Churrasqueira elétrica decente existe?
Re: Churrasqueira elétrica decente existe?
As churrasqueiras elétricas boas não são compactas.
E pra quem não sabe, a maioria das grandes churrascarias utilizada churrasqueira elétrica.
E pra quem não sabe, a maioria das grandes churrascarias utilizada churrasqueira elétrica.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Eu e uns amigos já fizemos um corte de Wagyu na airfryer e ficou topPegetto escreveu: ↑15 Jan 2023 19:05Churrasqueira elétrica que eu já tenha utilizado, até hoje, todas funcionam bem, só não tem o mesmo gosto característico do churras como já disseram.
Agora, aproveitando o tópico, alguém já fez carne boa na airfryer? Tipo um bifão de contra-filé por exemplo? Tem altos vídeos na internet, mas eu tenho até dó de assar carne na airfryer, sempre penso que vai ficar uma bosta.
Linguiça, frango e até peixe eu já arrisquei.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
O meu receio com churrasqueira elétrica é a falta de calor suficiente para “dourar” a carne por fora, a deixando com aquele aspecto sem cor horrível.
Isso. Os rodízios grandes de SP (fogo de chão, jardineira, barbacoa, fogão gaúcho) tudo elétrica.palmeirense escreveu: ↑15 Jan 2023 20:19Só se for em SP e RJ, no centro oeste a maioria e parrilha ou a convencional mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Pois é… muito desses rodízios grandes perdem feio pra algumas churrascarias “beira de estrada” mais raiz.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Caraio... já ia falar isso. Na verdade, explica muita coisa mesmo. As churrascarias que eu fui e a carne era meio sem graça...fui enganado e só agora me dei conta.
Tirando esse aspecto mais romantizável do carvão e jeito tradicional da coisa, o fato é que a fumaça também entra no sabor da carne. Como falaram aí, o resto na verdade é uma grelha de carne....ou churrascaria nuttela...
Vou até aproveitar e rever aquele tópico de churrasco, que abriram depois de um acidente grave com churrasqueira. Tem bastante conteúdo bom reunido ali.
Essa não sabia desses rodízios. Po até no quilo que eu vou a churrasqueira é carvão.
Em sp churrasco bom é de restaurante argentino ou uruguaio não tem jeito.
Em sp churrasco bom é de restaurante argentino ou uruguaio não tem jeito.

Churrasco é na grelha e no carvão, qualquer coisa diferente disso é carne assada.
boa mestre, apesar de eu preferir a grelha moeda. mais prático
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- H.Wolowitz
- Contato:
Tenho uma da Midea com as resistências laterais que não faz fumaça nenhuma, funciona mt bem em ambiente fechado. Vejo muita gente que bota em varanda por medo da fumaça, mas essa faz zero, e como minha varanda venta muito, acaba perdendo calor tb
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21