Tópico do 171 e da malandragem
Re: Tópico do 171 e da malandragem

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Quando eu cursava engenharia, era incrível como as pessoas idolatravam essa mulher. Quando a casa caiu pra ela, muita gente ainda não largou o osso. Sempre comentavam algo como: "um único erro dela não apaga tudo que ela fez, bla bla bla".Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Jan 2023 14:42Se cada um botar os da área que trabalha, vamos ter muito material.
Começo pela minha área:
![]()
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Assis e Bel Pesce são os 171 clássicos kkkkkkkk não sei colocar vídeo, mas tem que ter aqui o tb clássico documento Trololó do Hermes e Renato sobre a cultura Quilingue kkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
E as minas que deram pra ele pensando que era o dono da Gol? Como fica isso, é estelionato sexual, estupro por falsidade ideológica??

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Essa casa agora que tá caindo, mas era daqueles golpes paspalhoões que pra cair tinha no mínimo que atravessar a rua.

folhabranca escreveu: ↑20 Jan 2023 18:44Assis e Bel Pesce são os 171 clássicos kkkkkkkk não sei colocar vídeo, mas tem que ter aqui o tb clássico documento Trololó do Hermes e Renato sobre a cultura Quilingue kkkkkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
Assis é o Scooby-Loo todinho.
Se fosse o barba, vc iria comentar isso tbm?
Soul Rebel....
Arthur Duval, maluco falava que era d swat, ganhou fama e dinheiro, maluco nunca foi nada.
-
- Contato:
Tem um amigo que sabe fazer esse golpe da tampinha, o cara esconde a bolinha entre os dedos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Temos o Sherlock brasileiro tbm, esqueci o nome.
Ele sabe quando a pessoa está mentindo só de abrir a boca, diz que foi perito em trocentos casos. Quando perguntado sobre quais, ele diz que é sigiloso.
Ele sabe quando a pessoa está mentindo só de abrir a boca, diz que foi perito em trocentos casos. Quando perguntado sobre quais, ele diz que é sigiloso.
Não sei, mas tô me segurando pra não postar uma foto dele vestido de irmão metralha, uma placa com o número 171 no peito, e mordendo a língua com cara de malandro.