Qual sua linhagem no jiu-jitsu ?
Re: Qual sua linhagem no jiu-jitsu ?
Kkk nao falo nada, mas teve gente q creontou o padrinho de casamento!!!!!!
Ps: Se der mais três posts pro Nelsao ele leva mais um para a GB kkkkk
- Carioca SP
- Contato:
Seus felas!!!
Branca até marrom: Maeda > Carlos Gracie > Carlos Gracie Jr > Adão Januário/Márcio Pé de Pano/Edson Barbosa
Atual: Maeda > Carlos Gracie > Robson Gracie/Carlos Gracie Jr > Ryan Gracie > Fran do Carmo
Branca até marrom: Maeda > Carlos Gracie > Carlos Gracie Jr > Adão Januário/Márcio Pé de Pano/Edson Barbosa
Atual: Maeda > Carlos Gracie > Robson Gracie/Carlos Gracie Jr > Ryan Gracie > Fran do Carmo
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > George Gracie > Octávio de Almeida > Adilson de Souza > Mauricio Dai
é nois...
é nois...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
q complicado kkkk
Kano>Yokoyama>Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Reyson Gracie >Osvaldo Alves > Fabrício Martins > Ricardo "Tanque" Reis > Luiz Fernando Mendonça> eu
Kano>Yokoyama>Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Reyson Gracie >Osvaldo Alves > Fabrício Martins > Ricardo "Tanque" Reis > Luiz Fernando Mendonça> eu
AguahuahauhauhauHall escreveu:Kkk nao falo nada, mas teve gente q creontou o padrinho de casamento!!!!!!
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
-
- Colaborador
- Contato:
Maeda>Carlos Gracie>Helio Gracie>Carlson Gracie>Rocian Gracie Jr>Dida>Eu
Boa tarde galera!, aproveito pra me presentar.. Eu sou Isidro,sou Argentino (perdon,se meu portugues nao é bom!) cá deixo meu linhagem, eu treino na Academia " Emiliano Eijo BJJ " que é Faixa preta da Carlson Gracie no Rio, UNICO faixa preta da Carlson Gracie na Argentina (por que falo isso? porque cá há muitos lutadores faixa preta falando que elos sao graduados da Carlson e POR O GRANDE MESTRE Carlson Gracie..e isso nao é certo.)
um saúdo pra tudo o perssoal!
OSS!
Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Marcelo Saporito > Emiliano Eijo > Eu
um saúdo pra tudo o perssoal!
OSS!
Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Marcelo Saporito > Emiliano Eijo > Eu
- RodrigoSilva
- Contato:
Takeo Yano > Aldo Araujo > Eu
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
Maeda > Carlos Gracie >Helio e Rolls Gracie> Carlos Gracie Jr > Francisco Fernandes>Francisco Fernandes Junior ( chiquinho e cuiaba)>Miguel contis>Nelsao
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Sou adotado kkkkkkkkk
Mitsuyo Maeda -> Helio Gracie -> Julio Frederico Secco -> Eu
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Caraca!!!RodrigoSilva escreveu:Takeo Yano > Aldo Araujo > Eu
Bicho tem.como arrumar uma entrevista com teu mestre?
Não conhecia ninguém da linhagem só Yano
- RicardoBJJ
- Contato:
Luta Real: Pai Mei > Bruce Lee > Chuck Norris > Van Damme > Jaime Marcelo > Eu
Jiu Jitsu: Maeda > Helio Gracie > Rickson Gracie > Marcelo Behring > Roberto Godoi > Uelber 'Guri' Soares > Everaldo Peregrineli > Eu
Jiu Jitsu: Maeda > Helio Gracie > Rickson Gracie > Marcelo Behring > Roberto Godoi > Uelber 'Guri' Soares > Everaldo Peregrineli > Eu
Mitsuyo Maeda > Luis França > Oswaldo Fadda > Monir Salomão > Júlio Cesar > Evandro Nascimento > Eu
Bom, gostaria de me apresentar a todos, sou jiuhu, treino na Associação Kihon, em SBC, SP, com o Sensei Sadao e com o Sensei Diego
Bom não sei muito bem a linhagem, mas creio que seja isso:
Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie Senior > Helio Gracie > Rickson Gracie > Marcelo Behring > Waldomiro Perez > Roberto Godoi > Marco Barbosa > Diego> Eu
Bom não sei muito bem a linhagem, mas creio que seja isso:
Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie Senior > Helio Gracie > Rickson Gracie > Marcelo Behring > Waldomiro Perez > Roberto Godoi > Marco Barbosa > Diego> Eu
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]