HUHUHOHOHOHAHAH!!!
Eu tava com preguiça de comentar sobre
MCOC aqui, mas, olha esse querido... A sorte inacreditável que envolve conseguir tirar
ESSE campeão...
Pra muita gente, inclusive a maioria dos meus amigos e colegas da aliança, esse é O MELHOR CAMPEÃO DO JOGO... PONTO...
Claro, existe a Ghost, que eu também fui sortudo de possuir como o meu primeiro personagem 6* e que hoje é R3. Se a Ghost não encontra um cenário que limite o escopo potencial de utilidade dela, ela é virtualmente invencível (hellish shit), e sim, na minha opinião, ainda o melhor personagem do jogo. Mas pra ficar fully-amped, ela requer todos os slots preenchidos com as sinergias (Wasp, Homem Formiga e Hood) e um Odin pela habilidade de pre-fight dele (na verdade o pre-fight dele em si não tem nenhuma utilidade, mas a habilidade coloca três buffs na Ghost, que recebe um multiplicador de 10% a mais de dano pra cada buff nela pela sinergia com o Homem Formiga). A sinergia Ghost e Wasp é imparável, porque torna os ataques especiais da Ghost, que dentro das condições certas recebem os melhores multiplicadores de dano crítico do jogo, imbloqueáveis.
Ela é TÃO boa assim, mas depende das sinergias pra estender o potencial de uso ao limite. É muito difícil ter todas elas pra performar no endgame (pra mim só falta o Homem Formiga, tenho Wasp 6*R2, Hood 6*R2 e Odin 5*R? - não lembro, nem jogo com ele, mas deve ser R1). Hércules, não depende de NADA, e não existe cenário em que ele seja limitado. É a superpotência cósmica suprema do jogo, e ele tem uma fonte de dano secundário que torna ele de outra magnitude mesmo para os padrões de potência da Classe Cósmica. Ele é tão completo, tenho a impressão de que a mecânica dele foi criada pra ser capaz de intercambiar e suceder em diversos modos do jogo. Ele é um dos melhores pra campanha, mas também é perfeitamente adequado para conteúdo especializado, como o Abismo e afins – claro que não na medida de personagens criados pra essa modalidade, como Aegon e Stryfe, mas ele é o que melhor se situa em um meio termo entre campanha, modos de competição e essas quests gigantes como Abismo. Pena que ainda não tenho recursos pra colocar ele full. Aí ele tá R2, mas não completo. Tenho recursos pra colocar R3, mas tem outro componente pra upar ele primeiro.
Enfim, é o primeiro da trinca de desejos de Monsoon. Os outros dois: Apocalypse e Quicksilver. Apocalypse, por motivos óbvios. Só falta ele pra mim conseguir uma equipe mutante de nível supremo (esse Magneto Branco foi meu penúltimo 6*, um dos melhores de suporte da Classe Mutante, ao contrário do Magneto Vermelho, que é um dos melhores pro ataque; eu ia colocar ele R3, mas preferi esperar meu próximo 6*, que talvez fosse melhor – ainda bem que esperei, do contrário não teria uma ninharia pra upar o Hércules), e não tem NADA nesse jogo que uma equipe mutante poderosa não faça. Quicksilver, eu talvez preterisse em favor do Tocha Humana, que pra mim seria muito mais útil. Não tem nada que o Quicksilver faça que eu não possa reproduzir com uma equipe, então ele é muito nichado, e não vai me dar o buff que o Good ol' Daddy Apocs me daria. Talvez eu preferisse o Scorpion a ele hoje, pela medida de dano ímpia (já fui hit-killed por um Scorpion em um modo de competição, bicho me deu mais de cem mil de dano de um único ataque, mais que o dobro de saúde do meu personagem) e pela sinergia com o Agente Venom.
Calamidade! Apesar abarrotado no momento, terminei o evento atual em uma dificuldade mais baixa pra pegar uns fragmentos de cristal e inteirar outro personagem 6*, e eu tirei o lixo do Ikaris. O LIXO DO IKARIS! Nem me darei ao trabalho de printar, ele é muito ruim.