ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Old Logan
Contato:

Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Mensagem por Old Logan » 30 Out 2014 08:43

é, grupo turner apostou pesado ai! 3 vezes o valor da última negociação do evento
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 30 Out 2014 08:52

Quanto mais o tal do Trajano e do Palomino se lascarem mais feliz eu fico

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 03 Nov 2014 12:09

Pelo jeito temos varios aqui que não gostam da espn.
O canal já foi bem melhor e de uns anos pra cá esta definhando cade vez mais, o linha de passe e mesas redondas estão nos piores momentos.
Narradores e comentaristas caindo de nivel e ainda perdendo a champions que era seu maior chamariz fico pensando quanto tempo ainda temos de espn brasil.
Acredito que se continuar desse jeito em breve teremos somente a espn internacional mesmo.
Ai vao ficar chorando + ainda o sportv (globo) mandar em tudo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 03 Nov 2014 12:33

Punisher escreveu: A TV Globo ganhou a concorrência da TV aberta. A emissora, porém, não tem o direito de transmitir todas as partidas da Liga dos Campeões. Pode passar alguns jogos, entre eles os decisivos da fase final.
Imagino que serao jogos só com times que tiverem varios brasileiros no plantel, pois o povao gosta de ver times com brasileiros....Shakhtar agradece :))

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 17 Fev 2015 18:43

ESPN toda hora passa um comunicado falando sobre assistir o canal dia 25/02, que terá algo diferente.

Alguém sabe o que será?

Sei que esse dia tem jogo da Copa do Brasil, que eles transmitem, será que vão anunciar que transmitirão Brasileirão ou Libertadores?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2015 19:04

Continuo vendo o programa ao meio dia ou o linha de passe da ESPN não vi a tal queda de qualidade.

Melhoraria se o trajano não aparecesse mais e nem o merda do juca kfouri.

Quando coloco naquele programa da Fox BR é uma tristeza de dar dó, um bando de bajulador falando merda.
Tapirus terrestris

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 17 Fev 2015 20:01

Platini escreveu:ESPN toda hora passa um comunicado falando sobre assistir o canal dia 25/02, que terá algo diferente.

Alguém sabe o que será?

Sei que esse dia tem jogo da Copa do Brasil, que eles transmitem, será que vão anunciar que transmitirão Brasileirão ou Libertadores?
É o dia que começa a Copa do Brasil. Eles estão fazendo uma brincadeira, tipo plantão.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 17 Fev 2015 21:17

FMonteiro escreveu:
É o dia que começa a Copa do Brasil. Eles estão fazendo uma brincadeira, tipo plantão.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Obrigado.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 17 Fev 2015 22:45

http://mais.uol.com.br/view/cm3j9afk254 ... 26?types=A&" onclick="window.open(this.href);return false;

Babacas !

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Fev 2015 23:01

Particularmente abomino todo canal e apresentador q fala de futebol - ou qualquer outro esporte - como se estivesse a falar da quintessência do conhecimento humano. Qualquer retardado faz isso com propriedade... Esporte = atividade lúdica... ponto.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 18 Fev 2015 11:53

Platini escreveu:ESPN toda hora passa um comunicado falando sobre assistir o canal dia 25/02, que terá algo diferente.

Alguém sabe o que será?

Cara, vi essa porcaria agora no almoço. E em seguida apareceu um reclame anunciando Flamengo x Brasil de Pelotas pra esse dia.

Tem que bater de chinelo Rider nesses caras, vai tomar no rabo deles.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 26 Abr 2015 18:39

Detentor dos direitos de transmissão da próxima Champions League, o Esporte Interativo fará um investimento inédito para o canal na cobertura do torneio. Vai instalar equipes de reportagens em nove cidades europeias para acompanhar os favoritos ao título. Novas contratações também estão nos planos da emissora.

A Turner, dona do Esporte Interativo, gastou mais de 100 milhões de dólares para tirar a Champions da ESPN no ano passado.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/" onclick="window.open(this.href);return false;
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 26 Abr 2015 18:45

Mas eles tem Canal em TV Fechada? Pensei que fossem só Internet...

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 26 Abr 2015 18:47

rafanake escreveu:Mas eles tem Canal em TV Fechada? Pensei que fossem só Internet...

Eu tenho eles na tv a cabo da OiTv aqui no meu pacote.

Inclusive se não trocarem toda equipe de narradores (que só gritam) e repórteres, deixarei no mute.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 26 Abr 2015 18:58

rafanake escreveu:Mas eles tem Canal em TV Fechada? Pensei que fossem só Internet...
Deve ter uns 2 meses que o EI faz parte da programação da GVT.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder