Crossfiteiro vs
- Revolver Assassino
- Contato:
Crossfiteiro vs
Crossfiteiro é
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 19 Jan 2023 20:09, em um total de 1 vez.
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Crossfiteiro vs Testemunha de Jeová
Dá vontade de meter a porrada em ambos
Mas pelo menos as testemunhas de Jeová não ficarão com os corpos feios e lesões graves
Mas pelo menos as testemunhas de Jeová não ficarão com os corpos feios e lesões graves
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Testemunha de Jeová é tão chato assim? Tenho "um amigo" que é/foi a vida toda....Desenvolvam por favor....
Acho que o problema é que eles vão nas casas das pessoas pregarem sobre a Bíblia e tem gente que se incomoda com isso.Fedor Machida escreveu: ↑18 Jan 2023 10:07Testemunha de Jeová é tão chato assim? Tenho "um amigo" que é/foi a vida toda....Desenvolvam por favor....
Já recebi alguns na minha casa e tenho até certa admiração do cara dispor seu tempo para uma causa que ele considera tão nobre...
Mas... cada um, cada um.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Já dei um nó num TDJ uma vez que visitou minha casa, veio com aquela estória de bíblia, perguntando se eu acreditava e tal.
Disse que embora tenha coisas boas é um livro muito antigo e que não condiz muito com a época atual.
Perguntei se ele era acreditava na teoria do criacionismo ou da evolucão das espécies, maluco deu uma gaguejada e disse que era criacionista.
Pra fechar perguntei se ele acreditava mesmo que o homem foi feito a partir de Deus soprando um boneco de barro...
Disse que embora tenha coisas boas é um livro muito antigo e que não condiz muito com a época atual.
Perguntei se ele era acreditava na teoria do criacionismo ou da evolucão das espécies, maluco deu uma gaguejada e disse que era criacionista.
Pra fechar perguntei se ele acreditava mesmo que o homem foi feito a partir de Deus soprando um boneco de barro...
- Djair Ferreira
- Contato:
Chega testemunha de Jeová já falo com sou satanista e que vou fazer o trabalho para eles
Os caras vazam
Crossfiteiro só bala para parar esses infelizes
Os caras vazam
Crossfiteiro só bala para parar esses infelizes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Galera pega ar com TJ... Sempre que eles batiam na porta eu falava educadamente que não gostaria de escutar. Admiro muito eles, que, bem ao contrário dos protestantes, conhecem MUITO de bíblia. Crossfiteiro não vale meu tempo escrevendo sobre.
Team Cara de Sapato 

- Revolver Assassino
- Contato:
.
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 19 Jan 2023 20:09, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se nem os outros evangélicos gostam de tdj...
- Djair Ferreira
- Contato:
Já é um motivo para gostarmos deles
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior do que eles só os testemunha de jeova crosfiteiro.
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho minhas ressalvas com a religião, quem já teve amigos cujas famílias pertenciam sabe como esse povo costuma ser fechado e cabeça dura.
Sobre vir nas casas pregar, sempre bastou um não e foram embora, uma vez eu cometi o erro de ir lá ouvir e a véia começou a vir toda semana me mostrar vídeo no celular e me dar livrinhos. Chegou ao cúmulo de um dia trazer uma moça novinha, pra ver se me fisgava a ir na igreja, véia fdp.
Sobre vir nas casas pregar, sempre bastou um não e foram embora, uma vez eu cometi o erro de ir lá ouvir e a véia começou a vir toda semana me mostrar vídeo no celular e me dar livrinhos. Chegou ao cúmulo de um dia trazer uma moça novinha, pra ver se me fisgava a ir na igreja, véia fdp.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E aí, comeu?Raul Nutti escreveu: ↑18 Jan 2023 12:09Eu tenho minhas ressalvas com a religião, quem já teve amigos cujas famílias pertenciam sabe como esse povo costuma ser fechado e cabeça dura.
Já passei da fase de criticar TJ.
Os caras vão mais geralmente em lugar mais humilde, faz uma cara que não escuto falar deles batendo PAP, deve ser pq aqui é um calor insuportável hahaha.
Maior problema deles é a questão dogmática e qd vejo notícia de criança cujo pai nega uma transfusão, p ex, isso me parte o coração, véi.
Mas deixa os caras com a fé deles.
E crossfiteiro eu tenho nada contra. Hj tendo alguns clientes donos de box, academia e estúdio eu vejo que os donos são de boa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Braba demais, a véia!Raul Nutti escreveu: ↑18 Jan 2023 12:09Eu tenho minhas ressalvas com a religião, quem já teve amigos cujas famílias pertenciam sabe como esse povo costuma ser fechado e cabeça dura.

Spoiler:
- Djair Ferreira
- Contato:
Transfusão de criança não são os pais que decidemKabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2023 12:31E aí, comeu?
Já passei da fase de criticar TJ.
Os caras vão mais geralmente em lugar mais humilde, faz uma cara que não escuto falar deles batendo PAP, deve ser pq aqui é um calor insuportável hahaha.
Maior problema deles é a questão dogmática e qd vejo notícia de criança cujo pai nega uma transfusão, p ex, isso me parte o coração, véi.
Mas deixa os caras com a fé deles.
E crossfiteiro eu tenho nada contra. Hj tendo alguns clientes donos de box, academia e estúdio eu vejo que os donos são de boa.
São os médicos
Adultos decidem por si próprio, só em caso de inconsciência
Médico na verdade é respaldado por lei
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida