Crossfiteiro vs
Re: Crossfiteiro vs Testemunha de Jeová
A questão vacinal tbm, a galera confunde com os EUA, mas aqui a saúde e bem estar da criança é tutelada tbm pelo estado.
N tem essa de pai maluco deixar filho morrer por conta de religião
N tem essa de pai maluco deixar filho morrer por conta de religião
Ja vi nego, veterano de academia, e que na ocasião estava no crossfit, fazendo um baita discurso, mó emocionado, só porque um guri novo fez uma piadinha qualquer sobre crossfit...
Não tô falando de novato, ou sequer de um jovem, era um sujeito de quase 40 na cara, e com mais de década de treino. É impressionante como as pessoas querem fazer parte de algo, principalmente se for algo que esteja muito na moda... estão dispostas inclusive a fazer papel de idiota sem nem se dar conta disso, apenas pra mostrar pros outros que "sou foda, faço crossfit"... Pqp...
Não tô falando de novato, ou sequer de um jovem, era um sujeito de quase 40 na cara, e com mais de década de treino. É impressionante como as pessoas querem fazer parte de algo, principalmente se for algo que esteja muito na moda... estão dispostas inclusive a fazer papel de idiota sem nem se dar conta disso, apenas pra mostrar pros outros que "sou foda, faço crossfit"... Pqp...
-
- Contato:
Esse mês eu peguei uma gordinha no sertanejo que faz crossfit, ta cheia de graça, imagino que estou comprando na planta, mas agora que falaram que fica com corpo de homem tô com medo do meu investimento kkk. Tem uma ex de um amigo meu que virou uma gostosa do caralho depois do crossfit. Era magrinha gostosinha, agora tá um mulherão
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
e os casos que oe jeovas barram sao o que, serio mesmo? sera que sao transplantes de orgaos e eu to confundindo?Djair Ferreira escreveu: ↑18 Jan 2023 12:43Transfusão de criança não são os pais que decidem
São os médicos
Adultos decidem por si próprio, só em caso de inconsciência
Médico na verdade é respaldado por lei
enfim, é algo desse naipe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mulher só fica com corpo de homem se taca testosterona pra dentro.bartkaninde escreveu: ↑18 Jan 2023 13:37Esse mês eu peguei uma gordinha no sertanejo que faz crossfit, ta cheia de graça, imagino que estou comprando na planta, mas agora que falaram que fica com corpo de homem tô com medo do meu investimento kkk. Tem uma ex de um amigo meu que virou uma gostosa do caralho depois do crossfit. Era magrinha gostosinha, agora tá um mulherão
- Djair Ferreira
- Contato:
Criança é decisão médicaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2023 13:38e os casos que oe jeovas barram sao o que, serio mesmo? sera que sao transplantes de orgaos e eu to confundindo?
Somos respaldado para isso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2023 13:38e os casos que oe jeovas barram sao o que, serio mesmo? sera que sao transplantes de orgaos e eu to confundindo?
Sério que esses lixos aprontam dessas? Crentalhos nojentos são mesmo uma raça que não merecem dar um suspiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se vc gostar de lego, vai gostar do resultado: mulher quadrada.bartkaninde escreveu: ↑18 Jan 2023 13:37Esse mês eu peguei uma gordinha no sertanejo que faz crossfit, ta cheia de graça, imagino que estou comprando na planta, mas agora que falaram que fica com corpo de homem tô com medo do meu investimento kkk. Tem uma ex de um amigo meu que virou uma gostosa do caralho depois do crossfit. Era magrinha gostosinha, agora tá um mulherão

Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Isso non exisctebartkaninde escreveu: ↑18 Jan 2023 13:37Esse mês eu peguei uma gordinha no sertanejo que faz crossfit, ta cheia de graça, imagino que estou comprando na planta, mas agora que falaram que fica com corpo de homem tô com medo do meu investimento kkk. Tem uma ex de um amigo meu que virou uma gostosa do caralho depois do crossfit. Era magrinha gostosinha, agora tá um mulherão
Se ficou gostosa provavelmente malhava
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Carai, não tem nem teta. Capaz que gosta de sentar o cara no colo pra ele sentir o grelo duro...JackmAtAll escreveu: ↑18 Jan 2023 13:47Se vc gostar de lego, vai gostar do resultado: mulher quadrada.
![]()

E quanto aos crossfiteiros, andam todos estufadinhos por aí, mas não aguenta um róla de três minutos com um faixa azul...

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Da hora. nem precisa ir pra justiça e pedir liminar mais entao.
https://www.conjur.com.br/2019-mar-12/j ... ntade-pais
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tu aguenta quantos minutos de róla, master?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Crossfiteiro é raça ruim, se acham heróis por fazerem essa merda.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆