[SAIU PARA COMPRAR LIVRO E NUNCA MAIS VOLTOU] - Ator justifica separação após filha recém-nascida: ‘Sem tempo para ler’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

[SAIU PARA COMPRAR LIVRO E NUNCA MAIS VOLTOU] - Ator justifica separação após filha recém-nascida: ‘Sem tempo para ler’

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Jan 2023 22:34

Luis Navarro, que ficou conhecido por interpretar Mark na novela Todas as Flores, anunciou a separação da mulher, a atriz e dançarina Ivi Pizzotti, justificando que se encontra “confuso com a vida” e que, para reencontrar a própria essência, decidiu “dar um tempo no relacionamento”: “Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte, e talvez seja tarde, mas tudo bem”, desabafou o ator, que logo apagou o texto de seu perfil.

Luis e Ivi estavam juntos há sete anos e têm duas filhas pequenas, Kali, de 4 anos, e a mais nova Zuri, de quatro meses. Seguidores mostraram indignação com a atitude do ator em “deixar” a esposa puérpera e apontaram os privilégios da paternidade. Ivi também compartilhou um texto nas redes sociais: “É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Está difícil e eu não tive escolha”. Nesta segunda-feira, 23, Luis compartilhou um vídeo de “pedido de desculpas” depois da repercussão negativa. “Fui infeliz nas palavras escolhidas em minha dor e magoei, além da Ivi, muitas mulheres e famílias que vivem o abandono e suas consequências. Me perdoem pelas palavras anteriores”.

Imagem

https://veja.abril.com.br/coluna/veja-g ... -para-ler/

H.Wolowitz
Contato:

Re: [SAIU PARA COMPRAR LIVRO E NUNCA MAIS VOLTOU] - Ator justifica separação após filha recém-nascida: ‘Sem tempo para l

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Jan 2023 22:44

Ele ainda postou depois no stories que era da turma do L pra ver se não cancelavam.
maluco pateta.
Essa Ivi era uma das bailarinas mais gostosas do faustão, já homenageei na playboy, era do bang maluco pelas histórias que ouvi, tinha uma época que um amigo sempre fazia umas festas loucas com ela e umas amigas no sítio, que um amigo dele cantor sertanejo levava.

Tartaruga
Contato:

Re: [SAIU PARA COMPRAR LIVRO E NUNCA MAIS VOLTOU] - Ator justifica separação após filha recém-nascida: ‘Sem tempo para l

Mensagem por Tartaruga » 24 Jan 2023 22:56

Fez um textão e meteu o pé kkkkkkk. Essa geração tá foda!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 24 Jan 2023 23:07

meupai que pau no cu esse idiota, meteu um papo coach pra largar a mulher e as filhas e achou que todo mundo ia ser idiota de aceitar seu auto perdão

que babaca
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 24 Jan 2023 23:34

Detalhe que a mina é uma bomba de chocolate de respeito, era do balé do Faustão.

Era igualmente canalha, mas meter o pé direto é pelo menos mais honesto. Ainda tem a cara de pau de falar em responsabilidade.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 25 Jan 2023 09:24

LeoMatosJJ escreveu:
24 Jan 2023 22:35
BBB > livro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 25 Jan 2023 09:25

El Cid escreveu:
24 Jan 2023 23:07
meupai que pau no cu esse idiota, meteu um papo coach pra largar a mulher e as filhas e achou que todo mundo ia ser idiota de aceitar seu auto perdão

que babaca
olha quantas curtidas no post
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2023 09:36

Que arrombado
Tinha que levar uma surra para aprender ser homem
Melhor assim um frouxo desse seria mal exemplo para os filhos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2023 09:37

Hoje em dia as pessoas precisam justificar decisões da vida pessoal em rede sociais? kkkk

O meteoro está atrasado para acabar com essa merda.
Tapirus terrestris

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Jan 2023 10:07

ela mais otaria ainda de pegar um fudido desses, caiu na conversa cheiro mole do cara
TEAM Sagraódio

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 25 Jan 2023 10:33

Soh vi de errado a choradeira e exposição, de resto tudo certo, o cara vai ficar com a mulher soh pq tem um bebe com ela ? Foda se, mete o pé e da um suporte pro bebe e que se dane a mulher

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jan 2023 10:46

depois o pai da mina come o cara de pancada e ta errado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 25 Jan 2023 13:46

e quem se importa com esse dois...o cara nao lembro de ter visto, a guria é gostosa e só....fodam-se os dois...coitadas das crianças de ter um pai merda desse...
Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Jan 2023 14:08

mendonka escreveu:
25 Jan 2023 13:46
e quem se importa com esse dois...o cara nao lembro de ter visto, a guria é gostosa e só....fodam-se os dois...coitadas das crianças de ter um pai merda desse...
Pode fechar o tópico, moderação

Faço a mínima idéia de quem sejam os 2

O q surpreende n ter nenhuma foto da mulher, sendo q tds tão falando q é uma potranca

Responder