Crossfiteiro vs
Re: Crossfiteiro vs
Aqui tem um box de crossfit que o instrutor manda os alunos correrem um tempo dando volta no quarteirão. Eu passo em frente e a galera tá pagando pra correr num quarteirão que nem tem espaço pra isso, e o maluco tá no box mexendo no celular kkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Crossfiteiro vs Testemunha de Jeová
X_____________________________________________________________Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2023 17:20mano, serio que ceis param pra discutir com os caras????????????
nossa, ceis conseguem ser piores em chatice que os TJ.
![]()
Com a crentaiada fanática da família (nem sei de q igreja são) nunca gastei 3 minutos discutindo religião. Qd eles falam q tal e tal coisa é falta de Deus etc eu só respondo "complicado né".
Complicado é uma palavra mágica. Vc não está nem concordando nem rebatendo, ela não encerra o assunto abruptamente mas tbm não dá muita janela pra continuação. Palavra mais útil do nosso idioma rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
eu acredito em satã tem alguns anos, ainda não tive a oportunidade de "receber" nenhum crente em meu templo, mas gostaria.
sobre crossfit, é coisa de viado, só não é mais boiolado q beach tenis.
sobre crossfit, é coisa de viado, só não é mais boiolado q beach tenis.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Sim... to ligado que eles fazem isso pra criar uma certa identificação com quem faz... porém, é chato demais.Garfield escreveu: ↑20 Jan 2023 08:44Mas a grande sacada do crossfit foi essa o sentimento de pertencimento, o mais avançado treinar junto com o iniciante e essa padronização, existe diversas sequências de treino que todo mundo faz igual e vc pode postar e se comparar ver a evolução.
Eu treinei dois meses de crossfit antes da pandemia emagreci pra caralho. O único colateral foi começar a postar foto de rola aqui no fórum.
Que bom que vc só teve sintomas leves mestre... essa foi por pouco hein. Se cuida.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Galera fala do crossfit, mas não existe coisa mais gay do que aquela porra de mini regata que não cobre nem o bico do peito, um cara que treina em academia com aquele tipo de roupa, pode ser qualquer coisa menos homem.
E outra o que mais tem e viado na academia, e quando fica treinando glúteo então, ficam olhando no espelho para ver se captam alguém olhando para o toba, ainda botam aquelas porra da calça leg sei lá o nome daquela porra colada!
E outra o que mais tem e viado na academia, e quando fica treinando glúteo então, ficam olhando no espelho para ver se captam alguém olhando para o toba, ainda botam aquelas porra da calça leg sei lá o nome daquela porra colada!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Sou a favor de proibir essa bosta de regatacodematrixbr escreveu: ↑20 Jan 2023 12:30Galera fala do crossfit, mas não existe coisa mais gay do que aquela porra de mini regata que não cobre nem o bico do peito, um cara que treina em academia com aquele tipo de roupa, pode ser qualquer coisa menos homem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
estou enojadocodematrixbr escreveu: ↑20 Jan 2023 12:30Galera fala do crossfit, mas não existe coisa mais gay do que aquela porra de mini regata que não cobre nem o bico do peito, um cara que treina em academia com aquele tipo de roupa, pode ser qualquer coisa menos homem.
Tapirus terrestris
Hahahaha, tbm, quando pela primeira vez, achei estranho, mina levantando tanto peso, depois reparei nisso. KkkkBatman escreveu: ↑20 Jan 2023 01:59única coisa que acho bizarro no crossfit são os pesos gigantes de 5 kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em questao de treino bizarro, isso é o que não falta nas academias tradicionais
mas os pesos gigantes são foda kkkkkkkkkk seempre que vejo em algum vídeo eu dou risada
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tá q tá reparando à beça nos baitolas da sua academia heincodematrixbr escreveu: ↑20 Jan 2023 12:30Galera fala do crossfit, mas não existe coisa mais gay do que aquela porra de mini regata que não cobre nem o bico do peito, um cara que treina em academia com aquele tipo de roupa, pode ser qualquer coisa menos homem.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não treina glúteo, master?codematrixbr escreveu: ↑20 Jan 2023 12:30Galera fala do crossfit, mas não existe coisa mais gay do que aquela porra de mini regata que não cobre nem o bico do peito, um cara que treina em academia com aquele tipo de roupa, pode ser qualquer coisa menos homem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
pular caixa, nomes e treinos que até hj não sei, milhares de burps, correr quarteirão e assim por diante me fizeram crer que devia cair fora dali o mais rápido possível kkkkkkk
a parte boa era a mulherada de top e short no treino...

a depender como faz, claro
dá um up no teu jogo fodelítico
treinar glúteo é muito hétero mestrecodematrixbr escreveu: ↑20 Jan 2023 12:30Galera fala do crossfit, mas não existe coisa mais gay do que aquela porra de mini regata que não cobre nem o bico do peito, um cara que treina em academia com aquele tipo de roupa, pode ser qualquer coisa menos homem.
a depender como faz, claro
dá um up no teu jogo fodelítico
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkk revólver foi ameaçado pelas testemunhas de Jeová