Air fryer
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Air fryer
Mas quando eu me mudei pra minha casa nem fogao eu tinha, virei PRO de air fryer e microondas, mas parei de usar Air Fryer depois que fiz uma churrasqueira maneira aqui em casa, talvez seja pq fiz recentemente, mas faço tudo na brasa, carne, peixe, frango, hamburguer...
manolo, se tu fizer isso no rj com o calor que ta fazendo vai virar ovo mexido ambulante
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Mas tudo na brasa deve dar mais trabalho, não? Air Fryer pra mim pega pela comodidadeMãoDeMacaco escreveu: ↑17 Jan 2023 13:32Mas quando eu me mudei pra minha casa nem fogao eu tinha, virei PRO de air fryer e microondas, mas parei de usar Air Fryer depois que fiz uma churrasqueira maneira aqui em casa, talvez seja pq fiz recentemente, mas faço tudo na brasa, carne, peixe, frango, hamburguer...
Basta colocar um gato e ser feliz...
Imagina quando popularizar os carros elétricos e o tanto de gato que o povo irá fazer para abastecer os veículos.kk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mestre MC Didigo é MUITO carioca, cara...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O bolsonarista médio em seu estado mais puro. Coisa linda!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Raul Nutti
- Contato:
Nem eu tenho gato na luz, e o cara querendo roubar luz pra fazer pão de queijo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Não tenho Air fryer, mas comprei uma panela de pressão elétrica da Electrolux, foi maior adianto (moro sozinho), faço comida rápido ( pra 4 dias, não faço mais dias pois tenho um frigobar ) e vou levando p trabalho, show de bola.
Kkkkkkkkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Também comprei uma panela da electrolux, de 6 litros. Paguei R$ 550,00 na Amazon. Uso para fazer arroz, muito simples, só lavar o arroz, colocar água, tempero, em 30 minutos está pronto. Como moro sozinho, o arroz dura uns 5 dias. Carnes eu prefiro fazer na airfryer, acho que na panela elétrica não fica bom porque não vai ficar do jeito que eu quero, é boa para picadinho de carne, por exemplo. Batata dá para fazer purê. Compensa ter os dois, panela elétrica e airfryer.
Foi essa que comprei (6L), por enquanto ela tá de boa, no geral faço comida simples.Alekson lima escreveu: ↑17 Jan 2023 22:52Também comprei uma panela da electrolux, de 6 litros. Paguei R$ 550,00 na Amazon. Uso para fazer arroz, muito simples, só lavar o arroz, colocar água, tempero, em 30 minutos está pronto. Como moro sozinho, o arroz dura uns 5 dias. Carnes eu prefiro fazer na airfryer, acho que na panela elétrica não fica bom porque não vai ficar do jeito que eu quero, é boa para picadinho de carne, por exemplo. Batata dá para fazer purê. Compensa ter os dois, panela elétrica e airfryer.
Agora, os amigos aqui do trabalho, cozinham paradas mais elaboradas, eu não tenho muita paciência hahahaha
Panela de pressão elétrica é mandatório. Risco de explodir a cozinha é quase nulo, já que ela não fica no fogo aumentando a pressão toda hora. Dá pra deixar o feijão lá e ir fazer outras coisas
Mestre, você cozinha todo dia? Porque, até onde sei, a fumaça do carvão que sobe quando a gordura é queimada é cancerígea. Por isso o churras na brasa é algo a ser feito com moderação.MãoDeMacaco escreveu: ↑17 Jan 2023 13:32Mas quando eu me mudei pra minha casa nem fogao eu tinha, virei PRO de air fryer e microondas, mas parei de usar Air Fryer depois que fiz uma churrasqueira maneira aqui em casa, talvez seja pq fiz recentemente, mas faço tudo na brasa, carne, peixe, frango, hamburguer...