Mora na Europa e pede comida no Brasil?leandrocapuano escreveu: ↑11 Jan 2023 01:36Tem umas entregas que me cobram 25 reais, este dinheiro vai tudo para o cara da moto? Porque neste valor, não dá para dar caixinha assim. Se principalmente faz uns 5 a 10 pedidos por mes.
Entregador deve subir até o apartamento?
Re: Entregador deve subir até o apartamento?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nao vai tudo pro cara.leandrocapuano escreveu: ↑11 Jan 2023 01:36Tem umas entregas que me cobram 25 reais, este dinheiro vai tudo para o cara da moto? Porque neste valor, não dá para dar caixinha assim. Se principalmente faz uns 5 a 10 pedidos por mes.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se nao falha a memoria ele é de itamambuca. os restaurantes mais proximos estao no centro, itagua, horto, pereque acu etc. é por aí msm
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não faço ideia de onde seja kkk, mas por uma taxa dessas, eu cozinharia fácil.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jan 2023 08:20se nao falha a memoria ele é de itamambuca. os restaurantes mais proximos estao no centro, itagua, horto, pereque acu etc. é por aí msm
- Revolver Assassino
- Contato:
O Ifood fala que a gorjeta vai toda pro cara, mas eu duvido.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X_____________________________________Canela escreveu: ↑10 Jan 2023 09:59É impressionante alguns tentando justificar que o entregador deve subir porque o motivo para ele não descer é mais importante do que a regra de não subir.
Igual o caso da mulher que não podia descer porque estava trabalhando, mas conseguiu um tempo pra descer e dar seu show...
Qualquer um PODE e DEVE descer, mesmo que esteja em reunião ou qualquer outra coisa. Se o cara não pode falar: 'pessoal minha comida chegou, vou descer ali pra pegar, 2 minutos e já volto.' Me desculpe, mas alguma coisa está errada contigo ou com seu emprego.
No momento que o entregador chega, ele é prioridade e não seus motivos.
Se a pessoa não consegue enxergar isso, talvez precise rever sua forma de como trata os outros e aprender um pouco sobre empatia.
Se não for o caso de alguem acamado ou com restrição de mobilidade é preguiça e 'folga' mesmo. Nada mais!
É isso. Isso é respeitar o trampo do outro.
Só dou caixinha em casos extremos, mas respeito não custa nada dar sempre

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E caso não possa mesmo descer, combina com o entregador uma gorjeta a mais. 5 reais não vão deixar o sujeito mais pobre, mas é um adiante pro entregador. Aposto que o cara subiria de boas, sem reclamar.Canela escreveu: ↑10 Jan 2023 09:59É impressionante alguns tentando justificar que o entregador deve subir porque o motivo para ele não descer é mais importante do que a regra de não subir.
Igual o caso da mulher que não podia descer porque estava trabalhando, mas conseguiu um tempo pra descer e dar seu show...
Qualquer um PODE e DEVE descer, mesmo que esteja em reunião ou qualquer outra coisa. Se o cara não pode falar: 'pessoal minha comida chegou, vou descer ali pra pegar, 2 minutos e já volto.' Me desculpe, mas alguma coisa está errada contigo ou com seu emprego.
No momento que o entregador chega, ele é prioridade e não seus motivos.
Se a pessoa não consegue enxergar isso, talvez precise rever sua forma de como trata os outros e aprender um pouco sobre empatia.
Se não for o caso de alguem acamado ou com restrição de mobilidade é preguiça e 'folga' mesmo. Nada mais!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Qual dificuldade da galera que já fez o pedido ir acompanhando o cara na entrega ? Quando eu peço já vou acompanhando o motoboy, assim que ele chega na minha rua já saio de casa e pronto, quando estou em hotel quando sei que o cara já está próximo, já desço e fico no saguão aproveito e vou conversar com a galera da recepção, e geralmente são pessoas bacanas, kkkk numa dessas já fiz amizade com um que era pescador durante o dia, e o cidadão já me levou para pescar na praia no outro dia kkkk, vejo que a galera vive em um mundo muito louco, tem gente que confia a segurança do seu lar em uma pessoa que não recebe nem o seu bom dia, educação e respeito sempre fazem bem galera.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
tem cu nessa históriacodematrixbr escreveu: ↑11 Jan 2023 12:34Qual dificuldade da galera que já fez o pedido ir acompanhando o cara na entrega ? Quando eu peço já vou acompanhando o motoboy, assim que ele chega na minha rua já saio de casa e pronto, quando estou em hotel quando sei que o cara já está próximo, já desço e fico no saguão aproveito e vou conversar com a galera da recepção, e geralmente são pessoas bacanas, kkkk numa dessas já fiz amizade com um que era pescador durante o dia, e o cidadão já me levou para pescar na praia no outro dia kkkk, vejo que a galera vive em um mundo muito louco, tem gente que confia a segurança do seu lar em uma pessoa que não recebe nem o seu bom dia, educação e respeito sempre fazem bem galera.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Uma coisa é respeitar o motoboy
Dar o cool pra ele já é demais pra mim
Dar o cool pra ele já é demais pra mim

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Ele te mostrou a manjuba?codematrixbr escreveu: ↑11 Jan 2023 12:34Qual dificuldade da galera que já fez o pedido ir acompanhando o cara na entrega ? Quando eu peço já vou acompanhando o motoboy, assim que ele chega na minha rua já saio de casa e pronto, quando estou em hotel quando sei que o cara já está próximo, já desço e fico no saguão aproveito e vou conversar com a galera da recepção, e geralmente são pessoas bacanas, kkkk numa dessas já fiz amizade com um que era pescador durante o dia, e o cidadão já me levou para pescar na praia no outro dia kkkk, vejo que a galera vive em um mundo muito louco, tem gente que confia a segurança do seu lar em uma pessoa que não recebe nem o seu bom dia, educação e respeito sempre fazem bem galera.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Era pequena sem stress dava nem para brincar, Scooby news.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Falar que carioca é VAGABUNDO pq não quer descer pegar a comida é pleonasmo.
Carteiro sobe nos aps pra deixar as correspondências?
Mercado Livre deixa a encomenda na porta?
Falta só reclamar que no Drive Thru os caras não entram no carro pra te dar comida na boca
Falta só reclamar que no Drive Thru os caras não entram no carro pra te dar comida na boca
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No RJ vão obrigar os drones a tirar a comida da caixa e servir na mesa
Tapirus terrestris
Carteiro não sobe pq e um lixo de empresa estatal sem cobrança alguma...zehmetal escreveu: ↑13 Jan 2023 22:25Falar que carioca é VAGABUNDO pq não quer descer pegar a comida é pleonasmo.
Agora mercado livre e outras, todas sobem sem reclamar de nada.
Ifood, mercado livre e outras... Não quis subir? Pode voltar com a compra.