Pode crer, eu comeria ela do jeito que esta, mas o que me deixa indignado é que ela poderia estar MUITO mais comivel se não tivesse entupida de hormônio, as bochechas ganhariam volume, dando um contorno feminino pro rosto e diminuindo o contraste com o nariz gigante, com esse rosto seco o nariz parece que triplica de tamanho, fora o corpo que sem os hormônios ela ganharia mais quadril, a bunda ia dar uma crescida tbm.
Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
-
- Contato:
Pois é, você entende quando a Paola Oliveira faz isso pq esta próximo dos 40 anos, mas a nariguda é novinha, não precisava.Braziliano escreveu: ↑17 Jan 2023 11:43Pode crer, eu comeria ela do jeito que esta, mas o que me deixa indignado é que ela poderia estar MUITO mais comivel se não tivesse entupida de hormônio, as bochechas ganhariam volume, dando um contorno feminino pro rosto e diminuindo o contraste com o nariz gigante, com esse rosto seco o nariz parece que triplica de tamanho, fora o corpo que sem os hormônios ela ganharia mais quadril, a bunda ia dar uma crescida tbm.
Mas que desgraça é essa aí, véi?!?!?!?!?!?
Team Cara de Sapato
-
- Contato:
-
- Contato:
Esses dias eu vi uma entrevista que uma apresentadora desses programas da tarde fez com uma médica que faz uso do tal chip da beleza, foi a primeira vez que vi uma médica falar dos benefícios e dos malefícios do tal Chip.The Walrus escreveu: ↑17 Jan 2023 11:50Pois é, você entende quando a Paola Oliveira faz isso pq esta próximo dos 40 anos, mas a nariguda é novinha, não precisava.
A apresentadora antes de começar a entrevista estava empolgada e claramente já fazia o uso da bagassa, enquanto a médica falava dos benefícios, ganho de massa magra, força, fortalecimento dos ossos, disposição, diminuição de gordura corporal o semblante da apresentadora era só alegria, bastou ela dizer que os benefícios se devem a testosterona, que é o hormônio do HOMEM o rosto da mulher deu uma leve murchanda de decepção mas ela conseguiu manter a pose.
Mas quando a médica começou a falar dos efeitos colaterais nas mulheres dentre eles, calvície, cabelo duro feito palha, acne, aumento do clitóris, engrossamento da voz, parar de menstruar fora algumas doenças em órgãos específicos a cara da apresentadora era tipo "o que que eu tô fazendo aqui", ela tentava disfarçar mas tava bem nítida a sensação de que o médico dela não alertou ela sobre os colaterais.
Foi muito engraçado.
-
- Contato:
Falando em BBB e chip, o ex-forista Dr. Marcos Hater faz uso desses Chips em suas pacientes.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Ele é VAGABUNDO, quer deixá-las taradas pra pode assedia-las sem ser acusado, pois hornonizadas elas ficam taradas.
Procure no YouTube um trecho do Paulo Muzy falando sobre o perigo que é essa modinha dos caras quererem dar hormônio pras esposas ou namoradas na intenção de incrementar a vida sexual a dois, segundo ele, baseado nos atendimentos que faz, a mulher hornonizada não tem controle sobre os impulsos e mete chifre mesmo, sente tesão até pelo zelador tiozinho do prédio.
Será que a mestra Roberta já usou essa desculpa do chip?Braziliano escreveu: ↑17 Jan 2023 14:00Ele é VAGABUNDO, quer deixá-las taradas pra pode assedia-las sem ser acusado, pois hornonizadas elas ficam taradas.
Procure no YouTube um trecho do Paulo Muzy falando sobre o perigo que é essa modinha dos caras quererem dar hormônio pras esposas ou namoradas na intenção de incrementar a vida sexual a dois, segundo ele, baseado nos atendimentos que faz, a mulher hornonizada não tem controle sobre os impulsos e mete chifre mesmo, sente tesão até pelo zelador tiozinho do prédio.
Tu falou mal até da Iza, meu amigo, se tu for realmente heterossexual, o que duvido, dado a sua descrição minuciosa das experiências de um homem roçando a sua nuca, você faz um esforço sobre-humano para gostar de mulher. Liberte-se.Braziliano escreveu: ↑17 Jan 2023 09:59Acho que é o contrário mestre, é vc que é médico? Se for, vc deve saber que a mulher que toma hormônio masculino não fica só com voz de homem, fica com traços de homem, mandíbula de homem, cheiro de homem(suor), pelos de homem, e um grelo que é quase um micro pênis.
Fala a verdade mestre, tu curte uma sarôba golpeando impiedosamente sua próstata, não é?
Mas essa Bruna é zoada mesmo. Parece aquela personagem da Fuga das Galinhas.
A mina só é branca.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Musa por ser branca ? kkkkkkkkkkkkkk
Essa pra min é nova
Essa pra min é nova
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é branca e feia