spider - Mais 2 substâncias encontradas pós Luta
Re: spider - Mais 2 substâncias encontradas pós Luta
Acabou de passar no GE sobre o dopping, acusando benzodiazepínico no teste pós luta. Não havia acompanhado esta última notícia, mas me chama a atenção o fato de Anderson ter sido pego com ansiolítico. Para quem tinha um psicológico impositivo para lutas, principalmente no auge, ou ele já estava com problemas por conta da perna (medo, receio de chutar e recuperação) ou já sabia o que estava por vir nos exames e precisou de reforço químico para entrar no 8 e competir.
Trabalhei por três anos no CCI Unicamp (Centro de Controle de Intoxicação). Havia uma quantidade significativa de intoxicação para este tipo de medicação, seja por abuso ou em alguns casos até TS (Tentativa de Suicídio).
Agora se a intenção era relaxamento muscular, ele não teria melhores alternativas ao invés de usar benzo e ser pego no dopping?
Trabalhei por três anos no CCI Unicamp (Centro de Controle de Intoxicação). Havia uma quantidade significativa de intoxicação para este tipo de medicação, seja por abuso ou em alguns casos até TS (Tentativa de Suicídio).
Agora se a intenção era relaxamento muscular, ele não teria melhores alternativas ao invés de usar benzo e ser pego no dopping?

GB Campinas
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Já fui entrevistado 2x por uma revista aqui do BR sobre o AS: uma antes da luta do Sonnen e outra antes da Weidman 1, e saiu até na edição americana. Iria novamente para a luta contra o Diaz, mas não deu para conciliar o tempo com o profissional que faria a entrevista - grande e querido Arthur Jr. Foi uma pena, pois eu iria focar demais nessa autoconfiança dele. Tem uma diferença muito grande em ser confiante e estar confiante. A desconstrução do mito imbatível do AS começou com o Sonnen, Weidman jogou a pá de cal. Deveria ter feito um acompanhamento psicológico, como muitos atletas. Mas ele é o grande e mitológico Spider do mental inabalável... Melhor, pelo visto, para muitos, "era" - possivelmente, até para ele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Não tenho lido muita coisa a respeito, mas só dá pra entender que ou ele fez de propósito ou tá com algum vício em algum tipo de medicamento que é flagrado em exames....
Abs!
Abs!
- Jase Robertson
- Contato:
&Lee Jun-Fan escreveu:Já fui entrevistado 2x por uma revista aqui do BR sobre o AS: uma antes da luta do Sonnen e outra antes da Weidman 1, e saiu até na edição americana. Iria novamente para a luta contra o Diaz, mas não deu para conciliar o tempo com o profissional que faria a entrevista - grande e querido Arthur Jr. Foi uma pena, pois eu iria focar demais nessa autoconfiança dele. Tem uma diferença muito grande em ser confiante e estar confiante. A desconstrução do mito imbatível do AS começou com o Sonnen, Weidman jogou a pá de cal. Deveria ter feito um acompanhamento psicológico, como muitos atletas. Mas ele é o grande e mitológico Spider do mental inabalável... Melhor, pelo visto, para muitos, "era" - possivelmente, até para ele.
Lee Jun-Fan e Philly Shell você pontuaram muito bem. Concordo com ambos. Acrescentaria que o começo do fim, isto é, o declínio do AS se deu no gradiente inverso do aumento de sua popularidade. Além do "super atleta", a imprensa começou a conduzi-lo aos mares profundos do "mito-heroi", ou "heroi-mito", cujo Senna foi o ultimo que tivemos. Essa associação, além de perigosa para a carreira do próprio Anderson naquele momento (digo do ponto de vista de atleta em atividade) culminou com sobrepreso e aumento de responsabilidade frente ao público.Lee Jun-Fan escreveu:Weidman roubou a alma do Anderson. Pessoal teimava em não ver (e muitos ainda vão teimar), falavam que a primeira foi sorte e a segunda fatalidade. Quem é bom observador percebeu como o AS estava tenso na segunda luta, até na entrada ele estava tenso. Quebrou a perna pq deu um chute forte sem preparar para devolver um baita chute que levou na linha de cintura.
Por fim ele continuará herói, ninguém apagará tais feitos e hegemonia (por mais discutível que seja). De fato, em termos de herói na cultura brasileira, ele está mais para Macunaíma.

GB Campinas
Vinicius SC escreveu:Apenas para deixar claro: ele foi pego no exame pré-luta E no pós-luta.
Será que temos algum tipo de recorde?
Não passou em 3 exames e foi pego com 4 substâncias diferentes.
O cara é tão GOAT que é dono até do recorde de dopings!

BÓ VOVÔ!!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Por anos ele nos avisou do que aconteceria:
"Vai ser engraçado" "Vai ser engraçado" e ele fazendo palhaçadas e ninguém rindo.
Eis que o engraçado que ele avisava aconteceu e todo mundo da risadas.
"Vai ser engraçado" "Vai ser engraçado" e ele fazendo palhaçadas e ninguém rindo.
Eis que o engraçado que ele avisava aconteceu e todo mundo da risadas.
Tapirus terrestris
Nunca curti o Anderson,mas que fim de carreira cagado.O caso do Wanderlei parecia absurdo,mas isso ai conseguiu ser pior.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
Sempre fui fã do lutador AS, mas não da pessoa. Então em parte lamento esses problemas que ele está passando, até porque mancha a imagem do esporte, mas outra parte está dizendo bem feito negão arrogante, tem mais que se fuder mesmo. Pagando com juros e correção monetária por toda a arrogância e prepotência que demonstrou nos últimos anos.
Apesar de hater , tb fico triste pelo que Spider fez consigo mesmo e sua carreira , o cara reverteu toda uma situação boa de superação . para uma sem precedentes , uma sombra caiu sobre toda a sua carreira e sobre o evento , acho que tudo que ele fez na carreira será esquecido pelo público em geral , nunca mais será cogitado como GOAT , para mim ele sempre fez parte da tríade do MMA , Fedor , GSP e ele , agora não vejo mais nesse patamar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- frankshamrock
sõ não entendo pq ate DHEA é bomba...eu tomo essa budega ai
e nos eua compra isso sem receita
Nos fóruns de fisiculturismo não tem tantas informações de ciclo com ela quanto com stano e outras. Você que toma, são bons os resultados? O que tem a dizer sobre?frankshamrock escreveu:sõ não entendo pq ate DHEA é bomba...eu tomo essa budega ai
Vlw

GB Campinas