Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
Sério mesmo que vcs acham que o cara tá com medo de chegar na mina? Porra o cara eh famoso, rico, baladeiro,direto no canal ele da a entender que passa o rodo na balada. o cara tem seus motivos, ta querendo fazer média com a boca rosa ou já ta com outra mina aqui fora, ou simplesmente não quer montar casal no começo do jogo.
Rapaz, na minha humilde opinião a mais charmosa é a mestra Amanda.
Pode não ser a mais bonita, ou mais gostosa, mas o gingado dela encanta qualquer um.
[tweet]https://twitter.com/KevinOChris/status/ ... convite%2F[/tweet]
Isso é coisa de uma boiçola que tem a buceta livre e bem resolvida.
Que coisa linda.
Pode não ser a mais bonita, ou mais gostosa, mas o gingado dela encanta qualquer um.
[tweet]https://twitter.com/KevinOChris/status/ ... convite%2F[/tweet]
Isso é coisa de uma boiçola que tem a buceta livre e bem resolvida.
Que coisa linda.
Fred tá com medo de pegar alguma mina na casa e ser cancelado pelas fãs da Boca Rosa aqui fora
Concordo, a estratégia do cara é jogar parado.bartkaninde escreveu: ↑27 Jan 2023 13:16Sério mesmo que vcs acham que o cara tá com medo de chegar na mina? Porra o cara eh famoso, rico, baladeiro,direto no canal ele da a entender que passa o rodo na balada. o cara tem seus motivos, ta querendo fazer média com a boca rosa ou já ta com outra mina aqui fora, ou simplesmente não quer montar casal no começo do jogo.
Todo mundo sabe que via de regra, essa parada de casal não é uma boa em reality.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
esse fred alem de feio, me parecia ser gay, ele deve ser muito rico então. boca rosa é ex dele? maluco faz o que?
TEAM Sagraódio
Ele é um dos donos de um canal gigante de futebol chamado desimpedidos. Cara era (é?) patrocinado pela Clear e gravou com o Cristiano Ronaldo, pra ter ideiaQui-Gon Jinn escreveu: ↑27 Jan 2023 15:43esse fred alem de feio, me parecia ser gay, ele deve ser muito rico então. boca rosa é ex dele? maluco faz o que?
- H.Wolowitz
- Contato:
Ele o principal funcionário, os donos são a NWB que é um grupo de mídia digital gigante, tem vários canais e o desimpedidos é o maior deles, é dos donos da centauro/Nike do Brasil, Kaká, o Felipe Andreoli era mas acho que vendeu a sociedade, e tinha mais um ou dois sócios.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não era do kibeloco?H.Wolowitz escreveu: ↑27 Jan 2023 19:17Ele o principal funcionário, os donos são a NWB que é um grupo de mídia digital gigante, tem vários canais e o desimpedidos é o maior deles, é dos donos da centauro/Nike do Brasil, Kaká, o Felipe Andreoli era mas acho que vendeu a sociedade, e tinha mais um ou dois sócios.
Então a Larissa tá se jogando pra ele por interesse puramente financeiro?
Não sei se esse cara vai conseguir se segurar lá dentro não...vendo a mulher o tempo todo com roupa curta, dormindo de conchinha...acho q ele vai sucumbir a maestra eim...
Não sei se esse cara vai conseguir se segurar lá dentro não...vendo a mulher o tempo todo com roupa curta, dormindo de conchinha...acho q ele vai sucumbir a maestra eim...
Esse cara e um beta otario, já falou várias frases ( mulher n e objeto para se pegar, pagando de senhor da verdade e traia a mulher).
Entrou ali para criar imagem de bom moço. Mas e hipócrita igual todos que pagam de politicamente correto.
Esse Fred desimpedidos é um VAGABUNDO!
Único Fred que presta é o mestre Fredão Picasio
Painho nos enganou..
*Bruno, porra.
Fred só tem um.
Fred só tem um.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fred beijou a Larissa, mais um casal formado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
kkkkkkkkkkkkk
se o mestre chegou com um jogo na mente, a Larissa acabou com ele em três jogadas
se o mestre chegou com um jogo na mente, a Larissa acabou com ele em três jogadas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.