Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
pro flamengo foi bom, ok. mas a mestra tem se revelado uma das melhores comentaristas de futebol da tv, falou apenas vdds
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mandou a real.
Essa Ana Thais manda muito bem nos comentários é melhor que 99% dos bananas que comentam nessa emissora.
Essa Ana Thais manda muito bem nos comentários é melhor que 99% dos bananas que comentam nessa emissora.
Auditor de tretas
Síndrome de vira-lata. Doa a quem doer, mas hoje, muitas vezes, é mais jogo ir para o Flamengo ou para o Palmeiras do que para um médio europeu.
E eu vi o nível de alguns jogadores da Europa na Copa kkkkkkkk.
E eu vi o nível de alguns jogadores da Europa na Copa kkkkkkkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Fla ganha tudo esse ano. Razões: 1) 2 times top; 2) Victor Pereira com sangue no olho querendo se provar. Pra mim temos 2 títulos grandes garantidos nesse ano.
- matheusbarbosa
- Contato:
Meu São Paulo vai destruir esse ano, Flamengo não terá espaço! Pode acreditarFedor Machida escreveu: ↑02 Jan 2023 17:00Fla ganha tudo esse ano. Razões: 1) 2 times top; 2) Victor Pereira com sangue no olho querendo se provar. Pra mim temos 2 títulos grandes garantidos nesse ano.
Vitor Pereira já explicou a história da sogra ?
Ou ficou quieto admitindo que fez o Corinthians de trouxa mesmo ?
Ou ficou quieto admitindo que fez o Corinthians de trouxa mesmo ?
Flamengo vendeu o João Gomes para um time pequeno da Inglaterra...
-
- Contato:
Vendeu bem
17kk euros, quase 100kk de reais
JG tem muita disposição, mas é limitado c a bola nos pés. Destrói bem e c ele n tem bola perdida.
Em compensação, saída de bola dele é bem deficiente, passe dele é mediano, além se n saber chutar.
Nego viajando q esse JG atual, iria pra um real, chelsea, psg, etc
E os fanáticos viajando q ele vale 40kk de euros
JG tem muita disposição, mas é limitado c a bola nos pés. Destrói bem e c ele n tem bola perdida.
Em compensação, saída de bola dele é bem deficiente, passe dele é mediano, além se n saber chutar.
Volante nenhum vale isso... Minha surpresa foi ele ir para um time sem expressão alguma, pensei que iria para algum de segundo ou terceiro escalão.Mestre Santana escreveu: ↑13 Jan 2023 00:38Vendeu bem
-
- Contato:
Melhor assim, afinal ele pode ir e voltar depois de 1 ou 2 anos igual ao Gérson. Fica a dica pra diretoria do Fla que está aqui no off do BJJ!!
Tem venda que é isso. Vende e já separa o valor pra recomprar o jogador de novo daqui um tempo...
João Gomes vendido pro Wolverhampton por 18,7 milhões de euros + 1,5 de bonus e 10% pra gente em uma futura venda.
A gestão Landim é a melhor vendedora da história do Flamengo, os cara são pika pra negociar.
https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... pton.ghtml
A gestão Landim é a melhor vendedora da história do Flamengo, os cara são pika pra negociar.
https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... pton.ghtml
Flamengo
-
- Contato:
Uma belíssima venda
Vai p 20kk euros, se bater as metas. E fla ainda fez o empresário e atleta abrirem mão das suas partes, p satisfazer a vtd de ir pro wolves
Vai p 20kk euros, se bater as metas. E fla ainda fez o empresário e atleta abrirem mão das suas partes, p satisfazer a vtd de ir pro wolves
Manto 2023
Detalhe que na ultima imagem já mostra como fica algemado kkkkk
Vamo Mengão
Detalhe que na ultima imagem já mostra como fica algemado kkkkk
Vamo Mengão
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Pra que inventar de colocar novamente esse lei peneira, sem contar que o Gerson está morto e n marca ninguém, ele me vai e tira o arrascareta.