Crossfiteiro vs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Crossfiteiro vs

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jan 2023 08:12

Crossfiteiro é
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 19 Jan 2023 20:09, em um total de 1 vez.

Djair Ferreira
Contato:

Re: Crossfiteiro vs Testemunha de Jeová

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Jan 2023 09:12

Dá vontade de meter a porrada em ambos
Mas pelo menos as testemunhas de Jeová não ficarão com os corpos feios e lesões graves
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 18 Jan 2023 10:07

Testemunha de Jeová é tão chato assim? Tenho "um amigo" que é/foi a vida toda....Desenvolvam por favor....

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 18 Jan 2023 10:34

Fedor Machida escreveu:
18 Jan 2023 10:07
Testemunha de Jeová é tão chato assim? Tenho "um amigo" que é/foi a vida toda....Desenvolvam por favor....
Acho que o problema é que eles vão nas casas das pessoas pregarem sobre a Bíblia e tem gente que se incomoda com isso.

Já recebi alguns na minha casa e tenho até certa admiração do cara dispor seu tempo para uma causa que ele considera tão nobre...

Mas... cada um, cada um.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 18 Jan 2023 10:34

Já dei um nó num TDJ uma vez que visitou minha casa, veio com aquela estória de bíblia, perguntando se eu acreditava e tal.

Disse que embora tenha coisas boas é um livro muito antigo e que não condiz muito com a época atual.

Perguntei se ele era acreditava na teoria do criacionismo ou da evolucão das espécies, maluco deu uma gaguejada e disse que era criacionista.

Pra fechar perguntei se ele acreditava mesmo que o homem foi feito a partir de Deus soprando um boneco de barro...

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Jan 2023 10:41

Chega testemunha de Jeová já falo com sou satanista e que vou fazer o trabalho para eles
Os caras vazam
Crossfiteiro só bala para parar esses infelizes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Jan 2023 10:50

Galera pega ar com TJ... Sempre que eles batiam na porta eu falava educadamente que não gostaria de escutar. Admiro muito eles, que, bem ao contrário dos protestantes, conhecem MUITO de bíblia. Crossfiteiro não vale meu tempo escrevendo sobre.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jan 2023 11:02

.
Editado pela última vez por Revolver Assassino em 19 Jan 2023 20:09, em um total de 1 vez.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Jan 2023 11:07

Se nem os outros evangélicos gostam de tdj...

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Jan 2023 11:37

LeoMatosJJ escreveu:
18 Jan 2023 11:07
Se nem os outros evangélicos gostam de tdj...
Já é um motivo para gostarmos deles
Sim, vc é um genocida

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2023 11:46

Pior do que eles só os testemunha de jeova crosfiteiro.
Tapirus terrestris

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 18 Jan 2023 12:09

Eu tenho minhas ressalvas com a religião, quem já teve amigos cujas famílias pertenciam sabe como esse povo costuma ser fechado e cabeça dura.
Sobre vir nas casas pregar, sempre bastou um não e foram embora, uma vez eu cometi o erro de ir lá ouvir e a véia começou a vir toda semana me mostrar vídeo no celular e me dar livrinhos. Chegou ao cúmulo de um dia trazer uma moça novinha, pra ver se me fisgava a ir na igreja, véia fdp.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jan 2023 12:31

Raul Nutti escreveu:
18 Jan 2023 12:09
Eu tenho minhas ressalvas com a religião, quem já teve amigos cujas famílias pertenciam sabe como esse povo costuma ser fechado e cabeça dura.
Sobre vir nas casas pregar, sempre bastou um não e foram embora, uma vez eu cometi o erro de ir lá ouvir e a véia começou a vir toda semana me mostrar vídeo no celular e me dar livrinhos. Chegou ao cúmulo de um dia trazer uma moça novinha, pra ver se me fisgava a ir na igreja, véia fdp.
E aí, comeu?

Já passei da fase de criticar TJ.

Os caras vão mais geralmente em lugar mais humilde, faz uma cara que não escuto falar deles batendo PAP, deve ser pq aqui é um calor insuportável hahaha.

Maior problema deles é a questão dogmática e qd vejo notícia de criança cujo pai nega uma transfusão, p ex, isso me parte o coração, véi.

Mas deixa os caras com a fé deles.

E crossfiteiro eu tenho nada contra. Hj tendo alguns clientes donos de box, academia e estúdio eu vejo que os donos são de boa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Jan 2023 12:39

Raul Nutti escreveu:
18 Jan 2023 12:09
Braba demais, a véia! :ymapplause:
Spoiler:
Imagem

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 18 Jan 2023 12:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Jan 2023 12:31
E aí, comeu?

Já passei da fase de criticar TJ.

Os caras vão mais geralmente em lugar mais humilde, faz uma cara que não escuto falar deles batendo PAP, deve ser pq aqui é um calor insuportável hahaha.

Maior problema deles é a questão dogmática e qd vejo notícia de criança cujo pai nega uma transfusão, p ex, isso me parte o coração, véi.

Mas deixa os caras com a fé deles.

E crossfiteiro eu tenho nada contra. Hj tendo alguns clientes donos de box, academia e estúdio eu vejo que os donos são de boa.
Transfusão de criança não são os pais que decidem
São os médicos
Adultos decidem por si próprio, só em caso de inconsciência
Médico na verdade é respaldado por lei
Sim, vc é um genocida

Responder