Air fryer
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Air fryer
Passou a febre? Tinha gente q adorava tanto q ficava mais fanático q testemunhas de Jeová rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Air fryer
Cara churrasqueira elétrica e Air fryeer é o combo que qlqr solteiro precisa.
Só forrar com papel alumínio que não precisa nem limpar.
Só uso panela para cozinhar em ocasiões especiais.
Só forrar com papel alumínio que não precisa nem limpar.
Só uso panela para cozinhar em ocasiões especiais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mesmo se temperar com coca e limão?palmeirense escreveu: ↑17 Jan 2023 09:36Cozinhar alimentos com papel alumínio é altamente cancerígeno.
Cara, moro só e foi um dos melhores presentes que me dei ultimamente
Team Cara de Sapato 

Uso praticamente todos os dias.
Meu combo é Air Fryer, Cafeteira de espresso da Oster (ela faz café comum, espuma leite pra capuccino e ainda tem moedor de grãos) e George Foreman (o meu parece uma sanduicheira, mas gigante. Faço frango e bife nele de vez em quando (além dos mistos)
Um equipamento que era febre e pra mim foi inútil é aquela suqueira, que vc joga as frutas e ele transforma em suco direto.
Além de nada prático (uma merda pra limpar) vc precisa de muita fruta pra fazer um copo sequer. Um exemplo, pra fazer um copo de suco de laranja, vc precisa de mais ou menos umas 6. É açúcar demais no corpo.
Aqui no Rio todo mundo tem uma. E ninguém usa kkkk
Meu combo é Air Fryer, Cafeteira de espresso da Oster (ela faz café comum, espuma leite pra capuccino e ainda tem moedor de grãos) e George Foreman (o meu parece uma sanduicheira, mas gigante. Faço frango e bife nele de vez em quando (além dos mistos)
Um equipamento que era febre e pra mim foi inútil é aquela suqueira, que vc joga as frutas e ele transforma em suco direto.
Além de nada prático (uma merda pra limpar) vc precisa de muita fruta pra fazer um copo sequer. Um exemplo, pra fazer um copo de suco de laranja, vc precisa de mais ou menos umas 6. É açúcar demais no corpo.
-
- Contato:
Air Fryer é a melhor compra que fiz nos últimos anos, para não sujar eu comprei na Shopee umas formas de papel que absorvem a sujeira, a não ser que seja algo que solte muita gordura, é o combo perfeito.
air fryer é fantástica
só piorou minha dieta com batata frita direto
quando criança começa "ain naum tem nada pra comer" boto logo uns nuggets pra entupir elas
mas me ganhou mesmo quando pus umas linguiças toscanas congeladas pra fazer, ficou bom, e sem cheiro em casa, show di bilheteria by wagner montes
até pudim já fiz
só piorou minha dieta com batata frita direto

mas me ganhou mesmo quando pus umas linguiças toscanas congeladas pra fazer, ficou bom, e sem cheiro em casa, show di bilheteria by wagner montes
até pudim já fiz

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
A 1a divisão histórica (mais moderna) na vida de quem tem que cozinhar foi o Antes e Depois do Microondas, e agora vivemos a 2a divisão histórica: Antes e Depois da Air Fryer...rs
Mas ainda acredito que, historicamente e na mudança de vida, o microondas foi mais impactante.
Mas ainda acredito que, historicamente e na mudança de vida, o microondas foi mais impactante.
Meu combo é parecido com o seu. Mas é hétero. Cafeteira raiz que só faz café, Air frye e churrasqueira elétrica. Uso praticamente todos os dias.Filipe escreveu: ↑17 Jan 2023 10:05Uso praticamente todos os dias.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Bons tempos onde todo mundo da sua idade tomava creatina!
-
- Contato:
consome muita energia
2 copos com 4 ovos crus cada e partiu pra corrida matinal, qualquer coisa fora disso é frescura.
-
- Contato:
Comprei uma Airfryer para fazer frango no almoço, uso 4 vezes por semana. É bem prática, não libera cheiro de comida, para ficar melhor vou comprar aqueles forros de silicone que vendem no mercado livre, shopee etc. O único problema é que consome muita energia. Moro sozinho, e antes da airfryer gastava R$ 50,00 por mês de energia, e agora gasto R$ 100,00. Se fizer o mesmo prato no forno, a conta de gás vai sair bem mais em conta.
Isso é verdade, uma vez a patroa comprou um balde de pão de queijo e fazia todo dia de manhã.
Ficava bom, mas a conta de luz dobrou.