Mudar-se para cidade pequena

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Mudar-se para cidade pequena

Mensagem por jitsunaja » 20 Jan 2023 14:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Jan 2023 11:39
Já juntaram e se chama Guarujá. É uma mini Rio de Janeiro que fala meeeeooooooo e tenta ser chique.
Tnc essa porra.
Tá de sacanagem. Praias 10x mais feias que as do Rio e ambiente 100x mais perigoso. Quase todo fds que vou pro Guarujá ouço uma notícia sobre algum latrocínio na Enseada. Shopping bosta de cidade de 15 mil habitantes.

Rio > Sp > Abismo > Guarujá

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jan 2023 15:32

jitsunaja escreveu:
20 Jan 2023 14:56
Tá de sacanagem. Praias 10x mais feias que as do Rio e ambiente 100x mais perigoso. Quase todo fds que vou pro Guarujá ouço uma notícia sobre algum latrocínio na Enseada. Shopping bosta de cidade de 15 mil habitantes.

Rio > Sp > Abismo > Guarujá
ufa, pensei que alguem tinha me cotado pra defender essa desgraça.
pra xingar eu nem discuto, se tu acha isso, blz, na real a gente sabe que o Guaru é pior ainda uhauhauha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Jan 2023 03:40

El Cid escreveu:
20 Jan 2023 01:15
só memudaria pra duas capitais nesse país:

são paulo

salvador

São Paulo por ser a cidade mais foda do brasil no que tange a serviços

Salvador por ser Salvador, mas teria que ser ali na meiuca, Campo Grande, Rio vermelho, pituba poderia ser tb ninguem quer vir pro errejota pra morar em ricardo de albuquerque

Você falou de Ricardo e me lembrou um fato, uns 7 anos atrás fui ao Chile e a ex mulher de um amigo falou que passou um carnaval no Rio, papo vai papo vem algo me chamou a atenção, quando ela disse que demorava uma hora pra chegar na Central de trem e que depois ia pra Ipanema e era rápido.

Fiquei me perguntando onde uma gringa iria ficar para demorar tanto para chegar na Central, ela não lembrava o nome do lugar que tinha ficado, eu baixei o trajeto das estações de trem e fui falando nome por nome, a mulher tinha ficado em Ricardo. Não me pergunte como ela conseguiu ou o muquifo que ficou, apenas me disse que quanto mais longe, mais barato, faz sentido. :dunno:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 23 Jan 2023 08:19

Eu também tenho a vontade ir para uma cidade menor, mas não diria pequena pois iria para uma região metropolitana de 600k habitantes. Acredito que, para quem sempre morou em metrópoles, ter uma certa infraestrutura (hospitais, escolas, supermercados) seria importante.
Cidade que só tem a igreja, o coreto, o posto policial e o boteco dos cachaças, pode ser bom pra relaxar, mas morar mesmo deve ser complicado.

Responder