Japonês mata baleia. kkkk
Estou trabalhando
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Estou trabalhando no sea world
- Revolver Assassino
- Contato:

Editado pela última vez por Revolver Assassino em 11 Jan 2023 18:25, em um total de 1 vez.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
entendi tudo. ele trabalha num lugar cheio de mina gorda e insuportável.
cara, uma tendencia supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer em alta, com muito charme e elegancia é cagar nessas salas dos desafetos.
como sao gordas, sugiro um up nessa estrategia e que cague na comida delas. ou aplique merda liquida com uma seringa no bolo de pote das jamantas.
cara, uma tendencia supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer em alta, com muito charme e elegancia é cagar nessas salas dos desafetos.
como sao gordas, sugiro um up nessa estrategia e que cague na comida delas. ou aplique merda liquida com uma seringa no bolo de pote das jamantas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jan 2023 15:57entendi tudo. ele trabalha num lugar cheio de mina gorda e insuportável.
Team Cara de Sapato 

"Viva os japoneses"
Depois de explicado o tópico não só faz sentido, como compartilho de um problema parecido só que, no meu caso, só trabalho com velha. Mano... pior ainda que as véias são tias do zap só nas fake news, pqp.
Depois de explicado o tópico não só faz sentido, como compartilho de um problema parecido só que, no meu caso, só trabalho com velha. Mano... pior ainda que as véias são tias do zap só nas fake news, pqp.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Revolver Assassino
- Contato:
.
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 19 Jan 2023 20:01, em um total de 1 vez.
Duvido que não tenha uma gordinha aí pra dar aquela mamada caprichada. As gordinhas mamas como ninguém.
- Revolver Assassino
- Contato:
.
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 19 Jan 2023 20:02, em um total de 1 vez.
Rapaz, não trabalho no Sea World. Pelo menos isso.
Mas estou num ambiente, onde claramente eu sou vítima de misandria.
Trabalho num departamento com uma chefia e quatro gerências, e adivinhem todas essas funções são ocupadas por mulheres.
Ainda tem uma vagabunda de uma baleia shamu lá que fala que é muito importante dar preferência às mulheres, na hora de preencher qualquer vaga. Se preocupar se a pessoa trabalha bem ou não, porra nenhuma.
Estou revoltado pra caralho.
Na luta para mudar de setor.
Trabalho num departamento com uma chefia e quatro gerências, e adivinhem todas essas funções são ocupadas por mulheres.
Ainda tem uma vagabunda de uma baleia shamu lá que fala que é muito importante dar preferência às mulheres, na hora de preencher qualquer vaga. Se preocupar se a pessoa trabalha bem ou não, porra nenhuma.
- Revolver Assassino
- Contato:
-
- Contato:
Eu desisti de ficar bravo com gente fdp no trabalho, por um milagre me colocaram em home office e eu espero ver a cara desse povo uma vez por ano até sair de lá pra um cargo melhor.
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu perdi uma vaga de emprego em Dezembro porque a outra candidata era simplesmente uma mulher.glima escreveu: ↑12 Jan 2023 15:45Rapaz, não trabalho no Sea World. Pelo menos isso.
O rapaz do RH me ligou e me falou que eu fui superior nos testes, oratória e etc.... Mas, a coordenadora e Head do setor optaram por uma mulher, apenas porque a candidata era uma mulher, a mina não passou nos testes e foi contratada..

- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Estou trabalhando

Omnia Cinis Aequat!(isso aqui é o velho testamento da Red pill)