Se o rei é o maior, quem é o melhor jogador da história?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jovemsurpreso
Contato:

Re: Se o rei é o maior, quem é o melhor jogador da história?

Mensagem por jovemsurpreso » 17 Jan 2023 11:49

Pessoal não leu o título do tópico.
Na minha opinião Pelé é o maior, é até óbvio. Não dá é pra colocar ele na lista de "melhores".

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Jan 2023 12:06

Eu acho que entendi o que você quer dizer, mas não acho que seja o caso do futebol...

Pelo que eu entendi você acredita que o futebol evolui tanto que não da nem pra considerar os jogadores daquela época.

Algo como: "se o Ronaldo no futebol de hoje consegiu fazer diversos gols pegando a bola no meio de campo, isso quer dizer que ele tem tanto talento que um Ronaldo que tivesse nascido nos anos 40/50 faria 30 gols por jogo mesmo sendo mais baixo, mais lento, etc."

Pô, sei lá...O futebol evolui muito, mas não chega a ser como os primeiros UFC's pros de hoje...Naquele tempo já era muito competitivo e sempre teve muito praticante.

O esporte mais popular em boa parte do planeta. Não é um esporte obscuro nem nada...

Fisicamente o negocio já era sério em 70...E vou te falar que se fosse em um ambiente mais ameno, o brasil não tinha ganho aquela copa. Não teria passado pela inglaterra e não meteria 4 na italia...

Fisicamente o brasil tava voando. Obliterava os adversarios no segunto tempo.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 17 Jan 2023 13:39

Revolver Assassino escreveu:
17 Jan 2023 12:06
Eu acho que entendi o que você quer dizer, mas não acho que seja o caso do futebol...

Pelo que eu entendi você acredita que o futebol evolui tanto que não da nem pra considerar os jogadores daquela época.

Algo como: "se o Ronaldo no futebol de hoje consegiu fazer diversos gols pegando a bola no meio de campo, isso quer dizer que ele tem tanto talento que um Ronaldo que tivesse nascido nos anos 40/50 faria 30 gols por jogo mesmo sendo mais baixo, mais lento, etc."

Pô, sei lá...O futebol evolui muito, mas não chega a ser como os primeiros UFC's pros de hoje...Naquele tempo já era muito competitivo e sempre teve muito praticante.

O esporte mais popular em boa parte do planeta. Não é um esporte obscuro nem nada...

Fisicamente o negocio já era sério em 70...E vou te falar que se fosse em um ambiente mais ameno, o brasil não tinha ganho aquela copa. Não teria passado pela inglaterra e não meteria 4 na italia...

Fisicamente o brasil tava voando. Obliterava os adversarios no segunto tempo.
Outro esporte
Taticamente, tecnicamente e fisicamente
So para motivo de comparação jogador nos anos 70 corria em média 3 km por jogo, nessa copa lateral da Croácia correu quase 17 km
Olha o primeiro gol de Pelé na copa de 70, olha o espaço que gerson tem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder