O que significa seu nome de usuário?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: O que significa seu nome de usuário?
o meu é uma homenagem ao loco abreu o terror das rubronecas !!
o melhor que esta tendo no momento !
- Tanaka-bjj
- Contato:
Meu sobrenome e a arte que pratico.
-
- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tentei usar no outro o meu nick mais comum no finado: DarthDuds.
Darth: diretamente de Star Wars, título da ordem Sith.
Duds: meu apelido, de Eduardo.
Nunca era aceito a porra do pedido. Aí um dia tentei outro, e coloquei Lee Jun-Fan, "nome de batismo" do Bruce Lee, que foi um dos responsáveis pelo meu interesse nas artes marciais.
Não sei o porquê, aceitaram. Vim para cá e mantive.
Sempre dá vontade de mudar pro Darthduds, mas acho que a galera já acostumou com o Lee, então deixa esse mesmo, kkkkk.
Darth: diretamente de Star Wars, título da ordem Sith.
Duds: meu apelido, de Eduardo.
Nunca era aceito a porra do pedido. Aí um dia tentei outro, e coloquei Lee Jun-Fan, "nome de batismo" do Bruce Lee, que foi um dos responsáveis pelo meu interesse nas artes marciais.
Não sei o porquê, aceitaram. Vim para cá e mantive.
Sempre dá vontade de mudar pro Darthduds, mas acho que a galera já acostumou com o Lee, então deixa esse mesmo, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Sempre uso meu nome com as iniciais ciceropcj, porém acabei perdendo algumas contas com essa id e para simplificar passei a utilizar apenas o meu primeiro nome, quando não tenho um xará. Eu sou cícero, meu pai é cicero e temos um primo também cícero. Acho que a promessa da minha avó deu muito certo, só no mesmo clã somos três!! Eita padim
hehehe
Apanhador no Campo de Centeio muito fod*! Pensei em colocar karamazov aqui, mas acho que já tem algum fã do lutador russo que utiliza este nick (por causa do dostoievsk e tb do fedor).
No skyscrapercity eu sou cisso.
hehehe
Apanhador no Campo de Centeio muito fod*! Pensei em colocar karamazov aqui, mas acho que já tem algum fã do lutador russo que utiliza este nick (por causa do dostoievsk e tb do fedor).
No skyscrapercity eu sou cisso.

GB Campinas
-
- Usuário Fundador
Deus do sexo, das artes marciais e da ciência
Gostava muito do Fedor no Pride...como Fedor é um nome feio, parece (fedor de feder) e Emelianenko é muito grande, peguei somente o Nenko, uso essa porra em tudo que pede nick, ainda acho que vai me trazer problema um dia por isso rsrs
O CAMPEÃO = eu costumo ganhar sempre. Sou um iluminado, uma pessoa que tem um dom para qualquer coisa que me proponho a fazer.
Se eu listar aqui as coisas que já me sagrei vencedor (campeão), neguinho vai desanimar de tanto ler...
Se eu listar aqui as coisas que já me sagrei vencedor (campeão), neguinho vai desanimar de tanto ler...
O CAMPEÃO escreveu:O CAMPEÃO = eu costumo ganhar sempre. Sou um iluminado, uma pessoa que tem um dom para qualquer coisa que me proponho a fazer.

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- thecarlosbh
- Contato:
Na época do vale tudo (anos 90) havia um lutador, o "The Pedro" raçudo bagarai. Achei massa o nick e adaptei pra mim. Num fórum que participei naquela época não consegui registrar com o nick thecarlos. Então acabou ficando thecarlosbh.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
- Queixodevidro
- Contato:
UPando pra galera nova se decifrar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Como sou muito fan do ikki

Vc o ama ?phoenix escreveu:Como sou muito fan do ikki
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Homenagem ao maior general de todos os tempos, Orlok Tsubodai.

“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Kkkkkkkterroso escreveu:
Vc o ama ?
Esse é o pokémon que mais amo !!!! Kkkkkk
Ikki é macho alpha porra