Concordo plenamente com o Gordier.
Acredito q o Gane é um casamento PIOR q o NegãoNu, por uma questão de estilos.
Cormier vê Gane como rival mais difícil que Ngannou, mas diz: “Jones ainda tem vantagem”
Re: Cormier vê Gane como rival mais difícil que Ngannou, mas diz: “Jones ainda tem vantagem”
Pra mim é o contrário, o Negãonu era mais difícil e versátil. Gane pode ser quedado com mais facilidade e tem menos poder de nocaute, embora tbm seja uma luta dificil pro Jones.
Re: Cormier vê Gane como rival mais difícil que Ngannou, mas diz: “Jones ainda tem vantagem”
Mim jugem!
Só consigo ver o Gané kozando o chincheiro.
Só consigo ver o Gané kozando o chincheiro.
Team Cara de Sapato
Bicha gorda, só fala merda. NegãoNu exterminaria o Jones, como teria exterminado o próprio FuGane, se não estivesse com o joelho quebrado. Eu só acho o FuGane favorito nessa luta por ser na HW e pela inatividade do Jones. Apesar de ser BEM mais técnico dentro de sua área de especialidade, FuGane tem um apelo unidimensional que o Prime Jones teria explorado da melhor forma, e teria vencido mesmo em pé. FuGane nunca mostrou UM sinal sequer de um counter-striking decente. Pra alguém tão evasivo, é perturbadora a idéia de que ele não sabe contra-atacar, mas faz sentido quando tu leva em conta que basicamente toda troca de mão ali tem a intenção de armar e otimizar o jogo de chutes dele. E ninguém chuta bem andando pra trás, tenho certeza absoluta que quando encontrar um cara que pode cortar ele no ringue e forçar à troca de mão, ele perde. Esse teria sido o NegãoNu, não fosse o joelho.