Recomendações - Canais do Youtube

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Recomendações - Canais do Youtube

Mensagem por Masteron » 12 Jan 2023 08:23

Qdo nao to fz nada , curto estes 2 vloggers travelers :

Kurt Caz ( mais zuera, racho de rir ) e Indigo Traveler ( mais sério )

Kurt Caz : Assistam este episódio , legal demais , maluco ficou com o c na mão : https://youtu.be/U2ee1lXvlgw

Indigo Traveler : https://www.youtube.com/@IndigoTraveller
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jan 2023 08:26

Topico sem Paulinho o zuero eu não dou moral
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Jan 2023 09:41

FernandoFS escreveu:
11 Jan 2023 14:36
É por causa da monetização, mestre. Dependendo do conteúdo, o youtube entende que você não está reproduzindo algo autoral e ele retira a monetização do vídeo.
Hmmmmm tendi.
Mas é algo específico do youtube no Brasil? Pq os caras de outros lugares não costumam fazer isso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Jan 2023 09:47

Revolver Assassino escreveu:
12 Jan 2023 07:30

Mas tem alguma merda acontecendo. Eles mudaram e limaram parte do próprio algoritmo. Tem um monte de canal que eu sou inscrito e que posso dar like o que for que não aparece pra mim nem fudendo. Eu esqueço do canal e acaba ficando no limbo. Se voltar e abrir os vídeos desses canais e der like em tudo não adianta. não volta pros vídeos recomendados.

Já outros canais eu posso fazer o que for que volta a encher o saco.

Podicre. Mesma coisa aqui.

E além das indicações, a busca tbm esmerdeou. O youtube parece q "se recusa" a seguir os termos de pesquisa q vc quer.
Vc pesquisa algo aleatório, aparecem uns 5 resultados q tem relação com o tema....e logo depois já aparecem nos resultados apenas os canais q recomendam sempre.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 10:22

12 Jan 2023 07:30
Youtube é o canal que eu mais gosto e a única rede social que eu uso e tenho certeza do que vou falar. O algoritmo deles é foda pra caralho. Teve uma época que todo dia me recomendavam vídeos fodas de canais pequenos, era uma beleza.

Mas tem alguma merda acontecendo. Eles mudaram e limaram parte do próprio algoritmo. Tem um monte de canal que eu sou inscrito e que posso dar like o que for que não aparece pra mim nem fudendo. Eu esqueço do canal e acaba ficando no limbo. Se voltar e abrir os vídeos desses canais e der like em tudo não adianta. não volta pros vídeos recomendados.

Já outros canais eu posso fazer o que for que volta a encher o saco.

O de menos ruim que ta rolando pagamento pra alcance. E daí pra baixo.
Eu também, é a unica "rede social" que eu mexo diariamente e acompanho. Nem instagram eu tenho.

Mas essa parada aí realmente está acontecendo mesmo, sao canais que monetizam mto, entao independente de vc pesquisar ou nao, eles mostram pra ver se as pessoas clicam por impulso
:offtopic2:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Jan 2023 14:50

phpBB [video]

Canal do mlk era pequeno, mas desde que começou a fazer desafios de 1 contra 1 valendo 10 mil, todo vídeo tem milhões de visualizações.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 12 Jan 2023 19:19

matheusbarbosa escreveu:
12 Jan 2023 10:22
Eu também, é a unica "rede social" que eu mexo diariamente e acompanho. Nem instagram eu tenho.

Mas essa parada aí realmente está acontecendo mesmo, sao canais que monetizam mto, entao independente de vc pesquisar ou nao, eles mostram pra ver se as pessoas clicam por impulso
só um comentário. eu chamo de rede social muito por conta de um documentário na netflix sobre rede sociais que os caras chamam o youtube de rede social...e era mesmo...eles cortaram várias funções que descaracterizaram o youtube como rede social, mas ele era uma rede social purinha. rs

é interessante...nesse documentário que quando eu vi explicando várias coisas que o algoritmo fazia pra me prender e eu não sabia bem como, mas batia tudo...

infelizmente eles limaram o próprio algoritmo, mas dizem que quem assina o youtube e usa pra música que o algoritmo do youtube da um show no do spotify. Eu não duvido.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 21:37

12 Jan 2023 19:19
só um comentário. eu chamo de rede social muito por conta de um documentário na netflix sobre rede sociais que os caras chamam o youtube de rede social...e era mesmo...eles cortaram várias funções que descaracterizaram o youtube como rede social, mas ele era uma rede social purinha. rs

é interessante...nesse documentário que quando eu vi explicando várias coisas que o algoritmo fazia pra me prender e eu não sabia bem como, mas batia tudo...

infelizmente eles limaram o próprio algoritmo, mas dizem que quem assina o youtube e usa pra música que o algoritmo do youtube da um show no do spotify. Eu não duvido.
Bacana ... qual documentário é este? Já vi um no Netflix mas não sei se é o mesmo.

O algoritmo do Youtube é meio maluco. Nos primeiros dias ele funciona muito bem, principalmente se voce der "like" no vídeo. Agora, se você for pesquisar, apenas 2 ou 3 videos irão ser sobre o tema procurado, depois tudo vídeo que é altamente monetizado e é interessante para o Youtube ter mais gente acessando ali, para consequentemente, mostrar para pessoas que pesquisaram o tema nada a ver, igual a vc, porém, caiu ali, também... igual a vc.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Jan 2023 21:44

Esse tópico está sendo muito bom, galera.

Não conhecia os canais militares que recomendaram.

Hoje Na Segunda Guerra Mundial e Hoje no Mundo Militar. (Sensacionais).

Hoje na História Mundial pelo o que notei é do mesmo apresentador, porém o canal está meio que desativado, ultimo vídeo postado foi à 4 anos. Mas, temas muito bons também... Vi uns 3 vídeos em sequencia.

Kurzgesagt, Simple History e The Armchair Historian são impecáveis em termo de qualidade de produção, porém, todos são em inglês e a legenda do youtube eu acho uma merda, tem um puta delay, sofri um pouco para assistir. Mas, já assisti uns 2 vídeos porque fiquei muito surpreso com a qualidade e temas diferenciados, oratória do apresentador e etc ... pqp !!!

Estou procurando algum de Geopolitica, algo nesse ritmo e achei de um rapaz famoso aparentemente, não conhecia, chamado "Professor HOC" e "Rede de Comunicação Conhecimento é Poder"

Tópico util demais. Eu curto demais ver vídeos no youtube ...

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 12 Jan 2023 22:40

Esse Professor HOC era até deputado estadual, mas parece que não se reelegeu. Agora em relação a geopolítica gosto mais do arte da guerra, parece que ele toma partido demais das ideias que ele concorda, mas de uma forma geral eu gosto mais que o HOC. Não sei a profundidade com que ele trata dos temas, mas pra mim é suficiente é interessante na maioria das vezes.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 13 Jan 2023 22:26

kyo_spirit escreveu:
12 Jan 2023 09:41
Hmmmmm tendi.
Mas é algo específico do youtube no Brasil? Pq os caras de outros lugares não costumam fazer isso.

Não sei mestre, fiquei sabendo disso certo tempo atrás pelo maior canal de compilados de batalhas de rima do Brasil. O cara antes só fazia os vídeos com takes das batalhas, porém o youtube começou a retirar a monetização dos vídeos dele e aí ele passou a falar um pouco no começo e nos finais dos vídeos e explicou que era justamente pra não derrubarem a monetização do canal. Depois dele eu vi mais alguns youtubers de compilados falando a mesma coisa, então imagino que sera pra geral, só não sei se vale apenas pro huezil.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 13 Jan 2023 22:34

Gaveta

Sobre edição de vídeos, mas fala de qualquer coisa hahaha
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 15 Jan 2023 11:41

12 Jan 2023 19:19

Eu assino, e é literalmente sem comparação, a partir do momento que ele entende seu gosto musical, as sugestões dele ficam absurdas de boas, te lê mesmo o bagulho.

Agora o YT de vídeos tá tenso, msm assinando.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 15 Jan 2023 11:43

matheusbarbosa escreveu:
12 Jan 2023 21:44
Esse tópico está sendo muito bom, galera.

Não conhecia os canais militares que recomendaram.

Hoje Na Segunda Guerra Mundial e Hoje no Mundo Militar. (Sensacionais).

Hoje na História Mundial pelo o que notei é do mesmo apresentador, porém o canal está meio que desativado, ultimo vídeo postado foi à 4 anos. Mas, temas muito bons também... Vi uns 3 vídeos em sequencia.

Kurzgesagt, Simple History e The Armchair Historian são impecáveis em termo de qualidade de produção, porém, todos são em inglês e a legenda do youtube eu acho uma merda, tem um puta delay, sofri um pouco para assistir. Mas, já assisti uns 2 vídeos porque fiquei muito surpreso com a qualidade e temas diferenciados, oratória do apresentador e etc ... pqp !!!

Estou procurando algum de Geopolitica, algo nesse ritmo e achei de um rapaz famoso aparentemente, não conhecia, chamado "Professor HOC" e "Rede de Comunicação Conhecimento é Poder"

Tópico util demais. Eu curto demais ver vídeos no youtube ...
Kurzgesagt é do caralho msm.

Responder