Venture Capitalists / Private Equity managers , investidores de risco.
Tópico do 171 e da malandragem
Re: Tópico do 171 e da malandragem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- matheusbarbosa
- Contato:
Apesar de ser contra uma turma aí....não tem jeito, esse é picareta demais!

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Raul Nutti
- Contato:
Esse aí me dá um nojo profundo.
O Pedir MaisCedo ainda faz umas igrejas tops pro povo ser roubado, esse aí mete uns galpões sem ar condicionado com cadeira de plástico pro povo ser roubado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Na pandemia esse cara estava vendendo a 500 reais semente milagrosa que cura COVID
Eu n faço ideia de como n foi preso
Eu n faço ideia de como n foi preso
- matheusbarbosa
- Contato:
Fora o Alcool em Gel na época da covid tamém, se não me engano era 200 reais. Esgotou rapidinho num site la...

-
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu sempre tenho conteúdos relacionados com idiomas, principalmente asiáticos. E eis que me aparecem esses vendedores de milagres de "aprenda o idioma x em 1 ano". Pensei que isso tivesse ficado no passado...mas pelo visto não. E vejam a malandragem na escolha das palavras....em último caso, pode-se dizer que sim... você "aprende" em um ano, aprende algo, aprende mal e porcamente, etc...mas, aprende.

- matheusbarbosa
- Contato:
Essa "malandragem na escolha das palavras" se chama copywriting !! É a alma do negócioDartagnan escreveu: ↑25 Jan 2023 15:41Eu sempre tenho conteúdos relacionados com idiomas, principalmente asiáticos. E eis que me aparecem esses vendedores de milagres de "aprenda o idioma x em 1 ano". Pensei que isso tivesse ficado no passado...mas pelo visto não. E vejam a malandragem na escolha das palavras....em último caso, pode-se dizer que sim... você "aprende" em um ano, aprende algo, aprende mal e porcamente, etc...mas, aprende.
![]()

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E da hora ver qd a galera tá falando da nossa profissão ou dos colegas e nem percebem uhauhauhauha.matheusbarbosa escreveu: ↑25 Jan 2023 16:50Essa "malandragem na escolha das palavras" se chama copywriting !! É a alma do negócio
Vendeu seu peixe bem agora hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
HAHUAHAH muito bomKabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Jan 2023 16:53E da hora ver qd a galera tá falando da nossa profissão ou dos colegas e nem percebem uhauhauhauha.
Vendeu seu peixe bem agora hahaha

quem me dera mestre Kabeça... vc é meu mentor!!!

Por que o sargento do Tropa de Elite é picareta? O que ele aprontou?? Sei que tá morando em Orlando, conseguiu green card e os caraio, mas não to sabendo dos trambiques.