Crossfiteiro vs
Re: Crossfiteiro vs Testemunha de Jeová
Eu converso numa boa. Agora, se vier sem preparo, passa mal na minha mão...
Essa semana mesmo minha sogra ficou sem argumentos contra mim kkkkkkkkkk
Ela é adventista, mas tem pouco conhecimento bíblico....
Entrando em alguns assuntos mais aprofundados (espiritismo no livro de Samuel, politeísmo em Genesis, onisciência vs criação do mal, etc), geral fica sem argumentos....
Entrando em alguns assuntos mais aprofundados (espiritismo no livro de Samuel, politeísmo em Genesis, onisciência vs criação do mal, etc), geral fica sem argumentos....
- matheusbarbosa
- Contato:
Queria ter esses conhecimentos aí, mas sempre fui muito negacionista com relação a religião, minha sogra é espirita. Tudo pra ela é "nao faz bem pro espirito", nao sei o que, não pode fazer isso, e fica defumando a casa as vezes no fim de semana, bagulho chato do caralho.Smilodon escreveu: ↑18 Jan 2023 16:24Eu converso numa boa. Agora, se vier sem preparo, passa mal na minha mão...
AP com a gata só sai ano que vem, ficar aguentando essa desgraçada enquanto isso....

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
mano, serio que ceis param pra discutir com os caras????????????
nossa, ceis conseguem ser piores em chatice que os TJ.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Raul Nutti
- Contato:
Quando eu quis parar com a graça eu desci atender o portão com um baseado acesoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2023 17:20mano, serio que ceis param pra discutir com os caras????????????
![]()
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Qual é a melhor tradução disponível em português, Mestre Smilinguidon?Smilodon escreveu: ↑18 Jan 2023 16:24Eu converso numa boa. Agora, se vier sem preparo, passa mal na minha mão...
Depende um pouco da genética, boa parte fica estilo geladeira mesmo, cintura reta, barriga trincada e ombros largos. Algumas a genética evita até certo ponto, as que não são tão bitoladas também não chegam a ficar assimbartkaninde escreveu: ↑18 Jan 2023 13:37Esse mês eu peguei uma gordinha no sertanejo que faz crossfit, ta cheia de graça, imagino que estou comprando na planta, mas agora que falaram que fica com corpo de homem tô com medo do meu investimento kkk. Tem uma ex de um amigo meu que virou uma gostosa do caralho depois do crossfit. Era magrinha gostosinha, agora tá um mulherão
No geral academia modela muito melhor, até porque as minas não dão tanta ênfase e core e superiores, coisa que é impossível no crossfit
Baseado funciona bemRaul Nutti escreveu: ↑18 Jan 2023 17:32Quando eu quis parar com a graça eu desci atender o portão com um baseado aceso
Atender de cueca com a rola marcando tb funciona
Aqui em casa faz anos que não aparece, nem lembrava mais que existia...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bem mais prático que promover um debate num protopodcast teológico na calçada...Raul Nutti escreveu: ↑18 Jan 2023 17:32Quando eu quis parar com a graça eu desci atender o portão com um baseado aceso
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Todo dia no meu passeio com a cachorra passo numa rua que tem uma academia de Crossfit e um salão de TdJ bem em frente kkkkkkk
06h30 da manhã já tem membro dos 2 grupos reunidos kkkk
Lembrei disso quando li o tópico
06h30 da manhã já tem membro dos 2 grupos reunidos kkkk
Lembrei disso quando li o tópico
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Passei ontem em frente a uma "cadimia" disso aí....
Barulho de pesos caindo no chão, professor com cara de viadinho mandando um grupo dar volta correndo no quarteirão, debaixo do sol das 14h, e o que se via era as gordinhas se acabando de correr achando que vão emagrecer, fortonas esquisitonas e marmanjos afetados. Rapá, puta pico estranho, kkkkkk...Sempre achei pavorosa a idéia de marmanjo suado amontoado treinando, até hj só consigo treinar sozinho.
Mas treino é treino, né, cada um sabe do seu
Barulho de pesos caindo no chão, professor com cara de viadinho mandando um grupo dar volta correndo no quarteirão, debaixo do sol das 14h, e o que se via era as gordinhas se acabando de correr achando que vão emagrecer, fortonas esquisitonas e marmanjos afetados. Rapá, puta pico estranho, kkkkkk...Sempre achei pavorosa a idéia de marmanjo suado amontoado treinando, até hj só consigo treinar sozinho.
Mas treino é treino, né, cada um sabe do seu
Re: Crossfiteiro vs
única coisa que acho bizarro no crossfit são os pesos gigantes de 5 kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em questao de treino bizarro, isso é o que não falta nas academias tradicionais
mas os pesos gigantes são foda kkkkkkkkkk seempre que vejo em algum vídeo eu dou risada
em questao de treino bizarro, isso é o que não falta nas academias tradicionais
mas os pesos gigantes são foda kkkkkkkkkk seempre que vejo em algum vídeo eu dou risada
- Raul Nutti
- Contato:
Pior que eu faria umas aulas de Crossfit, deve ser um exercício de matar.
Mas nunca que eu pago o que cobram ou vou ficar saindo em foto depois do treino.
Mas nunca que eu pago o que cobram ou vou ficar saindo em foto depois do treino.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O que mais me irrita em crossfiteiro é quando postam foto ou vídeo no insta e falam como se todo mundo soubesse o que eles estão fazendo, tipo:
_Treino insano hoje, 10 burpes, 10 trown, 2 minutos de runback, 10 minutos de sodomia...
por aí vai.
_Treino insano hoje, 10 burpes, 10 trown, 2 minutos de runback, 10 minutos de sodomia...
por aí vai.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tinha que fazer uma disputa de gritos crossfiteiros x pastor evangélico
Tapirus terrestris
Mas a grande sacada do crossfit foi essa o sentimento de pertencimento, o mais avançado treinar junto com o iniciante e essa padronização, existe diversas sequências de treino que todo mundo faz igual e vc pode postar e se comparar ver a evolução.
Eu treinei dois meses de crossfit antes da pandemia emagreci pra caralho. O único colateral foi começar a postar foto de rola aqui no fórum.