Mas eu não estou dizendo que a Anita é pioneira em corromper os valores morais de uma sociedade, e ela nem faz isso sozinha, tem uma legião de artistas contribuindo, mas ela é a que encabeça essa lista.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jan 2023 11:11Porra, Braziliano. Ta atrasado já meio seculo ae, mano. Uma tal de Janis Joplin fez suruba com um pan sexual em Saquarema, la nos anos 70.
Acorda do coma, mano. Ve quem quer. Problema disso aqui ser do jeito que é tem porra nenhuma com o pau que a Anitta chupa. 500 anos de brasil.
Percebe o quanto a imoralidade, quando não colocam freio vai só piorando?LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Jan 2023 11:21Os cancerva enchiam o saco assim igual hoje em dia quando tinha a Xuxa apresentando programa infantil seminua, banheira do Gugu, dança do maxixe, criançada requebrando o é o tchan etc?
Suas fantasias são bem estranhas.Braziliano escreveu: ↑27 Jan 2023 11:33Percebe o quanto a imoralidade, quando não colocam freio vai só piorando?
Não tem como comparar uma cena de um boquete bem realistica de quase 1 minuto com Xuxa, Gugu e é o tchan mestre.
Mas Justamente por que poucos enchiam saco de Xuxa, banheira do Gugu, é o tchan é que hoje temos gente achando normal um boquete de um minuto em um clipe da cantora mais famosa do Brasil, se não encherem o saco hoje o que teremos daqui a 10 anos? Luiza sonza com uma cama no palco fazendo dupla penetração com dois negoes e as filhas de vcs aplaudindo na beirada do palco!!![]()
Todo mundo era criança na época e só queria uma nua/seminua pra bater uma punheta.LeoMatosJJ escreveu: ↑27 Jan 2023 11:21Os cancerva enchiam o saco assim igual hoje em dia quando tinha a Xuxa apresentando programa infantil seminua, banheira do Gugu, dança do maxixe, criançada requebrando o é o tchan etc?
Baixou o moralismo derrepente? Hehehe
Boa mestre!H.Wolowitz escreveu: ↑27 Jan 2023 11:15quem fala em Puritanismo deve ser os nego frustrado que nunca conseguiram comer ninguém e os esquerdomacho esquisito que ficam inflando esse papo de liberdade sexual pra comer mulher que em condições normais nunca daria pra eles.
Nossa ministra do turismo sexual segue queimando a imagem do país a todo vapor...
Nem falo de influencia em adolescente...
CaladoLeoMatosJJ escreveu: ↑27 Jan 2023 11:21Os cancerva enchiam o saco assim igual hoje em dia quando tinha a Xuxa apresentando programa infantil seminua, banheira do Gugu, dança do maxixe, criançada requebrando o é o tchan etc?
Aê que ta...Isso que eu não entendo. Musica que fala putaria eu até entendendo você ouvir nas festas e tals...Qui-Gon Jinn escreveu: ↑27 Jan 2023 11:46rpz tem coisa pior na net, facil de achar, não se preucupem que seus filhos adolescentes sabem fazer coisa pior que isso
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Djair Ferreira, El Cid, Jeansl, MauricioRSRJ e 164 visitantes