Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
Re: Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
Acho o Seu Jorge um baita artista, mas nessa ele viajou demais kkkk....Se vai inventar bota um nome mais comum junto com Samba
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Eu sou o Samba news: Seu Jorge é impedido de registrar o nome do filho de ""Samba""
Se fosse a Anitta colocando o nome do filho de funk nego sangraria pelos olhos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Concordo. É um grande artista, mas nem o Cartola teria a ousadia de se aclamar "pai do Samba"

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
E se o menino adoecer no hospital, vale o médico falar: " não deixe o samba morrer......"???
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
Close the topic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- matheusbarbosa
- Contato:
Porra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ó as piada dos cara
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Djair Ferreira
- Contato:
Deixa de ser retardadoLeoMatosJJ escreveu: ↑26 Jan 2023 18:26Porra, vão tomar no cu. Agora querer escolher o nome do filho é brilhar? É um nome diferente, mas não é esdrúxulo tipo carimbo, xerox, fotocópia...
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Teu pai tb tava quando registrou o teu nome, master?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Eu tava comendo uma mina que chama funke, depois de um tempo comendo ela revelou a verdade. E esse final de semana minha ex veio encher o saco e eu chamei ela pelo verdadeiro nome que ela esconde e não revela nem pros amigos proximos: Sebastiana
Nem acho que seja brilhosismo. Artista pensa e enxerga tudo diferente, não adianta. Só ver o nome do filho da Marisa Monte. Única coisa que eu quero é mais memes com o nome do pivete. Kkk
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É exatamente por essas coisas q o cartório estava certíssimo em impedir o registro. P evitar q a criança já fosse motivo de piada.
Q egoísmo fudido desses pais q tentam botar nome q de alguma forma pode virar meme
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).