Comer ou não hierarquicamente subordinadas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Comer ou não hierarquicamente subordinadas?

Mensagem por Pegetto » 11 Jan 2023 21:01

palmeirense escreveu:
11 Jan 2023 20:32
Pior q não mestre, modéstia parte, nunca precisei desse tipo de coisa pra pegar as minas e até que sou bem “assediado” por elas no local de trabalho. Óbvio que a relação de poder também está presente nesse caso, esse “assédio” talvez não seria o mesmo se eu estivesse em outro cargo.

No geral, mesmo tendo mtas oportunidades, nunca penetrei ninguém do trabalho, visando evitar qualquer tipo de problema, o problema tem sido uma estagiária que entrou essa semana. 22 aninhos e um pedaço de mal caminho que tá me fazendo perder a cabeça. Além disso, já comentou com as coleguinhas que me acha um gato e não sei oq.
Aí lascou.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 11 Jan 2023 21:03

A chance de dar merda é grande, mas duvido vc resistir.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Jan 2023 21:13

Vc já falou que não gosta de puteiro né? Melhor coisa...
Pelo nível das encrencas que tu conta aqui, a primeira que falasse que vc é pauzudo e fez ela gozar, tu xonaria e viraria CSP.
Pqp. Faixa durex da porra... Cada coisa que não tem como...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Jan 2023 21:41

Bota a rola pra jogo

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Jan 2023 22:17

Se for diretamente subordinada, é foda!

Se for de cargo "inferior" na mesma empresa, mas não responder diretamente pra você, come a duas!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 11 Jan 2023 22:49

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Jan 2023 21:13
Vc já falou que não gosta de puteiro né? Melhor coisa...
Pelo nível das encrencas que tu conta aqui, a primeira que falasse que vc é pauzudo e fez ela gozar, tu xonaria e viraria CSP.
Pqp. Faixa durex da porra... Cada coisa que não tem como...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mestre guaraniensedacapital só se mete em roubada pq não consegue se controlar
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Jan 2023 23:40

Tirando de exemplo o Jiu-Jitsu, isso dá merda colossal comer aluna, vários aí já tiveram academias arruinadas por isso.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 00:02

Eu comi uma no escritório em 2017. Foi a unica vez. Eu treinei ela, eu era tipo o responsável pelo setor, nada de cargo alto, apenas treinei a garota, e fomos conversando, almoçar juntos e etc, num certo dia a minha gerente e a equipe mais alta cupula foi para um evento, ficou eu ela e mais 2 pessoas na empresa apenas. O pessoal foi embora e ficou eu e ela, não deu outra, foi fodeção pra caralho na salinha do estoque.

Eu só não contava que tinha uma camera muito muquiada lá, e eu nunca soube disso, nas outras salas e no local que tem camera eu sabia, eu acompanhei o processo de instalação pois a sala foi reformada. Mas a chefe foi esperta e colocou umas por fora sem ninguem saber,

Resumo da ópera, eu me fodi pra caralho, eu e ela fomos demitidos, e a put@ ficou enchendo meu saco durante quase um ano nas redes sociais.

Mas eu era solteiro na epoca, mas fiquei sendo stalkeado durante um tempão por essa mina, e sinceramente a foda nem foi lá essas coisas, valeu muito a pena não. kkkkk
:offtopic2:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 00:03

Tony Fla escreveu:
11 Jan 2023 23:40
Tirando de exemplo o Jiu-Jitsu, isso dá merda colossal comer aluna, vários aí já tiveram academias arruinadas por isso.
Sempre fiquei pensando nisso aí. Conta uma história ai sobre academias de JJ arruinadas por mestres passarem o sarrafo nas donas encrencas
:offtopic2:

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 12 Jan 2023 00:18

Por que nao arriscar a carreira, reputação profissional e pessoal comendo uma buceta nova? O que poderia dar errado? Afinal, são dois adultos bem resolvidos sem qualquer tipo de maldade no coração, além de terem a consciência de que será só uma relação carnal e uma foda descomprometida, tal como dois jovens que acabaram de entrar na faculdade.

Da nada nao, confia kkkkkk
Who dares wins.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Jan 2023 00:34

matheusbarbosa escreveu:
12 Jan 2023 00:03
Sempre fiquei pensando nisso aí. Conta uma história ai sobre academias de JJ arruinadas por mestres passarem o sarrafo nas donas encrencas
Eu mudei de academia depois que terminei um rolo com uma moça. Na hora é uma beleza, você treina junto, sai junto, tira foto, é mó barato. Mas quando termina, o clima pode ficar ruim.

Eu já vi esse cenário acontecer com vários colegas, homens e mulheres, que mudaram o local de treino, pra não ver ex todo dia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 12 Jan 2023 04:34

Vai fundo, pow, bem fundo. Só não esqueça de meter no pelo e gozar dentro pra fechar o combo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Jan 2023 05:38

El Cid escreveu:
11 Jan 2023 22:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mestre guaraniensedacapital só se mete em roubada pq não consegue se controlar
nao zoa o time nao, que pelo menos nessa escolha ele mandou benzao... :bleh:

mas sério, sei que ja me desentendi muito com esse mano e talvez ele faça tudo ao contratio só pq sou eu q to falando, mas mano... ele tem que ser mais ligeiro com essas paradas, pqp.

mulher é o cão, se no tivesse buceta nois nao dava nem bom dia, by pvt.

aí o mano vai e acredita na conversinha da estagiaria de 22 aninhos que detectou o mais emocionado disponivel ao alcance dela. o cara tem carreira, uma carreira bem chata pra essas coisas diga-se, um monte de coisa a perder e fica nesssas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 12 Jan 2023 07:54

Total interesse por relação de poder, coisa mais clichê que existe pqp...
Cai na real, não faça merda no seu trabalho.

Os homens precisam saber blindar áreas "sagradas" da sua vida da ação do pau. Se é pra rolar, que seja com alguém sem relação hierarquica direta, fora do ambiente de trabalho, e que também zele pela discrição. Não vou nem entrar no lado moral, se vc ou ela são compromissados (cada um cada um), o foco aqui é vc não foder sua reputação profissional.

A mina ta falando na roda do trampo de você como se tivesse na malhação kkkkk Não tem como dar certo. (Esse comportamento é comum pra caramba, amacia o ego, pode aguçar o desejo, mas trabalho é ambiente assexuado, racional, negócios).
:offtopic:

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Jan 2023 07:57

Eu passo a rola sem dó
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder