Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Opinião
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Opinião » 16 Jan 2023 08:11

Essas vendas do Palmeiras foram ótimas.
E não acho ruim o jeito que vão receber.

Em teoria.

85 Endrick + 50 Danilo e 15 Wesley (Euro a 5, porém provavel que seja maior que 5.2).
Só essa temporada seria 150 (ou mais).

E ainda terá.
85 Endrick + 40 Danilo = 125 milhoes "garantidos" para 2024.

Sobre reposição.
Sou á favor, mas NÃO AGORA.

Em tese, o Palmeiras deveria usar o Paulista pra dar rodagem pros garotos da base que subiram para o profissional (são 7).

Então em teoria, (PRA MIM), SE ajustando os garotos no Paulista, o planejamento está correto.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jan 2023 12:43

Blue Ocean escreveu:
16 Jan 2023 00:43
Legal q vcs só vendem os talentos, a Crefisa fica com o dimdim e não repõe à altura. A sorte é o q os gambas são desorganizados e falidos, senão em SP já teriam dado a volta por cima de vcs.
A gente nao se mete quando o time de vcs queima a base. Deixa a gente com nossos problemas, que mesmo com tudo isso, tamo ganhando título todo ano.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Jan 2023 21:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Jan 2023 12:43
A gente nao se mete quando o time de vcs queima a base. Deixa a gente com nossos problemas, que mesmo com tudo isso, tamo ganhando título todo ano.
Oxalá que a gente continue queimando a base do jeito que está.
E que vocês continuem passando pano pra tia Leila e pra Crefisa, proprietárias do Palmeiras. Entregaram de bandeja e deram carta branca mesmo.
Ah, o Abel era o primeiro que disse que não precisava de muitos jogadores, que entendia que o clube não podia trazer jogadores porque custa caro e tal, e foi só tomar uma jeba no primeiro jogo do paulistinha e, pela primeira vez, resolveu falar que agora está precisando de reforços, neh.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jan 2023 08:05

Blue Ocean escreveu:
16 Jan 2023 21:22
Oxalá que a gente continue queimando a base do jeito que está.
E que vocês continuem passando pano pra tia Leila e pra Crefisa, proprietárias do Palmeiras. Entregaram de bandeja e deram carta branca mesmo.
Ah, o Abel era o primeiro que disse que não precisava de muitos jogadores, que entendia que o clube não podia trazer jogadores porque custa caro e tal, e foi só tomar uma jeba no primeiro jogo do paulistinha e, pela primeira vez, resolveu falar que agora está precisando de reforços, neh.
Mano, tu é flamenguista... Eu entendo vc. Tudo que vc mais quer no mundo é que o Palmeiras gaste como o Galo pra até dar trabalho e atrapalhar vcs um ou dois anos e depois quase nem Libertadores pegar mais, culminando numa terra arrasada.
O modelo do Palmeiras, assim como pra qualquer coisa de sucesso - incluindo a ADM de vcs - é ser consistente. Mais do que chegar arregaçando, é chegar sempre.
Com detalhes e particularidades diferentes são os dois times que ano pós ano tão brigando por tudo no topo.
A gente desde um pouco antes, 15, e vcs desde 19.
Só que a gente tem uma fornada quentinha saindo da categoria de base. A gente ganhou e amassou tudo na base ano passado. Essa geração tem potencial pra ser superior a geração PK, Danilo, Menino, Veron, Wesley, Gabriel Silva, Henri, Renan, Esteves... A ideia, se eu fosse o presida, era analisar o desempenho do Paulista com essa molecada e aí sim ir ao mercado.
Pra não acontecer de contratar um Merentiel, que era destaque no Argentino,as tem que vender o cara pq despontou um monstro como o Endrick.
Relaxa... A gente vai continuar incomodando. Nem sempre ganhando, nem sempre acertando, mas sempre incomodando lá em cima...

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 18 Jan 2023 08:23

Sobre a base é isso.

Por e até por isso (achei a forma de recebimento boa).
Receita esse ano, o outro garantidas.

Mais, os potenciais da base que citou (Giovani, já tem rumores).
O outro de 15/16 anos também.

Possível, 2025/2026 o Palmeiras consiga bons números (receita) com a base.

Ps. Única coisa que não concordo com a maioria, é achar que a base é o pilar da sustentação para o time principal.

Palmeiras fez:

900 milhões 2021.
700 milhões 2022.
150 milhões (já 2023) em vendas.

E a esperança de reforço é um garoto de 16 anos? Isso acho vacilo.

Danilo e Scarpa, já vem com rumores de saída há um bom tempo (mínimo seis meses).
Algo já deveria ter sido feito... não foi.

Agora aguenta... ...espera o Paulista.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 18 Jan 2023 20:49

O Palmeiras não usa a base de pilar principal, mas sim de primeiro mercado para repor jogadores. Acho certo, o que me preocupa é o percentual baixo de acertos quando contrata, mas faz parte do jogo.

Nossa base é extremamente promissora e temos que olhar com muito carinho para ela, o Endrick foi o primeiro jogador que foi vendido rápido, quase que sem título, as outras crias da academia trouxeram antes títulos para o nosso Verdão .

O caminho é esse, manter a base campeã e acrescentar qualidade na medida do possível sem descuidar das Finanças para que o ciclo virtuoso que vivemos não termine tão cedo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jan 2023 11:48

Como é bom ver o Veiga acertando o pé. Que sapatada.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Jan 2023 08:51

Kelvin, Estevão, Giovani, Jhon Jhon. Eu não contrataria meia atacante. Foda se esse Michael. Um desses 4 vai ser melhor que ele.

Ah, mas não tão prontos.

Aí vem um cara que tava jogando no Al Minha Pica e a gente espera 6 meses ou 1 ano até o maluco se readaptar. O mesmo que esperaria um mlk da base se adaptar ao profissional.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 22 Jan 2023 13:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Jan 2023 08:51
Kelvin, Estevão, Giovani, Jhon Jhon. Eu não contrataria meia atacante. Foda se esse Michael. Um desses 4 vai ser melhor que ele.

Ah, mas não tão prontos.

Aí vem um cara que tava jogando no Al Minha Pica e a gente espera 6 meses ou 1 ano até o maluco se readaptar. O mesmo que esperaria um mlk da base se adaptar ao profissional.
Esqueceu do Luís Guilherme, Estevão é muito diferenciado, mas acho que só sobe ano que vem.

Eu sou a favor do Michael, jogador que cumpre bem o que precisa nos pontos corridos, mata mata temos Veiga, Dudu e Rony, são eles que tem que resolver

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Jan 2023 16:56

okocha escreveu:
22 Jan 2023 13:52
Esqueceu do Luís Guilherme, Estevão é muito diferenciado, mas acho que só sobe ano que vem.

Eu sou a favor do Michael, jogador que cumpre bem o que precisa nos pontos corridos, mata mata temos Veiga, Dudu e Rony, são eles que tem que resolver
é que o LG é mais centralizado. Qd ele cai pros lados é mais do meio pra ponta, estilo Rivaldo. Mas tem ele tbm.
É... Michael nao é horrivel. Mas po, nao da pra ir atrás dum canhoto CANHOTO mesmo nao? Um monte de ponta com pé direito (Dudu, Breno, Rony, JJ, Michael...)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jan 2023 14:35

hihihihihihihhihihihihihihihihih

Mano, o Palmares tem o dom de conseguir geração espontânea de crises.

Ganharam um Brasileirão não tem 2 meses, e pq não começaram voando no Paulista (jogos q nem valem nada), já teve muro pichado e técnico queimando a diretoria na coletiva.

Adoro esse clube kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 24 Jan 2023 16:57

Os questionamentos tem que serem feitos.
70/80 pct dos jogadores titulares são da época do Mattos.

Weverton.
Rocha (Mayke) - Gustavo Gomes - (Luan) -
Zé Rafael - Scarpa - Raphael Veiga.
Dudu.

Danilo - base.

Rony 2020.
Piquerez 2021.
Murilo - 2022.

Scarpa ta de saída há seis meses.
Danilo rumores idem.

Essa diretoria não fez nada, está colhendo os frutos de outro trabalho.

Agora, com pressão (acertada), vai ter que trocar o pneu com o carro andando...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Jan 2023 15:14

kyo_spirit escreveu:
24 Jan 2023 14:35
hihihihihihihhihihihihihihihihih

Mano, o Palmares tem o dom de conseguir geração espontânea de crises.

Ganharam um Brasileirão não tem 2 meses, e pq não começaram voando no Paulista (jogos q nem valem nada), já teve muro pichado e técnico queimando a diretoria na coletiva.

Adoro esse clube kkkkkk
La vem o outro querendo colocar isso como característica exclusiva do Palmeiras. Todo time de massa é a mesma coisa, 2 jogos ruins e é o fim do mundo. Caos gera clicks, então os urubus jornalistas e influenciadores tem que fomentar o desespero e a torcida adota isso na velocidade da luz.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jan 2023 16:54

Tico_Bahiano escreveu:
25 Jan 2023 15:14
La vem o outro querendo colocar isso como característica exclusiva do Palmeiras. Todo time de massa é a mesma coisa, 2 jogos ruins e é o fim do mundo. Caos gera clicks, então os urubus jornalistas e influenciadores tem que fomentar o desespero e a torcida adota isso na velocidade da luz.
Os caras do Real fugindo de torcedor vira e mexe, mostra bem isso.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jan 2023 17:29

Caralho molecadaaaaaaa.

Responder