A Luta MAIS POLÊMICA De Georges St. Pierre No UFC (Georges St. Pierre vs Johny Hendricks)
Re: A Luta MAIS POLÊMICA De Georges St. Pierre No UFC (Georges St. Pierre vs Johny Hendricks)
Luta apertada. Na época lembro que marquei empate
Tags:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: A Luta MAIS POLÊMICA De Georges St. Pierre No UFC (Georges St. Pierre vs Johny Hendricks)
Foi aquele típico garfo aa favor do campeão e queridinho do evento.
Mas nem considero q essa seja a mais polêmica do GSP. Pra mim é a do escândalo da vaselina contra o BJ Penn.
E o pior de tudo é ver o cara q já usou uma trapaça tão rasteira ser incensado atualmente como exemplo de atleta limpo
Mas nem considero q essa seja a mais polêmica do GSP. Pra mim é a do escândalo da vaselina contra o BJ Penn.
E o pior de tudo é ver o cara q já usou uma trapaça tão rasteira ser incensado atualmente como exemplo de atleta limpo

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hendricks bruto demais nessa luta e GSP aguentou muita porrada, se não fosse um fora de série em preparo teria entregado e desistido.
Ao final, pesou o fato de ser campeão.
Ao final, pesou o fato de ser campeão.
luta muito equilibrada, mas é inegável q o GSP saiu muito mais machucado.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Garfo, porém como o mestre kyo_spirit falou, a mais polêmica é o escândalo da vaselina contra o BJ!
garfo nenhum.48-47 pro GSP. Hendrick foi burro e achou que estava com a luta ganha.GSP ganhou 3 rounds e Hendricks 2

Bagulho foi filmado e tudo muito descarado.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Jan 2023 14:00Garfo, porém como o mestre kyo_spirit falou, a mais polêmica é o escândalo da vaselina contra o BJ!
Pqp tinha feito uma analise muito boa com gifs mas deu erro no site. Nao da pra fazer pelo meu celular.Depois cato uns gifs e melhoro a analise vou fazer uma de qualidade inferiorDillan Grau escreveu: ↑11 Jan 2023 19:14mestre NOGI, que acha de fazer uma análise do wrestling dessa luta.
1)E necesario estar em determinadas posiçoes para a queda como estar proximo ao ponto de ajoelhar no adversário em doubles e singles ou com o corpo colado no adversario com underhooks na grade ou nao
2)GSP com envergadura gigante , melhor cardio da categoria,explosivo e base de pes na trocaçao igual ao de quedas(geralmente os atletas quedam com a perna direita na frente e trocam com a perna esquerda na frente) tem a vantagem absoluta em quedas nas pernas que os concorrentes.
3)GSP tem um volume de jogo maior que Hendricks,que por sua vez bate mais pesado.GSP sentiu mais os golpes mas como Não ficou grogue(tko) venceu a luta em pe
4)Hendrics matou as entradas de queda com fortes uppercuts e joelhadas quando GSP mudava de base.Os oponnetes tentam fazer o mesmo com Khabib mas tem adiferença de quiexo
5)Descobriu se uma fraqueza de GSP em quedas :a inabilidade de empurrar e não ser empurrado quando clinchados.
6)GSP tem um queixo mediocre.
Agoranuma opinião pessoal GSP pra mim esta çonge de GOAT ou candidato a GOAT.Jones e.Kabhib estão num nivel acima dele.Eu não botaria GSP nem no top 5.
Depois eu melhoro essa analise com gifs.Abraço de greco

NOGI escreveu: ↑11 Jan 2023 21:04Pqp tinha feito uma analise muito boa com gifs mas deu erro no site. Nao da pra fazer pelo meu celular.Depois cato uns gifs e melhoro a analise vou fazer uma de qualidade inferior
1)E necesario estar em determinadas posiçoes para a queda como estar proximo ao ponto de ajoelhar no adversário em doubles e singles ou com o corpo colado no adversario com underhooks na grade ou nao
2)GSP com envergadura gigante , melhor cardio da categoria,explosivo e base de pes na trocaçao igual ao de quedas(geralmente os atletas quedam com a perna direita na frente e trocam com a perna esquerda na frente) tem a vantagem absoluta em quedas nas pernas que os concorrentes.
3)GSP tem um volume de jogo maior que Hendricks,que por sua vez bate mais pesado.GSP sentiu mais os golpes mas como Não ficou grogue(tko) venceu a luta em pe
4)Hendrics matou as entradas de queda com fortes uppercuts e joelhadas quando GSP mudava de base.Os oponnetes tentam fazer o mesmo com Khabib mas tem adiferença de quiexo
5)Descobriu se uma fraqueza de GSP em quedas :a inabilidade de empurrar e não ser empurrado quando clinchados.
6)GSP tem um queixo mediocre.
Agoranuma opinião pessoal GSP pra mim esta çonge de GOAT ou candidato a GOAT.Jones e.Kabhib estão num nivel acima dele.Eu não botaria GSP nem no top 5.
Depois eu melhoro essa analise com gifs.Abraço de greco
Essa era a base do anti-wrestling do Rumble. Ele deixava a palma plantada na guarda/cabeça do adversário, antecipava/sentia quando o cara baixava o nível e já metia uppercut. Rumble empurrava muito também (ui), pra pressionar e reaver a distância. A propósito, acho que é até algo que o Jones teria explorado como vantagem, porque o Rumble dava muita abertura pro clinch (tentar quedar pelas pernas era praticamente suicídio, a menos que tu fosse o Gordier), e o Jones quedava muito fácil do clinch.
achei os vídeos que eu queria.BJJ Scout.Dillan Grau escreveu: ↑11 Jan 2023 19:14mestre NOGI, que acha de fazer uma análise do wrestling dessa luta.
https://bjjscout.com/2013/11/28/gsp-v-j ... dy-part-1/
part 2
https://www.dailymotion.com/video/x4ey39j
Eles não estão no you tube por alguma razão qualquer.Para MMA Veja os videos desse cara no youtube https://www.youtube.com/@BJJSCOUT/videosMMA
e para wrestling um cara chamado DPS breakdowns https://www.youtube.com/@DPSBreakdowns/videos
https://bjjscout.com/2013/11/28/gsp-v-j ... dy-part-1/