Como vcs lidam com o passado de seus mulheres?
-
- Contato:
Como vcs lidam com o passado de seus mulheres?
Um amigo descobriu q sua esposa fez uma suruba numa viagem, o cara não ta sabendo lidar com isso
Re: Como vcs lidam com o passado de seus mulheres?
Se eu fosse cigano, iria matar um a um, e depois mataria ela.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Desabafar em fórum não é uma boa ideia de lidar com isso
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Se eu não amo a mulher foda se, se eu amo o limite acho que seria esse, transar com mais de um cara.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Obrigado por compartilhar, mestre.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Phodacy! Não sou nenhum santo. Mas tem que ficar ligado nas reds.
Team Cara de Sapato 

- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Sou juvenil, mas até eu sei que passado de mulher é como cozinha de restaurante, se souber como é tu não come. Ainda mais se tiver uma idade mais adulta/avançada.
Tentando me colocar no lugar do seu amigo e descobrindo isso depois de já estar num longo relacionamento... e supondo que a mulher seja firmeza, eu deixaria esse assunto quieto e enterrado. Agora, se teu amigo é "fraco" naquilo e não se garante emocionalmente, sempre vai ser um risco nesse cenário. No pior dos casos teu amigo pode aderir ao cuckold, é sempre uma opção e tá na moda.
Eu sou o primeiro namorado e só não dei o primeiro beijo na minha mina, estamos há 4 anos juntos, (26 e 22 anos consecutivamente), dei sorte, mas já tive outros relacionamentos, inclusive namorei uma Bisexual e vivia transado com ela e as amigas de apartamento/faculdade dela - sabia que não era um relacionamento pra vida toda e aproveitei - hoje ela é casada e totalmente "do lar".
É bobagem pensar que só você vive e a mulherada não, ainda mais hoje em dia, por ex. mina de faculdade dar pra dois caras ao mesmo tempo é iniciante inclusive, o que rola de suruba não está escrito.
Tentando me colocar no lugar do seu amigo e descobrindo isso depois de já estar num longo relacionamento... e supondo que a mulher seja firmeza, eu deixaria esse assunto quieto e enterrado. Agora, se teu amigo é "fraco" naquilo e não se garante emocionalmente, sempre vai ser um risco nesse cenário. No pior dos casos teu amigo pode aderir ao cuckold, é sempre uma opção e tá na moda.
Eu sou o primeiro namorado e só não dei o primeiro beijo na minha mina, estamos há 4 anos juntos, (26 e 22 anos consecutivamente), dei sorte, mas já tive outros relacionamentos, inclusive namorei uma Bisexual e vivia transado com ela e as amigas de apartamento/faculdade dela - sabia que não era um relacionamento pra vida toda e aproveitei - hoje ela é casada e totalmente "do lar".
É bobagem pensar que só você vive e a mulherada não, ainda mais hoje em dia, por ex. mina de faculdade dar pra dois caras ao mesmo tempo é iniciante inclusive, o que rola de suruba não está escrito.
- Raul Nutti
- Contato:
Sendo um cara que trabalha quase que diariamente em cozinhas de restaurante, eu não quero nem saber
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Jamais… Jamais pergunte para uma mulher o seu passado e para o Bill o porquê de não existir flor preta.
Editado pela última vez por Jaisonn em 13 Jan 2023 23:11, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Comento isso com meus amigos, galera acha que a mulher não curte uma zoeira, passado de mulher é aquilo, se o cara descobre algo podre, cabe a ele decidir se continua com a mina ou não, cada um sabe onde o calo aperta.Alexandre Ribeiro escreveu: ↑13 Jan 2023 21:04É bobagem pensar que só você vive e a mulherada não, ainda mais hoje em dia, por ex. mina de faculdade dar pra dois caras ao mesmo tempo é iniciante inclusive, o que rola de suruba não está escrito.
- Djair Ferreira
- Contato:
Homens inseguros news lkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Não me importo muito, mas se o manolo casa com uma ex GP, que fique preparado pra tudo, saiba onde está pisando.
Putz...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tem que fazer pior, mestre. Só assim sua cabeça ficará descansada.
Se sua mulher deu pra 10 homens na vida e um dp, dê para 15 num gangbang!
Se sua mulher deu pra 10 homens na vida e um dp, dê para 15 num gangbang!
Qual a tara de quem pergunta sobre o passado da mulher? Nunca perguntei e nem vejo sentido.
Mas se vc perguntar multiplique por 10 o que a mina te contou. No caso se sua mina assumiu que fez suruba ela passou um mês seguido fazendo gang bang sem parar.
Espero ter ajudado.
Mas se vc perguntar multiplique por 10 o que a mina te contou. No caso se sua mina assumiu que fez suruba ela passou um mês seguido fazendo gang bang sem parar.
Espero ter ajudado.