Holandesa ostenta título de 'Mulher-Hulk da vida real' após ganhar 90 quilos de músculos em apenas dois anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Plotter

Holandesa ostenta título de 'Mulher-Hulk da vida real' após ganhar 90 quilos de músculos em apenas dois anos

Mensagem por Plotter » 12 Jan 2023 12:56

Jackie Koorn pesava 69 quilos quando entrou para o mundo do fisiculturismo em 2020 e hoje pesa cerca de 158 quilos
12/01/2023 05h29 Atualizado há 4 horas

A fisiculturista holandesa Jackie Koorn — Foto: reprodução/ Instagram (@shehulkjackie) e divulgação
A fisiculturista holandesa Jackie Koorn — Foto: reprodução/ Instagram (@shehulkjackie) e divulgação

A fisiculturista holandesa Jackie Koorn não é prima de Bruce Banner, tampouco recebeu uma transfusão acidental de sangue com o DNA alterado por raios-gama, mas seu esforço hercúleo ao longo de dois anos a fez ganhar o apelido de “Mulher-Hulk” da vida real depois de viralizar nas redes com seus músculos enormes.

saiba mais
Influencer viraliza com história de superação após perder nariz por câncer
Article Photo

A fisiculturista holandesa Jackie Koorn — Foto: reprodução/ Instagram (@shehulkjackie)
A fisiculturista holandesa Jackie Koorn — Foto: reprodução/ Instagram (@shehulkjackie)

Lutadora de kickboxing, Jackie passou a focar no fisiculturismo nos tempos de isolamento social durante a pandemia de Covid-19. Os treinos tiveram tamanho afinco, que o bíceps da holandesa têm cerca de 64 centímetros de circunferência. Para se ter uma ideia, o "muque" de Arnold Schwarzenegger mede por volta de 56 centímetros.

saiba mais
Influencer alemã posa 100% pelada para ostentar múltiplas tatuagens
Article Photo

Dona de uma empresa de segurança, Jackie quer unir músculos e feminilidade e revolucionar o mundo do fisiculturismo. “Quero trazer uma novidade para o mercado. Eu chamo isso de músculo curvilíneo, porque quero ter minhas curvas femininas, mas também quero ter os músculos de uma maneira saudável”, disse ela ao South West News Service.

Imagem

Imagem

Imagem

Jackie pesava por volta de 69 quilos em 2020 e hoje atingiu impressionantes 158 quilos. De acordo com ela, 70% de sua massa são feitos de puro músculo. “O que me levou a construir meu músculo curvilíneo foi meu hiato temporário do kickboxing”, explicou ela. “Sempre tive interesse em fitness, mas ter que fazer uma pausa me permitiu focar em uma maneira diferente de usar meu corpo, o que me trouxe até aqui”, explicou.

https://revistamonet.globo.com/celebrid ... anos.ghtml

Tags:

Plotter

Re: Holandesa ostenta título de 'Mulher-Hulk da vida real' após ganhar 90 quilos de músculos em apenas dois anos

Mensagem por Plotter » 12 Jan 2023 12:56

kkkkkkkk, fisiculturista?

na reportagem disse que ela ganhou 90 kg de massa comendo 3mil calorias por dia,hahahahhahahahaa

PQP.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Holandesa ostenta título de 'Mulher-Hulk da vida real' após ganhar 90 quilos de músculos em apenas dois anos

Mensagem por kyo_spirit » 12 Jan 2023 13:11

Músculos..... rssssssss....fisiculturista :)) :)) :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Jan 2023 13:15

gorda e cheia de óleo
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Jan 2023 13:20

Tomar no cu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 12 Jan 2023 17:24

TNC... Gorda da pqp...

No mais...

Bota de 4 q eu meto a rola...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 17:38

Cara, como um jornalista tem coragem de publicar isso?

Na boa mesmo! É uma parada que dá vergonha alheia.
:offtopic2:

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 12 Jan 2023 17:52

Quem ia ? kkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 13 Jan 2023 00:38

Cara... eu imaginava algo zoado antes de abrir o tópico, mas isso é muito pior do que eu imaginava.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder