É 65malaca escreveu:Algum sabe o canal na net???
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Pessoal, valeu pela indicacao do Yoga pra respiracao.
Vou ir atras disso e depois falo o resultado.
Vou ir atras disso e depois falo o resultado.
- viniciusfs
- Contato:
Alguém viu a Copa Pódio no Wohoo? Eu perdi, durante o dia até me lembrei que passaria a noite mas vejo pouca TV, acabei esquecendo.
valeu bruno!!!!BrunoJJ escreveu: É 65
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Vai passar de novo hj 13:00, gostei do primeiro programa passou 4 lutas dos gps dos pesados, inclusive a primeira entre lo e rodolfo, o programa ficou bem objetivo, estou no aguardo para ver aquele reality show que eles fizeram.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Foda é a Pódio passar no mesmo horário da NFL...
=(
=(
- duduceolim
- Contato:
Achei meia hora de programa muito pouco.
seria interessante mostrar um pouco do treino, falar um pouco sobre cada lutador, tentar trazer para o pessoal mais leigo um melhor entendimento do Jiu-Jitsu.
seria interessante mostrar um pouco do treino, falar um pouco sobre cada lutador, tentar trazer para o pessoal mais leigo um melhor entendimento do Jiu-Jitsu.
Fala galera, valeu por terem aceito o meu cadastro. Bom ver todo mundo por aqui!
Bem vindoCrosss escreveu:Fala galera, valeu por terem aceito o meu cadastro. Bom ver todo mundo por aqui!
E realmente, deveria ter mais tempo de programa, mostrando treinos dos lutadores, entrevistas e não focar só nas lutas.
Tb concordo que foi pouco tempo de programa, mais calma la galera, e um canal novo, que ta apostando no jiu... para eles e tudo novo, por isto temos que dar audiencia para o programa por que com isto com certeza eles vao almentar o horario, e fazer entrevistas com os atletas, treinamentos, alimentação etc....
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Eu gostei! Bom demais ver Jiu-Jitsu de alto nível na TV, com ótima qualidade de imagem!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
-
- Colaborador
- Contato:
Galera, to inconformado de n ter saido uma unica noticia dos classificados de Manaus pra Abu Dhabi.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Verdade. Eu vi em algum lugar, mas demos mole de não publicar.Gardenal_JJ escreveu:Galera, to inconformado de n ter saido uma unica noticia dos classificados de Manaus pra Abu Dhabi.
A maioria dos programas do woohoo são curtos, os de skate,surf, tem uns até de 15 minutos, isso é do canal mesmo, tenho quase certeza que nenhum programa deles passa de 30 minutos.
Aí sim!!! Bem vindo aí, south!! Que tu possa trazer a qualidade de seus posts pra ca!!
Grande abraço!
Grande abraço!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame