Me admira mestre Filipe um dos maiores comedores da história dos fóruns de luta não conhecer esses adesivos

Me admira mestre Filipe um dos maiores comedores da história dos fóruns de luta não conhecer esses adesivos
Mestre, só para ver se pensa tipo eu, vc diz o "programa" em si?
O "programa" ja ta ruim desde que resolveram colocar esse "famosinhos" de internet, que o que mais importa é não ser cancelado... Nunca mais teremos Tina, Cida, Bambam, Diego Alemão... Essa galera sim era dedo no cú e gritaria e tempo todo...matheusbarbosa escreveu: ↑25 Jan 2023 22:45Mestre, só para ver se pensa tipo eu, vc diz o "programa" em si?
Ok é isso mesmo que penso também !!! Sempre digo isso, quando colocaram essa parada de "camarote" o programa ficou uma merda .... que já fazia tempo que não era bom também. ..Baby Face escreveu: ↑26 Jan 2023 09:50O "programa" ja ta ruim desde que resolveram colocar esse "famosinhos" de internet, que o que mais importa é não ser cancelado... Nunca mais teremos Tina, Cida, Bambam, Diego Alemão... Essa galera sim era dedo no cú e gritaria e tempo todo...
Agora aqui no tópico, os caras estão perdendo a mão nas zoeiras... É tipo aquela piada que quando vc faz demais fica chata pra caralho...
A real q o macho escroto é essa Bruna ai
O Tadeu tá mantendo a pose de programa top bem sucedido, mas as notícias é de que até a novela travessia, que é um fracasso, está entregando o horário com pontos relativamente bons, e o big brother não sustenta, quando começa o Reality a audiência cai drasticamente.matheusbarbosa escreveu: ↑26 Jan 2023 10:47Ok é isso mesmo que penso também !!! Sempre digo isso, quando colocaram essa parada de "camarote" o programa ficou uma merda .... que já fazia tempo que não era bom também. ..
Tks mestre !!!![]()
Usuários navegando neste fórum: Maestro e 92 visitantes