Jan 2023 07:54

Veja a lista dos melhores quadrinhos Marvel e DC de 2022:
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Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 19 Jan 2023 17:02

FCB escreveu:
14 Jan 2023 07:54
Veja a lista dos melhores quadrinhos Marvel e DC de 2022:
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Mestre, conhece alguma edição especial boa de Infinity War?

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