Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LAWYER » 20 Jan 2023 10:27

Renzo graduado Faixa-Coral. Merece muito! Parabéns meu irmão!

Marcelinho Garcia com câncer no estômago. Não merece! Um mágico do Jiu-Jitsu, sujeito espetacular... Que você supere isso e possa viver em paz com sua família!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 20 Jan 2023 11:33

LAWYER escreveu:
20 Jan 2023 10:27

Marcelinho Garcia com câncer no estômago. Não merece! Um mágico do Jiu-Jitsu, sujeito espetacular... Que você supere isso e possa viver em paz com sua família!
O Mestre Lawyer,quanto tempo!
Ver vc de volta por aqui me deixa super contente!
São duas notícias de extremos sentimentos.
Renzo é o cara e representa demais nossa comunidade sempre.
Marcelinho vence essa e ainda vai mochilar essa desgraça de doença maldita.
Papai do Céu vai estar no corner dele ajudando ele a vencer essa luta e nós estaremos aqui como sempre estivemos torcendo por ele.
Talvez aquela derrota amarga pro Drysdale será recompensada por uma vitória agora se Deus quiser!
Abraços e não suma Mestre

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 21 Jan 2023 11:27

LAWYER escreveu:
20 Jan 2023 10:27

Que merda, ninguém tá livre dessa doença maldita.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 21 Jan 2023 19:33

magaxo escreveu:
20 Jan 2023 11:33
O Mestre Lawyer,quanto tempo!
Ver vc de volta por aqui me deixa super contente!
São duas notícias de extremos sentimentos.
Renzo é o cara e representa demais nossa comunidade sempre.
Marcelinho vence essa e ainda vai mochilar essa desgraça de doença maldita.
Papai do Céu vai estar no corner dele ajudando ele a vencer essa luta e nós estaremos aqui como sempre estivemos torcendo por ele.
Talvez aquela derrota amarga pro Drysdale será recompensada por uma vitória agora se Deus quiser!
Abraços e não suma Mestre
Grande abraço irmão!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 22 Jan 2023 06:41

Grande mestre Lawyer 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Sempre excelente quando o senhor contribui aqui no fórum👏🏽👏🏽👏🏽 Força mas muita força mesmo ao Marcelinho Garcia 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Provavelmente fará químio, cirurgia e mais quimioterapia posteriormente. Tratamento bem debilitante, mas ele vai superar com a raça de sempre !!!
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 06 Fev 2023 15:07

Dillan Grau escreveu:
05 Fev 2023 19:03
phpBB [video]
Pra mim Roger é GOAT e é de longe meu lutador favorito, mas mesmo com a personalidade retraída e tímida a arrogância da família ainda transparece em certas falas do Gracie. Vi uma entrevista do Roger em um podcast onde ele disse que nunca foi derrotado na preta, que as derrotas dele não podem ser consideradas "derrotas". Era sempre erro do árbitro.. na luta com o Buchecha atribuiu a má performance a ter ficado doente tomando antibiótico. Acho que poderia ter rolado essa terceira luta sim, apesar de achar que ficou evidente que o Roger é o melhor lutador.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 06 Fev 2023 21:40

jitsunaja escreveu:
06 Fev 2023 15:07
Pra mim Roger é GOAT e é de longe meu lutador favorito, mas mesmo com a personalidade retraída e tímida a arrogância da família ainda transparece em certas falas do Gracie. Vi uma entrevista do Roger em um podcast onde ele disse que nunca foi derrotado na preta, que as derrotas dele não podem ser consideradas "derrotas". Era sempre erro do árbitro.. na luta com o Buchecha atribuiu a má performance a ter ficado doente tomando antibiótico. Acho que poderia ter rolado essa terceira luta sim, apesar de achar que ficou evidente que o Roger é o melhor lutador.
No caso da primeira luta com o bochecha, ele de fato não perdeu, né? Digo, se for na regra...

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 07 Fev 2023 00:04

jitsunaja escreveu:
06 Fev 2023 15:07
Mas de fato ele não está errado. De kimono, tirando a derrota pro pé de pano, todas as outras foram no mínimo questionáveis.

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 07 Fev 2023 10:45

*ESPERO ESTAR ERRADO*
Segundo noticias que ouvi ontem, Mica caiu no doping do mundial por isso não lutou o europeu.
Estaria recorrendo do resulatado.
Segundo a fonte, um fato fez ele estranhar e acreditar em parte nas fontes dele.
A IBJJF não pareabenizou ele pela passagem de seu aniversário, coisa comum de se fazer nas redes sociais, segundo ele mesmo.
Fonte: MMA Hoje

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 07 Fev 2023 15:37

Rodrigomuleta escreveu:
07 Fev 2023 10:45
*ESPERO ESTAR ERRADO*
Segundo noticias que ouvi ontem, Mica caiu no doping do mundial por isso não lutou o europeu.
Segundo a fonte, um fato fez ele estranhar e acreditar em parte nas fontes dele.
A IBJJF não pareabenizou ele pela passagem de seu aniversário, coisa comum de se fazer nas redes sociais, segundo ele mesmo.
Caraca mano, onde você viu isso?

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 07 Fev 2023 23:34

Rodrigomuleta escreveu:
07 Fev 2023 10:45
*ESPERO ESTAR ERRADO*
Vi algumas pessoas nos ultimos dias dizendo isso nos comentários de algum videos. Um cara postou nos comentarios de uma postagem ha um mes, mais ou menos. Geralmente essas punições são anunciadas perto do mundial do ano subsequente, por algum motivo que não sei. O fato dele estar ausente nas ultimas competições que o time dele esteve em peso aumentam as suspeitas sobre o rumor ser verdadeiro.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Fev 2023 23:47

Deixa os moleque cicla brinca!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Fev 2023 23:57

Dillan Grau escreveu:
08 Fev 2023 10:11
dúvida, o exame antidoping é via urina ou sangue ?
Acho que urina, sangue tem até questão de religião, daria problema.

Agora quanto ao rumor, todo rumor que teve foi confirmado tempos depois, todo burburinho se confirmou real até hoje. O cara pra rodar no doping, em um evento que é 1 vez por ano e que o teste é apenas no dia tem que ser muito mal assessorado nessa parte e não será o último.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Fev 2023 00:50

SpeedGame escreveu:
07 Fev 2023 00:04
Mas de fato ele não está errado. De kimono, tirando a derrota pro pé de pano, todas as outras foram no mínimo questionáveis.
Até pro Xande?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder