Better Call Saul
-
- Contato:
Re: Better Call Saul
baixei esse plabo escobar tbm, 73 eps dublado
- Ricardo Valota
- Contato:
São 74 episódios ...... não ???!!shadowmoon escreveu:baixei esse plabo escobar tbm, 73 eps dublado
Legal q esse seriado é produção colombiana , ou seja , é do próprio país onde tudo ocorreu.
Esse 3 episodio foi animal mesmo. To gostando da dinâmica do seriado.
- tiagoandradef
- Contato:
Assisti os três episódios ontem no Netflix.
Começou muito boa a série. Manteve a "pitada" de humor em meio ao caos.
O que eu mais gostei é que segue a mesma linha que Breaking Bad, ou seja, o cara faz uma merdinha, daí vai corrigir e a merda aumenta um pouquinho. No final a merda tá enorme...
Começou muito boa a série. Manteve a "pitada" de humor em meio ao caos.
O que eu mais gostei é que segue a mesma linha que Breaking Bad, ou seja, o cara faz uma merdinha, daí vai corrigir e a merda aumenta um pouquinho. No final a merda tá enorme...
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Mto boa a série, a pegada de direçao, sonorizaçao da muita saudade de BB...
Até o momento está muito boa, foda é ter que esperar toda semana para assistir, por isso prefiro aguardar as series (ou temporadas) ficarem completas para depois acompanhar, mas essa não pude esperar.
Comecei a assistir ''El Senor del Cielos'', baseado na vida de Amado Carrillo, ''sucessor'' de Pablo, sendo na época o maior narco do mundo após a morte do colombiano. Ficou sendo o homem mais rico do México, mas aqui tem muita ficção, mesmo assim vale a pena.
Depois quero ver ''El Cartel de los Sapos'', baseado no cartel Norte del Valle.
O legal é que as series tem uma certa ligação com os alguns personagens aparecendo em ambas, as vezes com o mesmo ator.
Isso, são 74. Terminei de ver essa serie, muito boa, segue na maioria das vezes fielmente os principais fatos da vida do narcotraficante.Ricardo Valota escreveu: São 74 episódios ...... não ???!!
Legal q esse seriado é produção colombiana , ou seja , é do próprio país onde tudo ocorreu.
Comecei a assistir ''El Senor del Cielos'', baseado na vida de Amado Carrillo, ''sucessor'' de Pablo, sendo na época o maior narco do mundo após a morte do colombiano. Ficou sendo o homem mais rico do México, mas aqui tem muita ficção, mesmo assim vale a pena.
Depois quero ver ''El Cartel de los Sapos'', baseado no cartel Norte del Valle.
O legal é que as series tem uma certa ligação com os alguns personagens aparecendo em ambas, as vezes com o mesmo ator.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Só amanhã que devo conseguir ver o terceiro episódio, e lendo aqui eu fico mais ansioso ainda
Comecei a ver hoje e gostei... tá parecendo melhor até que o próprio BB, que era legal mas tinha muito furo de roteiro.
Vi na wiki que o BCS se passa 7 anos pré-BB, e que eles também vão alternar os acontecimentos entre o BB e o pós-BB (o início mostra o Saul como gerente tiozão de uma loja de pretzel ou sei lá o que, depois de ele fugir de Albuquerque; aparentemente, com uma puta saudade de ser Saul).
Vi na wiki que o BCS se passa 7 anos pré-BB, e que eles também vão alternar os acontecimentos entre o BB e o pós-BB (o início mostra o Saul como gerente tiozão de uma loja de pretzel ou sei lá o que, depois de ele fugir de Albuquerque; aparentemente, com uma puta saudade de ser Saul).
Em tempo, acho que comentário sobre os episódios deveria ser liberado nos tópicos oficiais de cada série. Deveria ser restringido no tópico que abrange todas as séries, porque lá o intuito é de recomendação e não de avaliação.
Exato!Turbo escreveu:
É melhor quando for contar o que rolou colocar no spoiler.
Não importa se o faz 1 ou 2 semanas, as vezes a pessoa ainda nao viu a serie entra aqui para ler sobre e acaba já sabendo tudo que aconteceu nos episodios.
É mais uma questao de tentar ajudar os outros que ainda nao viram
Se for pra ter spoiler liberado, seria bom colocar no topico, ai sim estaria avisando a todos.
A resposta do turbo serve pro seu post. Tem gente aqui com mais coisa pra fazer e não consegue acompanhar a série logo após o episódio ter saído. Se mesmo assim é difícil usar uma tag simples como essa, não vou ficar pedindo. Bloquear gente com essa mentalidade é mais fácil.Kozak escreveu:Ah bicho, eu odeio spoiler, acho uma falta de respeito imensa, eu sempre tenho cuidado com isso, no tópico de séries eu só falava de SOA em com tag de spoiler, mas aí já é frescura demais. Se um cara não viu um episódio de uma ou duas semanas atrás que não entre no tópico, isso é algo muito óbvio.
Senão vamos ficar falando sobre o que? "To gostando, não tô gastando, grande atuação bla bla bla". Não, a gente está aqui para discutir o desenvolvimento da série.
Já aviso, da minha parte, eu vou comentar SIM sobre episódio antigo. Quem não quiser ler que não apareça. É cada uma.
Abs.
Who dares wins.
-
- Contato:
Pô, meu brother, pode me dizer porque BB "tinha muito furo de roteiro"?Caliani escreveu:Comecei a ver hoje e gostei... tá parecendo melhor até que o próprio BB, que era legal mas tinha muito furo de roteiro.
Tô perguntando na boa mesmo. Eu gosto muito de Breaking Bad e tenho algumas críticas pontuais, mas dizer que tem muito furo de roteiro é curioso e, por isso, queria saber.
Abraço!
Comentar acontecimentos de episódio que já foram ao ar, não é spoiler.
Me desculpem, mas uma coisa é entrar aqui e ler coisas que irão acontecer baseado em entrevistas ou furos de reportagem, outra é discussão sobre o que já rolou.
Pra mim, deveria valer que se já foi ao ar, então está aberto à discussão.
Eu mesmo, só vim ao tópico agora que já vi os três episódios.
Me desculpem, mas uma coisa é entrar aqui e ler coisas que irão acontecer baseado em entrevistas ou furos de reportagem, outra é discussão sobre o que já rolou.
Pra mim, deveria valer que se já foi ao ar, então está aberto à discussão.
Eu mesmo, só vim ao tópico agora que já vi os três episódios.
“Go then, there are other worlds than these.”
- tiagoandradef
- Contato:
Prefiro os comentários do que já rolou em spoiler.
Já que entra gente que ainda não viu o episódio, nada mais justo e simples de fazer.
Já que entra gente que ainda não viu o episódio, nada mais justo e simples de fazer.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Porra mas qual é a dificuldade de apertar a merda do spoiler? custa muito?
Dá pra fazer igual era o tópico de Breaking Bad no PVT
Dá pra fazer igual era o tópico de Breaking Bad no PVT