Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro
1 eu só falo de estupro quando tudo foi comprovado (Nagila a doida do Neymar feelings).
2 nesse caso fizeram o exame e encontraram lesão. Então...
2 nesse caso fizeram o exame e encontraram lesão. Então...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tags:
Pelo que foi mostrado até agora, parece que a mulher tem razão nessa. Eles ficaram mais tempo no banheiro, parece que ela 14 minutos e ele 16. Ela já saiu de lá atordoada e buscando ajuda.
Essa parada de já falar que não quer o dinheiro dele da mais credibilidade ainda, somado ainda ao fato do Daniel estar fácil no top 5 de mundiças do país, deve ter feito merda msm. Só precisa ver se a moça não é influencer ou aspirante a essa merda, isso mudaria muita coisa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fosse pobre já estaria na prissão com o cu sendo festejado por varios presidiarios.
Valota está ai com outras contas e pode cotar como foi sobreviver na prisão a base das mamadas
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Monsoon, lê esse caso:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... os-eua.htm
Brasileiro acusado de homicídio lá nos EUA, tentou fugir pra cá e encarar a justiça brasileira, foi pego no Panamá e será extraditado pros EUA. O que pode salvar rabo o dele é o Panamá dizer que só extradita se ele receber pena equivalente ao que receberia no Panamá, sem perpétua. Mesmo que o crime tenha ocorrido nos EUA e não envolva panamenho.
Mas uma pressão dos EUA e o Panamá chuta ele pra lá sem resistência.
Foi isso que o Robinho fez, só que o atual ministro da justiça já abriu a possibilidade dele pagar aqui no país. Por isso que o Robinho era contra a troca de governo. Com aqueles que estavam no poder, ele jamais pagaria a pena. Nem cogitariam isso.
Um detalhe que me chamou atençao foi que, pelo que li, eles estavam dançando (leia-se se esfregando na gringa ne) e la pelas 3 da madruga ele chamou ela pra um canto (banheiro), ela foi DEPOIS dele e sabe-se la oq rolou
Ou ele esculachou de mais a menina hardcoremente, e ela sei la, se arrependeu ou ela pode ter dado todos os sinais e na hora H regateou..
Nao sei, nao estava la
Devo ser muito machista mas eu sempre desconfio de casos como esse. A la neymar, cr7 daniel alves e outros tantos..
Ou ele esculachou de mais a menina hardcoremente, e ela sei la, se arrependeu ou ela pode ter dado todos os sinais e na hora H regateou..
Nao sei, nao estava la
Devo ser muito machista mas eu sempre desconfio de casos como esse. A la neymar, cr7 daniel alves e outros tantos..
Ele já mudou o depoimento e confessou q transou com ela, consensual é claro. Agora é a versão dela contra a dele, não sei como é a lei na Espanha, mas não tem testemunha q viu o fato, não tem imagens e nem nada, só oq se tem é a versão de um contra o outro
-
- Contato:
Carrapeta escreveu: ↑22 Jan 2023 16:25Ele já mudou o depoimento e confessou q transou com ela, consensual é claro. Agora é a versão dela contra a dele, não sei como é a lei na Espanha, mas não tem testemunha q viu o fato, não tem imagens e nem nada, só oq se tem é a versão de um contra o outro
[/quote
Eu acho que no susto o Daniel Alves foi orientado pelo advogado a dizer que nunca viu a mulher, depois, pressionado teve que confessar.
Mas que porra de boate oferece um banheiro único pra homens e mulheres usarem? Boa coisa não ia sair .
Mas continuo achando 45 segundos muito pouco tempo pra violentar alguém, até pq existe reação, gritos etc.
E a despedida amigável com beijo no rosto dela antes de ir embora da boate? Mulher estiprada fica em choque aos prantos, jamais aceitaria um beijo do vagabundo
O mais legal destes tópicos é ficar naquela dúvida em alguns posts se o nego pensa assim mesmo ou se comentou na zuera.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Chega a dar medo. Sem zoeira.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
oi?
o exame pericial apontando características de abuso, não é um forte indício?
e fato dela ter saído do banheiro, procurado a segurança do lugar e solicitado que chamassem a polícia, tb não o é?
talvez o fato dela ter negado um acordo financeiro, para não seguir adiante com o caso, tenha algum valor para vc
ou então, o fato do suposto autor ter mentido a respeito de ter conhecido e se relacionado com a suposta vítima, e depois mudado a versão
viajou legal
ctz do que realmente aconteceu, só os 2 vão ter. mas é justo por n haver ctz, que se analisa o todo
Ele ter mudado a versão já é grande indício né
- Djair Ferreira
- Contato:
Não falha né mestre
Ele ter mudado a versão já é grande indício né
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Antes de mais nada, eu falei alguma mentira aqui pra vc falar q eu viajei legal?Mestre Santana escreveu: ↑22 Jan 2023 17:12oi?
o exame pericial apontando características de abuso, não é um forte indício?
e fato dela ter saído do banheiro, procurado a segurança do lugar e solicitado que chamassem a polícia, tb não o é?
talvez o fato dela ter negado um acordo financeiro, para não seguir adiante com o caso, tenha algum valor para vc
ou então, o fato do suposto autor ter mentido a respeito de ter conhecido e se relacionado com a suposta vítima, e depois mudado a versão
viajou legal
ctz do que realmente aconteceu, só os 2 vão ter. mas é justo por n haver ctz, que se analisa o todo
-
- Contato:
Torço para que o Daniel Alves seja diariamente massacrado pelos colegas de cela, não só porque ele é um estuprador miserável, mas também porque ele é muito feio.
Caso do Robinho não importa o governo, irá seguir o que a constituição diz... Não será extraditado e para pagar aqui, irá começar todo o processo novamente, só que aqui e como o STF acabou com a prisão em segunda estância, ele não será preso nunca.Born To Raise Hell escreveu: ↑22 Jan 2023 12:44Monsoon, lê esse caso:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... os-eua.htm
Brasileiro acusado de homicídio lá nos EUA, tentou fugir pra cá e encarar a justiça brasileira, foi pego no Panamá e será extraditado pros EUA. O que pode salvar rabo o dele é o Panamá dizer que só extradita se ele receber pena equivalente ao que receberia no Panamá, sem perpétua. Mesmo que o crime tenha ocorrido nos EUA e não envolva panamenho.
Mas uma pressão dos EUA e o Panamá chuta ele pra lá sem resistência.
Foi isso que o Robinho fez, só que o atual ministro da justiça já abriu a possibilidade dele pagar aqui no país. Por isso que o Robinho era contra a troca de governo. Com aqueles que estavam no poder, ele jamais pagaria a pena. Nem cogitariam isso.