Recomendações - Canais do Youtube

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Recomendações - Canais do Youtube

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jul 2018 11:49

flavioaju escreveu:
24 Jul 2018 09:46
E tem o hoje na história mundial que é dele tb..

Outro que sigo ligado a temas militares é o Arte da Guerra e ligado a geopolítica tem o casando o verbo

Hoje no mundo militar + arte da guerra + casando o verbo é o fino pra quem gosta de temas militares e geopolítica
Esse cara do Arte da Guerra postava em uma comnidade militar que eu participo, pessoal pegava no pé dele por algumas incosistências.

Mas o canal dele é legal para leigos, acho que faz um bom trabalho.

Tinha um outro canal de um general das antigas aposentado que postei na area politica, mas não lembro mais qual canal é.
Tapirus terrestris

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Jul 2018 12:30

Kazagastao, melhor canal sobre rock.

Getro, sobre filmes de terror e Trash. Ele tem um quadro chamado "Os Piores Filmes de Todos os Tempos, dou muita risada..

Canal 90, nostalgia boa.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jan 2023 10:53

Dúvida: pq youtubers brasileiros tem essa tara tão grande por botarem suas caras no vídeo??
Em tudo q é tema, os caras precisam se filmar comentando o assunto. Tenho saco p isso não pqp

Tem um canal argentino q é muito criativo tanto na escolha de temas quanto no texto q o cara prepara para cada vídeo.

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jan 2023 11:08

caramba, que tópico maluco. kkkk vou dar uma olhada.

acho que atualmente não tenho nenhum que eu seria taxativo.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 11 Jan 2023 11:32

Alguns dos canais que mais assisto:

- Conhecimento científico "pop": Kurzgesagt - in a Nutshell
- Historia focada em temas militares: Simple History, Armchair Historian (excelente) e Sala de Guerra
- Cultura inútil: Canal 90 e O Brasil Que Deu Certo
- Maromba: Fred Treino Pesado é o que mais assisto, mas sempre zapeio por outros tb. Um que eu encontrei e achei bastante didático foi o do Laércio Refundini, o cara que agrediu o motoboy esses dias
-
Who dares wins.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Jan 2023 11:35

Mestre HojenoMundoMilitar eu vejo todo dia, bom demais

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Jan 2023 11:46

phpBB [video]

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 11 Jan 2023 12:00

A gente só precisa do mestre Felipe Neto

Ele fala sobre tudo e sempre com opiniões sensatas sobre qualquer assunto. Recomendo vcs começarem pelos vídeos de Minecraft

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 11 Jan 2023 14:26

Nenhum canal do youtube vai ter o nível dos tops academicos da área, pois nem mesmo os melhores divulgadores ciêntificos de todos os tempos chegam perto.

Pega o carl sagan. Se vivesse hoje teria um canal no youtube e redes sociais e teria um monte de canelada e um monte hater. No tempo dele já falou um monte de merda. E eu gosto dele.

Falo isso pq os academicos, mesmo os fodas nas suas áreas, mesmo os top dos top, por sua vez odeiam divulgadores ciêntificos, vivem numa bolha de merda e só de ter alguém se destacando e ganhando dinheiro eles ficam puto e começam e falar merda.

Besteira todo mundo vai falar. Não da pra esperar perfeição de um youtuber. Nem esses academicos tem.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 11 Jan 2023 14:36

kyo_spirit escreveu:
11 Jan 2023 10:53
Dúvida: pq youtubers brasileiros tem essa tara tão grande por botarem suas caras no vídeo??
Em tudo q é tema, os caras precisam se filmar comentando o assunto. Tenho saco p isso não pqp

Tem um canal argentino q é muito criativo tanto na escolha de temas quanto no texto q o cara prepara para cada vídeo.

phpBB [video]
É por causa da monetização, mestre. Dependendo do conteúdo, o youtube entende que você não está reproduzindo algo autoral e ele retira a monetização do vídeo.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 00:10

kyo_spirit escreveu:
21 Mai 2018 16:47
A oferta de temas é inacreditavelmente grande. É uma pena q a gente acaba ficando c a mente presa aos mesmos canais bestas, ou até mesmo achamos q não tem nada p se ver rsssssssss

Mas esse mundão tem vídeos variados demais esperando uma visualização :lol:

30 dias de viagem de um navio cargueiro condensados em 10 min....um céu q não vemos
phpBB [video]
Esse vídeo achei aleatoriamente a alguns meses atras, e está salvo numa playlist na minha conta no Youtube. E esse vídeo é muito irado, já assisti novamente diversas vezes. Eu curto essas paradas de navio, e etc
:offtopic2:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 00:15

flavioaju escreveu:
24 Jul 2018 09:46
E tem o hoje na história mundial que é dele tb..

Outro que sigo ligado a temas militares é o Arte da Guerra e ligado a geopolítica tem o casando o verbo

Hoje no mundo militar + arte da guerra + casando o verbo é o fino pra quem gosta de temas militares e geopolítica
Caramba, velho!

Que foda, não conhecia nenhum deles e curto muito esses temas citados.

Vou dar uma olhada.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 00:19

Metal escreveu:
11 Jan 2023 11:32
Alguns dos canais que mais assisto:

- Conhecimento científico "pop": Kurzgesagt - in a Nutshell
- Historia focada em temas militares: Simple History, Armchair Historian (excelente) e Sala de Guerra
- Cultura inútil: Canal 90 e O Brasil Que Deu Certo
- Maromba: Fred Treino Pesado é o que mais assisto, mas sempre zapeio por outros tb. Um que eu encontrei e achei bastante didático foi o do Laércio Refundini, o cara que agrediu o motoboy esses dias
-
Esse "Armchair Historian", entrei agora para dar uma olhada no canal e pqp, que produções sensacionais.... incrível mesmo. Mas, meu inglês é uma merda, e vai ficar para o futuro acompanhar este canal. ..

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 12 Jan 2023 07:30

matheusbarbosa escreveu:
12 Jan 2023 00:10
Esse vídeo achei aleatoriamente a alguns meses atras, e está salvo numa playlist na minha conta no Youtube. E esse vídeo é muito irado, já assisti novamente diversas vezes. Eu curto essas paradas de navio, e etc
Youtube é o canal que eu mais gosto e a única rede social que eu uso e tenho certeza do que vou falar. O algoritmo deles é foda pra caralho. Teve uma época que todo dia me recomendavam vídeos fodas de canais pequenos, era uma beleza.

Mas tem alguma merda acontecendo. Eles mudaram e limaram parte do próprio algoritmo. Tem um monte de canal que eu sou inscrito e que posso dar like o que for que não aparece pra mim nem fudendo. Eu esqueço do canal e acaba ficando no limbo. Se voltar e abrir os vídeos desses canais e der like em tudo não adianta. não volta pros vídeos recomendados.

Já outros canais eu posso fazer o que for que volta a encher o saco.

O de menos ruim que ta rolando pagamento pra alcance. E daí pra baixo.

Responder