Quem é eu n sei, mestre. Mas já sabia da história dos dois. Quando ela descobriu q estava grávida, eles não estavam mais juntos.
Disse que ele estava acompanhando ela na gravidez, mas já está até com outra mulher. Zero dor de cabeça
Quem é eu n sei, mestre. Mas já sabia da história dos dois. Quando ela descobriu q estava grávida, eles não estavam mais juntos.
Da uma moral e passa o contato dessa grávida aí... Rs
Boa, mestre. Tem uma promoção do méquibox, duas promoções médias e vem um mclanche feliz que ela pode comer pela criança
se for uma anã grávida ce bateu a meta ou é lucro simples?
vai que pinta um clima pra comer o cara tbm, né?
Aí seria ganhar na loteria.kkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jan 2023 17:03se for uma anã grávida ce bateu a meta ou é lucro simples?
E se for uma anã gravida e perneta?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jan 2023 17:03se for uma anã grávida ce bateu a meta ou é lucro simples?
Aí sim. Zeraria a vida, comeu a grávida e o pai, meteu um Rafinha Bastos invertido.
e ainda espera 18 anos e 7 meses, pra ainda ter a oportunidade de já coroao de tudo, fazer uma triplice coroa...palmeirense escreveu: ↑23 Jan 2023 19:02Aí sim. Zeraria a vida, comeu a grávida e o pai, meteu um Rafinha Bastos invertido.
a perna é bonus ou onus? depende dessa analise.
Eu comia uma muda e surda, que malhava na minha academia, eu digitava no telefone e mostrava . Primeira vez que fui pegar e perguntei onde ia gozar, ela apontou para boca.kkkkTartaruga escreveu: ↑23 Jan 2023 20:27Eu peguei uma muda, uma vez...
5 horas da manhã, eu no meio da balada, olho e tem um amigo teclando no mesmo celular que uma mina. O rolê já tinha miado, e eu colei pra ver qual era, perguntei pra ele e ele desconversou. Só que ao invés de ir embora, eu meio que fiquei por ali, já não tinha mais pra onde ir mesmo...
Aí ele se ligou que eu não ia sair fora e veio me contar que a mina era muda e que ia agitar uma amiga pra mim. Parece que eram um grupo de mudas que tinham ido pro rolê. Nisso ele colocou uma mudinha na minha e a moça era até bonita, mas não rolava uma comunicação verbal, dei minha bebida pra ela e depois beijei. O primeiro beijo foi meio na base do tato, eu não sabia se ela tinha a língua inteira, qual era o problema dela, então eu fiquei meio ressabiado. Mas eram só as cordas vocais mesmo.
Ah...valeu o rolê kkkkkk.
KkkkkkTartaruga escreveu: ↑23 Jan 2023 20:27Eu peguei uma muda, uma vez...
5 horas da manhã, eu no meio da balada, olho e tem um amigo teclando no mesmo celular que uma mina. O rolê já tinha miado, e eu colei pra ver qual era, perguntei pra ele e ele desconversou. Só que ao invés de ir embora, eu meio que fiquei por ali, já não tinha mais pra onde ir mesmo...
Aí ele se ligou que eu não ia sair fora e veio me contar que a mina era muda e que ia agitar uma amiga pra mim. Parece que eram um grupo de mudas que tinham ido pro rolê. Nisso ele colocou uma mudinha na minha e a moça era até bonita, mas não rolava uma comunicação verbal, dei minha bebida pra ela e depois beijei. O primeiro beijo foi meio na base do tato, eu não sabia se ela tinha a língua inteira, qual era o problema dela, então eu fiquei meio ressabiado. Mas eram só as cordas vocais mesmo.
Ah...valeu o rolê kkkkkk.