Terra, e afundo com carga, ficar com o cu empinado fazendo algo isolado olhando o toba no espelho no way!!!
Crossfiteiro vs
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Crossfiteiro vs
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu faço Crossfit mas não tenho pira de competir oi ficar enchendo o saco dos outros!
O bom é que todo dia é um treino diferente e não tem como você matar exercício, eu na academia sempre acabo pulando um ou outro exercício!
Mas a parada é meio que uma seita mesmo, o povo do Box que eu faço treina junto, vai no bar junto, viajam juntos.
Se o cara tá na maldade come mulher pra caramba, porque é fácil se “integrar”!
O bom é que todo dia é um treino diferente e não tem como você matar exercício, eu na academia sempre acabo pulando um ou outro exercício!
Mas a parada é meio que uma seita mesmo, o povo do Box que eu faço treina junto, vai no bar junto, viajam juntos.
Se o cara tá na maldade come mulher pra caramba, porque é fácil se “integrar”!
- Raul Nutti
- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Hahahahah pior que e verdad, perde.linha de cintura total, o corpo fica parecendo daquelas presidiárias sapatonas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Re: Crossfiteiro vs Testemunha de Jeová
Que mentira deslavada. Qual lei que respalda isso?Djair Ferreira escreveu: ↑18 Jan 2023 12:43Transfusão de criança não são os pais que decidem
São os médicos
Adultos decidem por si próprio, só em caso de inconsciência
Médico na verdade é respaldado por lei
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Código de ética médica, resolução e recomendação do cfm não é lei. Atenha-se a falar merda na sua área de açougueiro. Médico ou estudante de medicina que se mete a falar de leis é VAGABUNDO!Djair Ferreira escreveu: ↑21 Jan 2023 20:44Vagabundo
https://brunorollemberg.jusbrasil.com.b ... -agora/amp
Ser burro é coisa de vagabundo
Assassino de crianças
- Djair Ferreira
- Contato:
Meus Deus tem até código penal tem aíHumpty Dumpty escreveu: ↑21 Jan 2023 21:11Código de ética médica, resolução e recomendação do cfm não é lei. Atenha-se a falar merda na sua área de açougueiro. Médico ou estudante de medicina que se mete a falar de leis é VAGABUNDO!
Ser burro é coisa de vagabundo
Assassino de crianças
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida