Tópico do 171 e da malandragem
Re: Tópico do 171 e da malandragem
Putz, esse aí nem é clássico mais porque acho que a fama dele foi mais antes das redes sociais. Às vezes, quando vou na casa da minha velha, dou um bizu no histórico da TV dela, e tá ali uns vídeos desse pilantra. Se eu soubesse como fazer, eu bloqueava esses conteúdos (aquele controle normal da tv não serve). E o pior é que como ele é médico, eu precisaria de outros pra rebater uns absurdos que ele falava. Não lembro em qual, mas num dos fóruns que eu frequento, um colega botou a ficha suja dele na graduação de medicina, tipo que ele usava estudos antigos ou já refutados nas afirmações dele e outras coisas. Pena que não guardei.
-
- Contato:
Meu amigo, pior que essa Bel Pesce tinha um quadro diário no radio, na CBN,” caderninho da Bel”, que supostamente ela deveria dar dicas de empreendedorismo, gestão de pessoas e carreira… Mas toda participação ela só falava banalidades, com a profundidade de um Pires; toda vez que eu ouvia ficava com a sensação que faltou ela falar o principal… E o apresentador todo interessado, fazia perguntas, valorizava a dica e tal… Agora me pergunto se realmente o cara tava interessando ou se era ironia pois já tinha notado o 171.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
-
- Contato:
Masteron, foi esse cara quem acelerou a morte do Marcelo Rezende? Arrancou uma fortuna mensal do cara. Era cerca R$ 400 mil por mês de tratamento, o que os médicos nunca classificaram como tratamento.
Dartagnan escreveu que a mãe dele acredita nesse cara, eu tenho um primo que também acredita nas coisas que esse cara diz.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho um ódio do Lair Ribeiro e essa história de água alcalina.
Tá cheio de água de garrafinha entupida de bicarbonato pra subir o pH e de algum jeito eu tenho o paladar sensível o suficiente pra me incomodar com isso
Tá cheio de água de garrafinha entupida de bicarbonato pra subir o pH e de algum jeito eu tenho o paladar sensível o suficiente pra me incomodar com isso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Qual o lance dessa água alcalina? Isso existe mesmo?Raul Nutti escreveu: ↑21 Jan 2023 09:25Eu tenho um ódio do Lair Ribeiro e essa história de água alcalina.
- Raul Nutti
- Contato:
Existe porra nenhuma
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

“Liar” Ribeiro vai pro 171 da moda. Ele começou com a neurolinguística e depois foi para a pseudo-nutrologia.
Mas sempre tá falando mentiras baseados em estudos inexistentes ou com informações pela metade.
Mas sempre tá falando mentiras baseados em estudos inexistentes ou com informações pela metade.

Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ninguém citou o grão mestre da pilantragem?!
JAIME MARCELO - o maior lutador de luta real do mundo!
JAIME MARCELO - o maior lutador de luta real do mundo!
-
- Contato:
Essa menina aí de cima viralizou num corte desses debates de meia tijela
Ela foi falar com um Dr de uma área qualquer sobre o Alexander Hamilton, aí o cara enquadrou ela, falou da obra dele e que ele nunca tinha dito aquilo e ela mandou um; "Mas eu vi no musical"
Ela foi falar com um Dr de uma área qualquer sobre o Alexander Hamilton, aí o cara enquadrou ela, falou da obra dele e que ele nunca tinha dito aquilo e ela mandou um; "Mas eu vi no musical"
-
- Contato:
é outra vendedora de curso tbm, ta na moda vender curso $$$ garantida